cliente alega que nao recebeu produto
cliente abriu solicitação de reembolso um pedido que enviei esta com codigo de rastreio e comprovantes assinados que foi recibido ,entrei contato com amazon,a mesma nao analisou com cuidado pois negou meu pedidode revisão alegou que era para ter sido entregue dia 18/12 porem foi entregue dia 13/12 ,fiquei no prejuízo ,cliente fico com o produto e o reembolso. resumindo relação ganha ganha nao existe.
mas uma coisa digo essa politica da amazon uma hora a conta vai chegar ,muitos pais e trabalhadores estão sendo lesados por golpes a plataforma nao faz nada
cliente alega que nao recebeu produto
cliente abriu solicitação de reembolso um pedido que enviei esta com codigo de rastreio e comprovantes assinados que foi recibido ,entrei contato com amazon,a mesma nao analisou com cuidado pois negou meu pedidode revisão alegou que era para ter sido entregue dia 18/12 porem foi entregue dia 13/12 ,fiquei no prejuízo ,cliente fico com o produto e o reembolso. resumindo relação ganha ganha nao existe.
mas uma coisa digo essa politica da amazon uma hora a conta vai chegar ,muitos pais e trabalhadores estão sendo lesados por golpes a plataforma nao faz nada
2 respostas
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Toda dia agora acontece isso e so esta aumentando
Golpistas ja estão em massa na Amazon e simplesmente não existe suporte brasileiro nem orgãos publicos e leis para frear os abusos da plataforma Biiiiiiiilionaria
Larissa_Amazon
Olá @Seller_IybNaTXm13Xva,
Espero que seu dia esteja indo bem.
Para dar continuidade ao atendimento da melhor maneira, seria possível me informar o número do chamado que você abriu com o Suporte ao Parceiro de Vendas?
Esse dado é essencial para que eu possa ter acesso a todos os detalhes do seu caso e, assim, oferecer um suporte mais preciso e eficaz. Agradeço sua paciência e colaboração!
Obrigada,
Larissa.