Um seller simplesmente domina a buy box e torna impossível tirar ele, obs ele vende o mesmo produto em diversas buy box, tornando impossível competir. Um exemplo na imagem abaixo:
E aí Amazon, vai se pronunciar disso ou vai deixar o cara burlar o sistema de buy box de vocês? Ele faz isso com todos os produtos que vende praticamente. E aí? Vão continuar prejudicando sellers por causa de bug em buy box? O cara prejudica uma parcela gigantesca de quem faz FBM e vocês simplesmente vão permitir?
Um seller simplesmente domina a buy box e torna impossível tirar ele, obs ele vende o mesmo produto em diversas buy box, tornando impossível competir. Um exemplo na imagem abaixo:
E aí Amazon, vai se pronunciar disso ou vai deixar o cara burlar o sistema de buy box de vocês? Ele faz isso com todos os produtos que vende praticamente. E aí? Vão continuar prejudicando sellers por causa de bug em buy box? O cara prejudica uma parcela gigantesca de quem faz FBM e vocês simplesmente vão permitir?
Obs: consta frete grátis, mas na imagem está BEM CLARO que isso é bug, n tem frete grátis coisa nenhuma.
Isso já está quase 1 ano assim amigo, já criei 2 postagens escancarando na cara da Amazon Brasil o problema, postagem feita a mais de 5 meses e simplesmente ninguém se mexe, não há suporte, todos os cases abertos são respondidos de forma genérica....
Ultimo contato que tive por parte do suporte foi que um time de "especialistas" afirmaram que estava tudo normal e que eu não sabia analisar Win Rate de Buybox, Ai eu abri o Keepa e mostrei ao suporte do Fórum que enviasse uma print no qual eu mostrava que a Loja Shop LV estava 3 meses ganhando Buybox do ASIN especifico e que isso era impossível de acontecer.. sabe qual foi o retorno? Nenhum, não responderam mais e cagaram pro problema de mais de 40 Sellers que relataram isso no fórum
Enfim já marquei a única pessoa que pode dar suporte aqui no Forum mas ela finge não ler os comentários, já marquei ela mais de 50x e não tenho nenhuma resposta, esse o suporte que temos... enfim vou marcar de novo, se eu fosse você também marcava por que 6 meses com um problema tão sério quanto esse é piada... @Larissa_Amazon
Enfim, eu já não sei mais o que fazer e a quem recorrer, meu ultimo post sobre esse assunto bateu 1.5k de visualização e mais de 55 curtidas e vendedores compartilhando a mesma indignação e o suporte não teve a coragem de botar a cara, por que é um problema interno de mais de 6 meses sem resolução, ai eles devem tá com vergonha só pode.... Visto que qualquer outra discursão iniciada no forum a @Larissa_Amazon aparece para responder.....
Caso realmente não resolvam dentro dos próximos meses, estou vendo para escalar esse problema judicialmente, se tiver interesse...
Sellers, abram uma reclamação no consumidor.Gov, Reclame Aqui e Procon dos seus estados por concorrência desleal e manipulação de preços, assim o marketplace será obrigado a passar uma resolução e investigar o problema pois precisará prestar esclarecimentos e ações concretas para resolver o problemas.
Isso serve pra todos os tipos de problemas que vcs tiverem no marketplace.
Ninguém faz nada, cansei de promessas da Amazon.
O pior é que vários Sellers marcaram a @Larissa_Amazonsó que se vocês clicarem no nome dela, irão ver que ela responde todos os tópicos que são recém criados nas ultimas horas.... menos esse kkkkkk
Ola, li este tópico... eu não vendo na buy box pois tenho marca, mas fiquei curiosa em saber... o cara vende o produto muito abaixo do preço? Se for isso a Amazon pode fazer alguma coisa? Será que ele coloca o frete como ganho? Anuncio genérico, amazon pede NF?
Prezados Vendedores,
Em primeiro lugar, quero que saibam que li atentamente todos os seus comentários e reclamações relacionados a esta situação. Como moderadora da comunidade, compreendo completamente suas preocupações e frustrações. Quero que saibam que escalei esta situação diversas vezes buscando uma melhor solução para todos vocês, porém, como não foram encontradas irregularidades comprovadas até o momento.
No entanto, se vocês identificaram irregularidades por parte deste ou outros sellers que estão ganhando indevidamente o Buy Box, gostaríamos de incentivá-los a seguir o processo formal e oficial da Amazon para estes cenários:
Para reportar uma violação de políticas na Amazon, por favor sigam estas orientações:
Para fazer uma denúncia:
- Acessem "Reportar Abuso"
- Selecionem o tipo de violação
- Forneçam o ID do pedido ou ASIN/ISBN relevante
- Incluam estas informações importantes:
* Nome da loja ou empresa do vendedor que está sendo reportado
* ASIN/ISBN e título do produto
* Marketplace onde ocorreu a violação
* Explicação clara da violação
* Documentos de suporte (IDs de pedidos, mensagens, recibos)
Nossa equipe investigará minuciosamente todas as denúncias. Por questões de privacidade, não podemos divulgar os resultados específicos, mas tomaremos as medidas disciplinares apropriadas quando necessário.
