Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_8mOdj0T2U2LvU

OFERTAS SUPRIMIDAS , PREÇO NÃO APARECE NA PAGINA DE VENDAS

OFERTAS NÃO APARECE PREÇO NA PAGINA DE VENDAS , SUPORTE COMO SEMPRE NÃO SABE RESPONDER ,

img
32 visualizações
4 respostas
Tags:Produtos restritos, Página de detalhes, Remoção de produto
00
Responder
user profile
Seller_8mOdj0T2U2LvU

OFERTAS SUPRIMIDAS , PREÇO NÃO APARECE NA PAGINA DE VENDAS

OFERTAS NÃO APARECE PREÇO NA PAGINA DE VENDAS , SUPORTE COMO SEMPRE NÃO SABE RESPONDER ,

img
Tags:Produtos restritos, Página de detalhes, Remoção de produto
00
32 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
user profile
Seller_J2nMLTCJTW72C
Em resposta à postagem de: Seller_8mOdj0T2U2LvU

e o meu está assim tbm queria saber como resolver

00
user profile
Seller_Pk7gI51sCPctV
Em resposta à postagem de: Seller_8mOdj0T2U2LvU

o meu tbm esta assim, conseguiu resolver?

00
user profile
Seller_vKkBaOZIZA7LZ
Em resposta à postagem de: Seller_8mOdj0T2U2LvU

Pior é o suporte com a resposta que não podem explicar porque não entro no buybox, tá dificil

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_8mOdj0T2U2LvU

Caros vendedores,

Recentemente identificamos uma inconsistência técnica na verificação de contas que impediu alguns vendedores de listarem seus produtos. A questão já foi corrigida e os vendedores impactados já podem listar seus produtos novamente.

Caso os seus produtos continuem inativos, recomendamos que siga os seguintes passos:

1. Na seção de inventário na Central do Vendedor, selecionar "Gerenciar todo o inventário"

2.Procurar pela Listagem ou Oferta em questão, ou selecionar "Corrigir inventário sem ofertas ativas"

3. Editar a listagem ou oferta inativa atualizando informação do produto em questão

4. Clicar em Salvar e fechar

Pedimos desculpas pelo inconveniente e reforçamos que nossos canais de Suporteestão disponíveis para atender qualquer dúvida relacionada esse tema por parte dos clientes e vendedores parceiros.

Poderiam confirmar se apos seguir esses passos o problema continua?

Aguardo retorno, vim ajudar vocês.

Obrigada, Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_8mOdj0T2U2LvU

OFERTAS SUPRIMIDAS , PREÇO NÃO APARECE NA PAGINA DE VENDAS

OFERTAS NÃO APARECE PREÇO NA PAGINA DE VENDAS , SUPORTE COMO SEMPRE NÃO SABE RESPONDER ,

img
32 visualizações
4 respostas
Tags:Produtos restritos, Página de detalhes, Remoção de produto
00
Responder
user profile
Seller_8mOdj0T2U2LvU

OFERTAS SUPRIMIDAS , PREÇO NÃO APARECE NA PAGINA DE VENDAS

OFERTAS NÃO APARECE PREÇO NA PAGINA DE VENDAS , SUPORTE COMO SEMPRE NÃO SABE RESPONDER ,

img
Tags:Produtos restritos, Página de detalhes, Remoção de produto
00
32 visualizações
4 respostas
Responder
user profile

OFERTAS SUPRIMIDAS , PREÇO NÃO APARECE NA PAGINA DE VENDAS

de Seller_8mOdj0T2U2LvU

OFERTAS NÃO APARECE PREÇO NA PAGINA DE VENDAS , SUPORTE COMO SEMPRE NÃO SABE RESPONDER ,

img
Tags:Produtos restritos, Página de detalhes, Remoção de produto
00
32 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
4 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_J2nMLTCJTW72C
Em resposta à postagem de: Seller_8mOdj0T2U2LvU

e o meu está assim tbm queria saber como resolver

00
user profile
Seller_Pk7gI51sCPctV
Em resposta à postagem de: Seller_8mOdj0T2U2LvU

o meu tbm esta assim, conseguiu resolver?

