Taxas/Tarifas/Comissão DBA
Boa tarde, estou começando a vender pelo DBA e estou tendo descontos relacionados a "Cobranças do Delivery by Amazon" no meu relatório de pagamento em valores entre 15 a 30 reais para produtos de menos de 79 reais.
Como exemplo:
Tarifas da Amazon
Estorno do frete pago pelo comprador: Valor base -R$ 20,60
Imposto: -R$ 2,60
Tarifas do Delivery by Amazon
Valor base: -R$ 4,88
Imposto: -R$ 0,62
Total da Transação: -R$ 28,70
Esses descontos estão corretos? Pagamos pelo frete do cliente e ainda assim os anúncios não aparece como frete grátis, é isso mesmo, ou entendi algo errado?
Taxas/Tarifas/Comissão DBA
Boa tarde, estou começando a vender pelo DBA e estou tendo descontos relacionados a "Cobranças do Delivery by Amazon" no meu relatório de pagamento em valores entre 15 a 30 reais para produtos de menos de 79 reais.
Como exemplo:
Tarifas da Amazon
Estorno do frete pago pelo comprador: Valor base -R$ 20,60
Imposto: -R$ 2,60
Tarifas do Delivery by Amazon
Valor base: -R$ 4,88
Imposto: -R$ 0,62
Total da Transação: -R$ 28,70
Esses descontos estão corretos? Pagamos pelo frete do cliente e ainda assim os anúncios não aparece como frete grátis, é isso mesmo, ou entendi algo errado?
4 respostas
Seller_Ki1j8zOJn3a0u
eles te "dão" o frete que o comprador pagou na primeira transacão de compra do item e depois tiram, então é como se o frete nem entrasse pra vc
Seller_htMUXPntBqx1X
Olá,
Esse valor do DBA de R$ 5,50 (R$ 4,88 + R$ 0,62) é a taxa que a Amazon cobra para vendas de menos de R$ 79 com logística do DBA.
Nas vendas acima dos R$ 79 você tem o custo do frete grátis e não tem a taxa.
Nas vendas abaixo dos R$ 79 você só paga a taxa.