Agradeço sua compreensão e colaboração neste processo.
Atenciosamente,
Larissa.
É uma falha da plataformaq que já foi reportada e eles não fazem nada. O seller em questão não tem culpa.
Como está bugado, o sistema considera o valor do frete que está no "Calcular receita" para definir o buy box, mesmo o vendedor não fazendo parte do FBA.
Como o vendedor "corrige" esse erro?
Ele participa do Delivery by Amazon e cria uma forma de envio com frete grátis para eliminar o valor que buga o buy box. O cliente paga a parte do frete normalmente como pode ver no anúncio... e o vendedor a tarifa do DBA, não muda em nada.
Ultima resposta da @Larissa_Amazon na minha postagem:
Olá vendedores,
Para clarificar ao vendedor @Gapa_Ofertas
Seu perfil não está ganhando o Buy Box (Oferta em Destaque) principalmente devido à taxa elevada de envios atrasados (Late Shipment Rate) em sua conta. É fundamental entender que o preço não é o único fator para ganhar o Buy Box na Amazon.
Para melhorar suas chances de ganhar a Oferta em Destaque, é fundamental manter todas as métricas de performance dentro dos padrões estabelecidos. Mesmo sendo elegível para o Buy Box, isso não garante automaticamente que sua oferta será selecionada como destaque.
Obrigada pela atenção,
Larissa.
Isso só pode ser piada kkkkkkk, eu espero 6 meses pelo o menos uma mensagem que estão tentando arrumar o problema e ela me responde querendo me ensinar a ganhar Buybox dentro da plataforma que eu trabalho a 3 anos.
O Vendedor "Shop LV" está a mais de 5 meses com todo o percentual de Buybox ganho, quer dizer que dentro de um ASIN com mais de 60 vendedores o cara tá 5 meses tomando todo o percentual de Buybox dentro de vários ASINS e o time de "especialistas" deles não conseguem enxergar isso, o suporte da Amazon novamente com respostas genéricas e vagas... sem analisar a raiz do problema.
A verdade é a seguinte, já tá bem obvio: O problema está no DBA algum BUG que aconteceu dentro da Amazon Brasil que os vendedores estão conseguindo Zerar o Frete e ganhar completamente o percentual de Buybox dentro dos anuncios. Só que como é um problema provavelmente de algoritmo, a Amazon Brasil provavelmente não gerencia essa parte e teria que escalar isso para a Amazon EUA que com seus "especialistas" devolve falando que tá tudo certo, ai fica essa ciranda que a Amazon Brasil fecha os olhos.... ou acredita fielmente na Amazon EUA que está tudo certo...
Um seller simplesmente domina a buy box e torna impossível tirar ele, obs ele vende o mesmo produto em diversas buy box, tornando impossível competir. Um exemplo na imagem abaixo:
E aí Amazon, vai se pronunciar disso ou vai deixar o cara burlar o sistema de buy box de vocês? Ele faz isso com todos os produtos que vende praticamente. E aí? Vão continuar prejudicando sellers por causa de bug em buy box? O cara prejudica uma parcela gigantesca de quem faz FBM e vocês simplesmente vão permitir?
Um seller simplesmente domina a buy box e torna impossível tirar ele, obs ele vende o mesmo produto em diversas buy box, tornando impossível competir. Um exemplo na imagem abaixo:
E aí Amazon, vai se pronunciar disso ou vai deixar o cara burlar o sistema de buy box de vocês? Ele faz isso com todos os produtos que vende praticamente. E aí? Vão continuar prejudicando sellers por causa de bug em buy box? O cara prejudica uma parcela gigantesca de quem faz FBM e vocês simplesmente vão permitir?
Um seller simplesmente domina a buy box e torna impossível tirar ele, obs ele vende o mesmo produto em diversas buy box, tornando impossível competir. Um exemplo na imagem abaixo:
E aí Amazon, vai se pronunciar disso ou vai deixar o cara burlar o sistema de buy box de vocês? Ele faz isso com todos os produtos que vende praticamente. E aí? Vão continuar prejudicando sellers por causa de bug em buy box? O cara prejudica uma parcela gigantesca de quem faz FBM e vocês simplesmente vão permitir?
Obs: consta frete grátis, mas na imagem está BEM CLARO que isso é bug, n tem frete grátis coisa nenhuma.
