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Seller_eWq6bsiCbDaoz

DATA DE AGENDAMENTO FORA DE 1 DIA ÚTIL APÓS 10AM

Olá,

Sou participante do Delivery by Amazon, minha conta está configurada para "Tempo de Preparo 0 dias" só que as datas para agendar as coletas estão vindo fora de sincronia e creio que isso está sendo um problema para todos os vendedores.

Já tive um questionamento com o Suporte, via Telefone, há 1 mês atrás, onde eu tive que explicar que eu tinha SALVO no meu computador a Etiqueta do produto e eu só poderia ter ela se eu tivesse feito o agendamento.

Como eu tenho acesso a etiqueta 1 ou 2 dias antes da coleta que foi agendada? É simples o questionamento.

Vendi dia 03/03/2025, às 18:24PM, numa Segunda-feira, certo? Semana de Carnaval, Cinzas, Ok. Empurrou o Envio para 06/03/2025 (vou tapar o ID pra não dar problema):

img

Agora reparem nessa data de agendamento da coleta:

img

Na hora de agendar, deveria constar 06/03/2025. Já passou os feriados, normalmente. Agora, CASO o pedido (esse no caso passou antes) fosse coletado dia 10/03/2025 (como agendado na coleta) ele entraria como "índices tardios" e como eu vou questionar o sistema que eu agendei com antecedência?

"Todos os pedidos com tempo para preparo de 0 dia recebidos entre 10:01 e 23:59 devem ser enviados no dia seguinte."

Ok. Nessa situação do feriado,

Se eu agendar qualquer horário dia 04/03/2025 ele tem que cair 06/03/2025.

Se eu agendar qualquer horário dia 05/03/2025 ele tem que cair 06/03/2025.

A venda foi 03/03/2025 às 18:24PM, se eu agendasse 19h, 20h, 21h, 22h, 23h59 era pra cair 06/03/2025

Que dia que eu agendei? 05/03/2025 às 21h05 (o PDF de cima é a etiqueta):

img

Qual dia o sistema está acusando que foi comprada a etiqueta?

img

Isso anda acontecendo recorrentemente, mas algumas etiquetas, sejam as da Total Express como responsável pela logística final ou as da AMZL, estão entrando no dia útil correto e isso faz com que na coleta eles passam e levam tudo junto.

Eu já entrei em uma discussão longa por telefone e vários chamados para provar que O ÚNICO MEIO de o Seller provar que está certo nessa hora, é se ele possui a etiqueta salva NO SISTEMA ou possua algum BIPE na hora de separar o pedido e MESMO ASSIM a Amazon não inverte esse ônus da prova.

Quem mexe no Windows sabe, ele conta do dia pra frente, não tem como retroceder (voltar no tempo) a "Data de Modificação" de um arquivo. Se eu possuo a etiqueta salva 05/03/2025 às 21:05, não tem como eu ter salvo a etiqueta 06/03/2025 e modificar o dia nos meus arquivos. Isso seria uma falha de sistema no Windows absurda!

Eu tentando provar para o suporte ao vendedor:

img

Hoje, 16/04/2025, a mesma coisa aconteceu. 3 Pedidos recebidos dia 14/04/2025 entre 11hr até 23h59 (no meu caso 1 dia útil, a coleta era para ser agendada 15/04/2025), mas a data de coleta veio somente para agendar dia 16/04/2025.

O que aconteceu? Os 3 pedidos entraram como tardios e o suporte afirmou o que? Que eu agendei para hoje, 16/04/2025, mas é mentira. As etiquetas estão salvas no sistema 14/04/2025.

Quando eu estava somente sobre a logística da Total Express, seja coleta ou entrega, nenhuma vez isso aconteceu. NENHUMA.

Entrei para o sistema AMZL com uma MESCLA da Total Express e isso começou a acontecer recorrentemente!

Minha conta foi alterada forçadamente para "Tempo de Preparo 0 dias" e pediram para eu verificar o tempo de processamento dos anúncios, os quais todos eu deixo ZERADO e mesmo assim não adiantou nada, porque não sou eu descumprindo as políticas.

É a própria Amazon e a parceira.

Por favor, verifiquem essa falta de sincronia.

Muitos Sellers que eu vejo no fórum falando que a coleta demora 2 dias para passar e coisas do tipo, isso deve estar acontecendo por esse motivo.

Espero ter contribuído.

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Seller_eWq6bsiCbDaoz

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Olá,

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Já tive um questionamento com o Suporte, via Telefone, há 1 mês atrás, onde eu tive que explicar que eu tinha SALVO no meu computador a Etiqueta do produto e eu só poderia ter ela se eu tivesse feito o agendamento.

