Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_KRpekD8FmP6Q4

Pedidos marcados como entregue, mas cliente não recebeu

Olá, pessoal.

Estou com um problema grave, eu opero na modalidade de envio DBA, o qual a Total Express está responsável pela logística da minha empresa. E nesse ano várias encomendas marcadas como (entregue), mas mesmo assim o cliente entra em contato relatando que não recebeu o seu pedido. Mas alguém passando por isso? Se sim, qual recurso tomou?

43 visualizações
3 respostas
00
Responder
user profile
Seller_KRpekD8FmP6Q4

Pedidos marcados como entregue, mas cliente não recebeu

Olá, pessoal.

Estou com um problema grave, eu opero na modalidade de envio DBA, o qual a Total Express está responsável pela logística da minha empresa. E nesse ano várias encomendas marcadas como (entregue), mas mesmo assim o cliente entra em contato relatando que não recebeu o seu pedido. Mas alguém passando por isso? Se sim, qual recurso tomou?

00
43 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_KRpekD8FmP6Q4

Olá @Seller_KRpekD8FmP6Q4,

Esse problema com entregas DBA pela Total Express é bem sério mesmo! Pedidos marcados como entregues sem realmente terem sido entregues podem causar muitos prejuízos.

Para ajudar a resolver, preciso que você me informe:

- Alguns números de pedidos afetados

- Data aproximada das "entregas"

- Se tem prints dos rastreamentos

- Casos já abertos sobre isso

Enquanto isso, guarde toda documentação e orientação aos clientes para fazerem boletim de ocorrência. Assim podemos solicitar uma investigação detalhada da Total Express e pedir proteção para suas métricas.

Me passa esses detalhes que te ajudo a escalar o caso, ok?

Larissa 🌸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_KRpekD8FmP6Q4

Pedidos marcados como entregue, mas cliente não recebeu

Olá, pessoal.

Estou com um problema grave, eu opero na modalidade de envio DBA, o qual a Total Express está responsável pela logística da minha empresa. E nesse ano várias encomendas marcadas como (entregue), mas mesmo assim o cliente entra em contato relatando que não recebeu o seu pedido. Mas alguém passando por isso? Se sim, qual recurso tomou?

43 visualizações
3 respostas
00
Responder
user profile
Seller_KRpekD8FmP6Q4

Pedidos marcados como entregue, mas cliente não recebeu

Olá, pessoal.

Estou com um problema grave, eu opero na modalidade de envio DBA, o qual a Total Express está responsável pela logística da minha empresa. E nesse ano várias encomendas marcadas como (entregue), mas mesmo assim o cliente entra em contato relatando que não recebeu o seu pedido. Mas alguém passando por isso? Se sim, qual recurso tomou?

00
43 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

Pedidos marcados como entregue, mas cliente não recebeu

de Seller_KRpekD8FmP6Q4

Olá, pessoal.

Estou com um problema grave, eu opero na modalidade de envio DBA, o qual a Total Express está responsável pela logística da minha empresa. E nesse ano várias encomendas marcadas como (entregue), mas mesmo assim o cliente entra em contato relatando que não recebeu o seu pedido. Mas alguém passando por isso? Se sim, qual recurso tomou?

Tags:Logística
00
43 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
3 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_KRpekD8FmP6Q4

Olá @Seller_KRpekD8FmP6Q4,

Esse problema com entregas DBA pela Total Express é bem sério mesmo! Pedidos marcados como entregues sem realmente terem sido entregues podem causar muitos prejuízos.

Para ajudar a resolver, preciso que você me informe:

- Alguns números de pedidos afetados

- Data aproximada das "entregas"

- Se tem prints dos rastreamentos

- Casos já abertos sobre isso

Enquanto isso, guarde toda documentação e orientação aos clientes para fazerem boletim de ocorrência. Assim podemos solicitar uma investigação detalhada da Total Express e pedir proteção para suas métricas.

Me passa esses detalhes que te ajudo a escalar o caso, ok?

Larissa 🌸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_KRpekD8FmP6Q4

Olá @Seller_KRpekD8FmP6Q4,

Esse problema com entregas DBA pela Total Express é bem sério mesmo! Pedidos marcados como entregues sem realmente terem sido entregues podem causar muitos prejuízos.

Para ajudar a resolver, preciso que você me informe:

- Alguns números de pedidos afetados

- Data aproximada das "entregas"

- Se tem prints dos rastreamentos

- Casos já abertos sobre isso

Enquanto isso, guarde toda documentação e orientação aos clientes para fazerem boletim de ocorrência. Assim podemos solicitar uma investigação detalhada da Total Express e pedir proteção para suas métricas.

Me passa esses detalhes que te ajudo a escalar o caso, ok?

Larissa 🌸

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_KRpekD8FmP6Q4

Olá @Seller_KRpekD8FmP6Q4,

Esse problema com entregas DBA pela Total Express é bem sério mesmo! Pedidos marcados como entregues sem realmente terem sido entregues podem causar muitos prejuízos.

Para ajudar a resolver, preciso que você me informe:

- Alguns números de pedidos afetados

- Data aproximada das "entregas"

- Se tem prints dos rastreamentos

- Casos já abertos sobre isso

Enquanto isso, guarde toda documentação e orientação aos clientes para fazerem boletim de ocorrência. Assim podemos solicitar uma investigação detalhada da Total Express e pedir proteção para suas métricas.

Me passa esses detalhes que te ajudo a escalar o caso, ok?

Larissa 🌸

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.