00
user profile
Seller_vKkBaOZIZA7LZ
Em resposta à postagem de: Seller_8mOdj0T2U2LvU

Pior é o suporte com a resposta que não podem explicar porque não entro no buybox, tá dificil

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_8mOdj0T2U2LvU

Caros vendedores,

Recentemente identificamos uma inconsistência técnica na verificação de contas que impediu alguns vendedores de listarem seus produtos. A questão já foi corrigida e os vendedores impactados já podem listar seus produtos novamente.

Caso os seus produtos continuem inativos, recomendamos que siga os seguintes passos:

1. Na seção de inventário na Central do Vendedor, selecionar "Gerenciar todo o inventário"

2.Procurar pela Listagem ou Oferta em questão, ou selecionar "Corrigir inventário sem ofertas ativas"

3. Editar a listagem ou oferta inativa atualizando informação do produto em questão

4. Clicar em Salvar e fechar

Pedimos desculpas pelo inconveniente e reforçamos que nossos canais de Suporteestão disponíveis para atender qualquer dúvida relacionada esse tema por parte dos clientes e vendedores parceiros.

Poderiam confirmar se apos seguir esses passos o problema continua?

Aguardo retorno, vim ajudar vocês.

Obrigada, Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_J2nMLTCJTW72C
Em resposta à postagem de: Seller_8mOdj0T2U2LvU

e o meu está assim tbm queria saber como resolver

00
user profile
Seller_J2nMLTCJTW72C
Em resposta à postagem de: Seller_8mOdj0T2U2LvU

e o meu está assim tbm queria saber como resolver

00
Responder
user profile
Seller_Pk7gI51sCPctV
Em resposta à postagem de: Seller_8mOdj0T2U2LvU

o meu tbm esta assim, conseguiu resolver?

00
user profile
Seller_Pk7gI51sCPctV
Em resposta à postagem de: Seller_8mOdj0T2U2LvU

o meu tbm esta assim, conseguiu resolver?

00
Responder
user profile
Seller_vKkBaOZIZA7LZ
Em resposta à postagem de: Seller_8mOdj0T2U2LvU

Pior é o suporte com a resposta que não podem explicar porque não entro no buybox, tá dificil

00
user profile
Seller_vKkBaOZIZA7LZ
Em resposta à postagem de: Seller_8mOdj0T2U2LvU

Pior é o suporte com a resposta que não podem explicar porque não entro no buybox, tá dificil

00
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_8mOdj0T2U2LvU

Caros vendedores,

Recentemente identificamos uma inconsistência técnica na verificação de contas que impediu alguns vendedores de listarem seus produtos. A questão já foi corrigida e os vendedores impactados já podem listar seus produtos novamente.

Caso os seus produtos continuem inativos, recomendamos que siga os seguintes passos:

1. Na seção de inventário na Central do Vendedor, selecionar "Gerenciar todo o inventário"

2.Procurar pela Listagem ou Oferta em questão, ou selecionar "Corrigir inventário sem ofertas ativas"

3. Editar a listagem ou oferta inativa atualizando informação do produto em questão

4. Clicar em Salvar e fechar

Pedimos desculpas pelo inconveniente e reforçamos que nossos canais de Suporteestão disponíveis para atender qualquer dúvida relacionada esse tema por parte dos clientes e vendedores parceiros.

Poderiam confirmar se apos seguir esses passos o problema continua?

Aguardo retorno, vim ajudar vocês.

Obrigada, Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_8mOdj0T2U2LvU

Caros vendedores,

Recentemente identificamos uma inconsistência técnica na verificação de contas que impediu alguns vendedores de listarem seus produtos. A questão já foi corrigida e os vendedores impactados já podem listar seus produtos novamente.

Caso os seus produtos continuem inativos, recomendamos que siga os seguintes passos:

1. Na seção de inventário na Central do Vendedor, selecionar "Gerenciar todo o inventário"

2.Procurar pela Listagem ou Oferta em questão, ou selecionar "Corrigir inventário sem ofertas ativas"

3. Editar a listagem ou oferta inativa atualizando informação do produto em questão

4. Clicar em Salvar e fechar

Pedimos desculpas pelo inconveniente e reforçamos que nossos canais de Suporteestão disponíveis para atender qualquer dúvida relacionada esse tema por parte dos clientes e vendedores parceiros.

Poderiam confirmar se apos seguir esses passos o problema continua?

Aguardo retorno, vim ajudar vocês.

Obrigada, Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.