3 DIAS SEM COLETA DBA
3 dias que os incompetentes da Amazon mudaram as etiquetas do DBA e primeiro foi a dificuldade pra agendar em massa e imprimir as etiquetas agora, com etiquetas diferentes do normal já fazem 3 dias que ninguem vem coletar meus pedidos. E aí? Vão me reembolsar caso o cliente cancele a venda? Vão vir coletar só quando deus quiser? Eu pago esse serviço não? E a pergunta que não quer calar: PORQUE EU AINDA VENDO NESSA PLATAFORMA HORROROSA
3 DIAS SEM COLETA DBA
3 dias que os incompetentes da Amazon mudaram as etiquetas do DBA e primeiro foi a dificuldade pra agendar em massa e imprimir as etiquetas agora, com etiquetas diferentes do normal já fazem 3 dias que ninguem vem coletar meus pedidos. E aí? Vão me reembolsar caso o cliente cancele a venda? Vão vir coletar só quando deus quiser? Eu pago esse serviço não? E a pergunta que não quer calar: PORQUE EU AINDA VENDO NESSA PLATAFORMA HORROROSA
25 respostas
Seller_pXMkOh6UgWCL8
Mesma coisa aqui, desde que a coleta mudou da Total express para a AMZL, eles não passam diariamente, e dizem que a culpa é da Amazon que não coloca no itinerário corretamente. O problema é que toda semana, tenho que abrir vários chamados com a Amazon, avisando das coletas, e solicitando que retirem o impacto das métricas, que primeiro ajuda a diminuir vendas, e segundo que coloca a conta em risco de desativação. O pior é que no ultimo chamado que abri solicitando a retirada do impacto, fui acusado várias vezes de ter agendado a coleta tardiamente, ou seja, que a culpa de as coletas não passarem era minha...aja sac...
Seller_lbifM6YA0bKW2
Calma, que pode ficar pior, te bloqueiam sem explicação e depois retêm o seu dinheiro e insinuam que você esta cometendo crimes. Aconteceu comigo, agora vou ter que recorrer a justiça.
Seller_Jj3faILC2iKx1
Desde o dia 26/02/2025, estou enfrentando um problema grave com a falta de coleta DBA, e até o momento o suporte da Amazon não tomou nenhuma providência efetiva para resolver a situação.
É inadmissível que o maior marketplace do mundo tenha um suporte tão ineficiente, que ao invés de apresentar uma solução concreta, apenas solicita mais informações repetidamente, sem qualquer avanço real no caso.
O descaso e a falta de agilidade comprometem diretamente minha operação e causam prejuízos. Afinal, como um vendedor pode manter um serviço de qualidade se a própria plataforma não cumpre com suas obrigações básicas?
Seller_vv0vBf4rVtbFY
NEM FALA JÁ PASSEI UM ESTRESSE MUITO GRANDE COM ISSO, ELES TROCAM AS ETIQUETAS E NÃO AVISA NADA SEMPRE OS VENDEDORES SE LASCANDO
Seller_RmAB21Ivs1Nm9
EU TINHA 3 PEDIDOS ATRAZADOS POR CONTA DISSO
Seller_EKWVwBN2k491q
aqui em nossa loja também está assim, uma bagunça, suporte horrivel, gerente de contas só aparece quando querem que abaixem preço, e ainda somos impactados nas metricas, como se tivéssemos em atraso
Seller_w8EYxauA8iDVN
Olá a todos, essa mesma situação aconteceu comigo. Meu ponto de coleta fechou por falta de pagamento, e a Amazon não coletava no meu endereço. Ficamos uma semana com pedidos DBA parados. Minha solução foi abrir um chamado para não afetar minhas métricas e sair do DBA até que voltasse, pois não dá para confiar na Amazon. Depois de um tempo, normalizou, mas só fiquei sabendo porque o responsável pelo ponto de coleta me avisou. Até hoje, a Amazon não me deu um retorno.
Seller_sG10G2t6IBLZI
Compartilho da mesma repugnância.
Estava tão bom quando conseguir finalmente ir para o ponto de coleta. Agora a Amazon junto com essa Total Express é um verdadeiro descaso com o seller
Larissa_Amazon
Caros vendedores,
Estamos cientes das dificuldades enfrentadas nos últimos dias em relação às mudanças no sistema de etiquetas DBA, agendamentos em massa e coletas atrasadas. Informamos que já entramos em contato com a equipe responsável e estamos trabalhando ativamente para resolver esses problemas o mais rápido possível.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos a compreensão. Manteremos todos atualizados sobre as melhorias implementadas.
Atenciosamente,
Larissa 🌼