Como eu tenho acesso a etiqueta 1 ou 2 dias antes da coleta que foi agendada? É simples o questionamento.

Vendi dia 03/03/2025, às 18:24PM, numa Segunda-feira, certo? Semana de Carnaval, Cinzas, Ok. Empurrou o Envio para 06/03/2025 (vou tapar o ID pra não dar problema):

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Agora reparem nessa data de agendamento da coleta:

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Na hora de agendar, deveria constar 06/03/2025. Já passou os feriados, normalmente. Agora, CASO o pedido (esse no caso passou antes) fosse coletado dia 10/03/2025 (como agendado na coleta) ele entraria como "índices tardios" e como eu vou questionar o sistema que eu agendei com antecedência?

"Todos os pedidos com tempo para preparo de 0 dia recebidos entre 10:01 e 23:59 devem ser enviados no dia seguinte."

Ok. Nessa situação do feriado,

Se eu agendar qualquer horário dia 04/03/2025 ele tem que cair 06/03/2025.

Se eu agendar qualquer horário dia 05/03/2025 ele tem que cair 06/03/2025.

A venda foi 03/03/2025 às 18:24PM, se eu agendasse 19h, 20h, 21h, 22h, 23h59 era pra cair 06/03/2025

Que dia que eu agendei? 05/03/2025 às 21h05 (o PDF de cima é a etiqueta):

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Qual dia o sistema está acusando que foi comprada a etiqueta?

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Isso anda acontecendo recorrentemente, mas algumas etiquetas, sejam as da Total Express como responsável pela logística final ou as da AMZL, estão entrando no dia útil correto e isso faz com que na coleta eles passam e levam tudo junto.

Eu já entrei em uma discussão longa por telefone e vários chamados para provar que O ÚNICO MEIO de o Seller provar que está certo nessa hora, é se ele possui a etiqueta salva NO SISTEMA ou possua algum BIPE na hora de separar o pedido e MESMO ASSIM a Amazon não inverte esse ônus da prova.

Quem mexe no Windows sabe, ele conta do dia pra frente, não tem como retroceder (voltar no tempo) a "Data de Modificação" de um arquivo. Se eu possuo a etiqueta salva 05/03/2025 às 21:05, não tem como eu ter salvo a etiqueta 06/03/2025 e modificar o dia nos meus arquivos. Isso seria uma falha de sistema no Windows absurda!

Eu tentando provar para o suporte ao vendedor:

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Hoje, 16/04/2025, a mesma coisa aconteceu. 3 Pedidos recebidos dia 14/04/2025 entre 11hr até 23h59 (no meu caso 1 dia útil, a coleta era para ser agendada 15/04/2025), mas a data de coleta veio somente para agendar dia 16/04/2025.

O que aconteceu? Os 3 pedidos entraram como tardios e o suporte afirmou o que? Que eu agendei para hoje, 16/04/2025, mas é mentira. As etiquetas estão salvas no sistema 14/04/2025.

Quando eu estava somente sobre a logística da Total Express, seja coleta ou entrega, nenhuma vez isso aconteceu. NENHUMA.

Entrei para o sistema AMZL com uma MESCLA da Total Express e isso começou a acontecer recorrentemente!

Minha conta foi alterada forçadamente para "Tempo de Preparo 0 dias" e pediram para eu verificar o tempo de processamento dos anúncios, os quais todos eu deixo ZERADO e mesmo assim não adiantou nada, porque não sou eu descumprindo as políticas.

É a própria Amazon e a parceira.

Por favor, verifiquem essa falta de sincronia.

Muitos Sellers que eu vejo no fórum falando que a coleta demora 2 dias para passar e coisas do tipo, isso deve estar acontecendo por esse motivo.

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_eWq6bsiCbDaoz

Oi! Obrigada pelo relato detalhado sobre a dessincronização das datas de coleta DBA.

Entendo que você identificou um problema sistêmico onde:

1. As datas de agendamento não correspondem ao tempo de preparo configurado

2. O sistema está registrando datas diferentes das reais

3. Isso está causando problemas com índices tardios injustamente

Me passa:

- Números dos casos já abertos

- Alguns exemplos recentes de pedidos afetados

Vou escalar isso como um problema técnico que precisa ser investigado.

Larissa 🌷

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Seller_eWq6bsiCbDaoz

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Já tive um questionamento com o Suporte, via Telefone, há 1 mês atrás, onde eu tive que explicar que eu tinha SALVO no meu computador a Etiqueta do produto e eu só poderia ter ela se eu tivesse feito o agendamento.

Como eu tenho acesso a etiqueta 1 ou 2 dias antes da coleta que foi agendada? É simples o questionamento.

