Pedidos marcados como entregue, mas cliente não recebeu
Olá, pessoal.
Estou com um problema grave, eu opero na modalidade de envio DBA, o qual a Total Express está responsável pela logística da minha empresa. E nesse ano várias encomendas marcadas como (entregue), mas mesmo assim o cliente entra em contato relatando que não recebeu o seu pedido. Mas alguém passando por isso? Se sim, qual recurso tomou?
Pedidos marcados como entregue, mas cliente não recebeu
Olá, pessoal.
Estou com um problema grave, eu opero na modalidade de envio DBA, o qual a Total Express está responsável pela logística da minha empresa. E nesse ano várias encomendas marcadas como (entregue), mas mesmo assim o cliente entra em contato relatando que não recebeu o seu pedido. Mas alguém passando por isso? Se sim, qual recurso tomou?
3 respostas
Larissa_Amazon
Olá @Seller_KRpekD8FmP6Q4,
Esse problema com entregas DBA pela Total Express é bem sério mesmo! Pedidos marcados como entregues sem realmente terem sido entregues podem causar muitos prejuízos.
Para ajudar a resolver, preciso que você me informe:
- Alguns números de pedidos afetados
- Data aproximada das "entregas"
- Se tem prints dos rastreamentos
- Casos já abertos sobre isso
Enquanto isso, guarde toda documentação e orientação aos clientes para fazerem boletim de ocorrência. Assim podemos solicitar uma investigação detalhada da Total Express e pedir proteção para suas métricas.
Me passa esses detalhes que te ajudo a escalar o caso, ok?
Larissa 🌸