Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_1FoY47o3SyMeT

PRODUTO INATIVO

Depois que aconteceu de um produto ficar inativo pelo motivo (NÃO SEI PQ ESTÁ TUDO CORRETO COM A MINHA CONTA) tento corrigir o erro e diz que tem 0 problema. Não consigo mais vendas nenhuma, há umas 4 semanas que não vendo nada! não sei o que está acontecendo e sinceramente estou quase desistindo de trabalhar na amazon

20 visualizações
1 resposta
Tags:Produtos restritos, Remoção de produto
00
Responder
user profile
Seller_1FoY47o3SyMeT

PRODUTO INATIVO

Depois que aconteceu de um produto ficar inativo pelo motivo (NÃO SEI PQ ESTÁ TUDO CORRETO COM A MINHA CONTA) tento corrigir o erro e diz que tem 0 problema. Não consigo mais vendas nenhuma, há umas 4 semanas que não vendo nada! não sei o que está acontecendo e sinceramente estou quase desistindo de trabalhar na amazon

Tags:Produtos restritos, Remoção de produto
00
20 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_1FoY47o3SyMeT

Olá @Seller_1FoY47o3SyMeT,

Espero que esteja bem.

Poderia fornecer mais detalhes para começar uma investigação sobre o problema que esta enfrentando?

Gostaria de saber qual é o ASIN do produto que está inativo.

Recomendo entrar em contato com Suporte ao Parceiro de Vendas, para que eles façam investigação mais detalhada sobre seu problema.

Aguardo retorno. Obrigada, Larissa :)

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_1FoY47o3SyMeT

PRODUTO INATIVO

Depois que aconteceu de um produto ficar inativo pelo motivo (NÃO SEI PQ ESTÁ TUDO CORRETO COM A MINHA CONTA) tento corrigir o erro e diz que tem 0 problema. Não consigo mais vendas nenhuma, há umas 4 semanas que não vendo nada! não sei o que está acontecendo e sinceramente estou quase desistindo de trabalhar na amazon

20 visualizações
1 resposta
Tags:Produtos restritos, Remoção de produto
00
Responder
user profile
Seller_1FoY47o3SyMeT

PRODUTO INATIVO

Depois que aconteceu de um produto ficar inativo pelo motivo (NÃO SEI PQ ESTÁ TUDO CORRETO COM A MINHA CONTA) tento corrigir o erro e diz que tem 0 problema. Não consigo mais vendas nenhuma, há umas 4 semanas que não vendo nada! não sei o que está acontecendo e sinceramente estou quase desistindo de trabalhar na amazon

Tags:Produtos restritos, Remoção de produto
00
20 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

PRODUTO INATIVO

de Seller_1FoY47o3SyMeT

Depois que aconteceu de um produto ficar inativo pelo motivo (NÃO SEI PQ ESTÁ TUDO CORRETO COM A MINHA CONTA) tento corrigir o erro e diz que tem 0 problema. Não consigo mais vendas nenhuma, há umas 4 semanas que não vendo nada! não sei o que está acontecendo e sinceramente estou quase desistindo de trabalhar na amazon

Tags:Produtos restritos, Remoção de produto
00
20 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_1FoY47o3SyMeT

Olá @Seller_1FoY47o3SyMeT,

Espero que esteja bem.

Poderia fornecer mais detalhes para começar uma investigação sobre o problema que esta enfrentando?

Gostaria de saber qual é o ASIN do produto que está inativo.

Recomendo entrar em contato com Suporte ao Parceiro de Vendas, para que eles façam investigação mais detalhada sobre seu problema.

Aguardo retorno. Obrigada, Larissa :)

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_1FoY47o3SyMeT

Olá @Seller_1FoY47o3SyMeT,

Espero que esteja bem.

Poderia fornecer mais detalhes para começar uma investigação sobre o problema que esta enfrentando?

Gostaria de saber qual é o ASIN do produto que está inativo.

Recomendo entrar em contato com Suporte ao Parceiro de Vendas, para que eles façam investigação mais detalhada sobre seu problema.

Aguardo retorno. Obrigada, Larissa :)

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_1FoY47o3SyMeT

Olá @Seller_1FoY47o3SyMeT,

Espero que esteja bem.

Poderia fornecer mais detalhes para começar uma investigação sobre o problema que esta enfrentando?

Gostaria de saber qual é o ASIN do produto que está inativo.

Recomendo entrar em contato com Suporte ao Parceiro de Vendas, para que eles façam investigação mais detalhada sobre seu problema.

Aguardo retorno. Obrigada, Larissa :)

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.