Vendi dia 03/03/2025, às 18:24PM, numa Segunda-feira, certo? Semana de Carnaval, Cinzas, Ok. Empurrou o Envio para 06/03/2025 (vou tapar o ID pra não dar problema):

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Agora reparem nessa data de agendamento da coleta:

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Na hora de agendar, deveria constar 06/03/2025. Já passou os feriados, normalmente. Agora, CASO o pedido (esse no caso passou antes) fosse coletado dia 10/03/2025 (como agendado na coleta) ele entraria como "índices tardios" e como eu vou questionar o sistema que eu agendei com antecedência?

"Todos os pedidos com tempo para preparo de 0 dia recebidos entre 10:01 e 23:59 devem ser enviados no dia seguinte."

Ok. Nessa situação do feriado,

Se eu agendar qualquer horário dia 04/03/2025 ele tem que cair 06/03/2025.

Se eu agendar qualquer horário dia 05/03/2025 ele tem que cair 06/03/2025.

A venda foi 03/03/2025 às 18:24PM, se eu agendasse 19h, 20h, 21h, 22h, 23h59 era pra cair 06/03/2025

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Eu já entrei em uma discussão longa por telefone e vários chamados para provar que O ÚNICO MEIO de o Seller provar que está certo nessa hora, é se ele possui a etiqueta salva NO SISTEMA ou possua algum BIPE na hora de separar o pedido e MESMO ASSIM a Amazon não inverte esse ônus da prova.

Quem mexe no Windows sabe, ele conta do dia pra frente, não tem como retroceder (voltar no tempo) a "Data de Modificação" de um arquivo. Se eu possuo a etiqueta salva 05/03/2025 às 21:05, não tem como eu ter salvo a etiqueta 06/03/2025 e modificar o dia nos meus arquivos. Isso seria uma falha de sistema no Windows absurda!

Eu tentando provar para o suporte ao vendedor:

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Hoje, 16/04/2025, a mesma coisa aconteceu. 3 Pedidos recebidos dia 14/04/2025 entre 11hr até 23h59 (no meu caso 1 dia útil, a coleta era para ser agendada 15/04/2025), mas a data de coleta veio somente para agendar dia 16/04/2025.

O que aconteceu? Os 3 pedidos entraram como tardios e o suporte afirmou o que? Que eu agendei para hoje, 16/04/2025, mas é mentira. As etiquetas estão salvas no sistema 14/04/2025.

Quando eu estava somente sobre a logística da Total Express, seja coleta ou entrega, nenhuma vez isso aconteceu. NENHUMA.

Entrei para o sistema AMZL com uma MESCLA da Total Express e isso começou a acontecer recorrentemente!

Minha conta foi alterada forçadamente para "Tempo de Preparo 0 dias" e pediram para eu verificar o tempo de processamento dos anúncios, os quais todos eu deixo ZERADO e mesmo assim não adiantou nada, porque não sou eu descumprindo as políticas.

É a própria Amazon e a parceira.

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Já tive um questionamento com o Suporte, via Telefone, há 1 mês atrás, onde eu tive que explicar que eu tinha SALVO no meu computador a Etiqueta do produto e eu só poderia ter ela se eu tivesse feito o agendamento.

Como eu tenho acesso a etiqueta 1 ou 2 dias antes da coleta que foi agendada? É simples o questionamento.

Vendi dia 03/03/2025, às 18:24PM, numa Segunda-feira, certo? Semana de Carnaval, Cinzas, Ok. Empurrou o Envio para 06/03/2025 (vou tapar o ID pra não dar problema):

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Na hora de agendar, deveria constar 06/03/2025. Já passou os feriados, normalmente. Agora, CASO o pedido (esse no caso passou antes) fosse coletado dia 10/03/2025 (como agendado na coleta) ele entraria como "índices tardios" e como eu vou questionar o sistema que eu agendei com antecedência?

"Todos os pedidos com tempo para preparo de 0 dia recebidos entre 10:01 e 23:59 devem ser enviados no dia seguinte."

Ok. Nessa situação do feriado,

Se eu agendar qualquer horário dia 04/03/2025 ele tem que cair 06/03/2025.

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A venda foi 03/03/2025 às 18:24PM, se eu agendasse 19h, 20h, 21h, 22h, 23h59 era pra cair 06/03/2025

Que dia que eu agendei? 05/03/2025 às 21h05 (o PDF de cima é a etiqueta):

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Eu já entrei em uma discussão longa por telefone e vários chamados para provar que O ÚNICO MEIO de o Seller provar que está certo nessa hora, é se ele possui a etiqueta salva NO SISTEMA ou possua algum BIPE na hora de separar o pedido e MESMO ASSIM a Amazon não inverte esse ônus da prova.

Quem mexe no Windows sabe, ele conta do dia pra frente, não tem como retroceder (voltar no tempo) a "Data de Modificação" de um arquivo. Se eu possuo a etiqueta salva 05/03/2025 às 21:05, não tem como eu ter salvo a etiqueta 06/03/2025 e modificar o dia nos meus arquivos. Isso seria uma falha de sistema no Windows absurda!

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Hoje, 16/04/2025, a mesma coisa aconteceu. 3 Pedidos recebidos dia 14/04/2025 entre 11hr até 23h59 (no meu caso 1 dia útil, a coleta era para ser agendada 15/04/2025), mas a data de coleta veio somente para agendar dia 16/04/2025.

O que aconteceu? Os 3 pedidos entraram como tardios e o suporte afirmou o que? Que eu agendei para hoje, 16/04/2025, mas é mentira. As etiquetas estão salvas no sistema 14/04/2025.

Quando eu estava somente sobre a logística da Total Express, seja coleta ou entrega, nenhuma vez isso aconteceu. NENHUMA.

Entrei para o sistema AMZL com uma MESCLA da Total Express e isso começou a acontecer recorrentemente!

Minha conta foi alterada forçadamente para "Tempo de Preparo 0 dias" e pediram para eu verificar o tempo de processamento dos anúncios, os quais todos eu deixo ZERADO e mesmo assim não adiantou nada, porque não sou eu descumprindo as políticas.

É a própria Amazon e a parceira.

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Já tive um questionamento com o Suporte, via Telefone, há 1 mês atrás, onde eu tive que explicar que eu tinha SALVO no meu computador a Etiqueta do produto e eu só poderia ter ela se eu tivesse feito o agendamento.

Como eu tenho acesso a etiqueta 1 ou 2 dias antes da coleta que foi agendada? É simples o questionamento.

Vendi dia 03/03/2025, às 18:24PM, numa Segunda-feira, certo? Semana de Carnaval, Cinzas, Ok. Empurrou o Envio para 06/03/2025 (vou tapar o ID pra não dar problema):

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Na hora de agendar, deveria constar 06/03/2025. Já passou os feriados, normalmente. Agora, CASO o pedido (esse no caso passou antes) fosse coletado dia 10/03/2025 (como agendado na coleta) ele entraria como "índices tardios" e como eu vou questionar o sistema que eu agendei com antecedência?

"Todos os pedidos com tempo para preparo de 0 dia recebidos entre 10:01 e 23:59 devem ser enviados no dia seguinte."

Ok. Nessa situação do feriado,

Se eu agendar qualquer horário dia 04/03/2025 ele tem que cair 06/03/2025.

Se eu agendar qualquer horário dia 05/03/2025 ele tem que cair 06/03/2025.

A venda foi 03/03/2025 às 18:24PM, se eu agendasse 19h, 20h, 21h, 22h, 23h59 era pra cair 06/03/2025

Que dia que eu agendei? 05/03/2025 às 21h05 (o PDF de cima é a etiqueta):

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Eu já entrei em uma discussão longa por telefone e vários chamados para provar que O ÚNICO MEIO de o Seller provar que está certo nessa hora, é se ele possui a etiqueta salva NO SISTEMA ou possua algum BIPE na hora de separar o pedido e MESMO ASSIM a Amazon não inverte esse ônus da prova.

Quem mexe no Windows sabe, ele conta do dia pra frente, não tem como retroceder (voltar no tempo) a "Data de Modificação" de um arquivo. Se eu possuo a etiqueta salva 05/03/2025 às 21:05, não tem como eu ter salvo a etiqueta 06/03/2025 e modificar o dia nos meus arquivos. Isso seria uma falha de sistema no Windows absurda!

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Hoje, 16/04/2025, a mesma coisa aconteceu. 3 Pedidos recebidos dia 14/04/2025 entre 11hr até 23h59 (no meu caso 1 dia útil, a coleta era para ser agendada 15/04/2025), mas a data de coleta veio somente para agendar dia 16/04/2025.

O que aconteceu? Os 3 pedidos entraram como tardios e o suporte afirmou o que? Que eu agendei para hoje, 16/04/2025, mas é mentira. As etiquetas estão salvas no sistema 14/04/2025.

Quando eu estava somente sobre a logística da Total Express, seja coleta ou entrega, nenhuma vez isso aconteceu. NENHUMA.

Entrei para o sistema AMZL com uma MESCLA da Total Express e isso começou a acontecer recorrentemente!

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Oi! Obrigada pelo relato detalhado sobre a dessincronização das datas de coleta DBA.

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