Isso já está quase 1 ano assim amigo, já criei 2 postagens escancarando na cara da Amazon Brasil o problema, postagem feita a mais de 5 meses e simplesmente ninguém se mexe, não há suporte, todos os cases abertos são respondidos de forma genérica....
Ultimo contato que tive por parte do suporte foi que um time de "especialistas" afirmaram que estava tudo normal e que eu não sabia analisar Win Rate de Buybox, Ai eu abri o Keepa e mostrei ao suporte do Fórum que enviasse uma print no qual eu mostrava que a Loja Shop LV estava 3 meses ganhando Buybox do ASIN especifico e que isso era impossível de acontecer.. sabe qual foi o retorno? Nenhum, não responderam mais e cagaram pro problema de mais de 40 Sellers que relataram isso no fórum
Enfim já marquei a única pessoa que pode dar suporte aqui no Forum mas ela finge não ler os comentários, já marquei ela mais de 50x e não tenho nenhuma resposta, esse o suporte que temos... enfim vou marcar de novo, se eu fosse você também marcava por que 6 meses com um problema tão sério quanto esse é piada... @Larissa_Amazon
Enfim, eu já não sei mais o que fazer e a quem recorrer, meu ultimo post sobre esse assunto bateu 1.5k de visualização e mais de 55 curtidas e vendedores compartilhando a mesma indignação e o suporte não teve a coragem de botar a cara, por que é um problema interno de mais de 6 meses sem resolução, ai eles devem tá com vergonha só pode.... Visto que qualquer outra discursão iniciada no forum a @Larissa_Amazon aparece para responder.....
Caso realmente não resolvam dentro dos próximos meses, estou vendo para escalar esse problema judicialmente, se tiver interesse...
Sellers, abram uma reclamação no consumidor.Gov, Reclame Aqui e Procon dos seus estados por concorrência desleal e manipulação de preços, assim o marketplace será obrigado a passar uma resolução e investigar o problema pois precisará prestar esclarecimentos e ações concretas para resolver o problemas.
Isso serve pra todos os tipos de problemas que vcs tiverem no marketplace.
Ninguém faz nada, cansei de promessas da Amazon.
O pior é que vários Sellers marcaram a @Larissa_Amazonsó que se vocês clicarem no nome dela, irão ver que ela responde todos os tópicos que são recém criados nas ultimas horas.... menos esse kkkkkk
Ola, li este tópico... eu não vendo na buy box pois tenho marca, mas fiquei curiosa em saber... o cara vende o produto muito abaixo do preço? Se for isso a Amazon pode fazer alguma coisa? Será que ele coloca o frete como ganho? Anuncio genérico, amazon pede NF?
Prezados Vendedores,
Em primeiro lugar, quero que saibam que li atentamente todos os seus comentários e reclamações relacionados a esta situação. Como moderadora da comunidade, compreendo completamente suas preocupações e frustrações. Quero que saibam que escalei esta situação diversas vezes buscando uma melhor solução para todos vocês, porém, como não foram encontradas irregularidades comprovadas até o momento.
No entanto, se vocês identificaram irregularidades por parte deste ou outros sellers que estão ganhando indevidamente o Buy Box, gostaríamos de incentivá-los a seguir o processo formal e oficial da Amazon para estes cenários:
Para reportar uma violação de políticas na Amazon, por favor sigam estas orientações:
Para fazer uma denúncia:
- Acessem "Reportar Abuso"
- Selecionem o tipo de violação
- Forneçam o ID do pedido ou ASIN/ISBN relevante
- Incluam estas informações importantes:
* Nome da loja ou empresa do vendedor que está sendo reportado
* ASIN/ISBN e título do produto
* Marketplace onde ocorreu a violação
* Explicação clara da violação
* Documentos de suporte (IDs de pedidos, mensagens, recibos)
Nossa equipe investigará minuciosamente todas as denúncias. Por questões de privacidade, não podemos divulgar os resultados específicos, mas tomaremos as medidas disciplinares apropriadas quando necessário.
Agradeço sua compreensão e colaboração neste processo.
Atenciosamente,
Larissa.
É uma falha da plataformaq que já foi reportada e eles não fazem nada. O seller em questão não tem culpa.
Como está bugado, o sistema considera o valor do frete que está no "Calcular receita" para definir o buy box, mesmo o vendedor não fazendo parte do FBA.
Como o vendedor "corrige" esse erro?
Ele participa do Delivery by Amazon e cria uma forma de envio com frete grátis para eliminar o valor que buga o buy box. O cliente paga a parte do frete normalmente como pode ver no anúncio... e o vendedor a tarifa do DBA, não muda em nada.
Ultima resposta da @Larissa_Amazon na minha postagem:
Olá vendedores,
Para clarificar ao vendedor @Gapa_Ofertas
Seu perfil não está ganhando o Buy Box (Oferta em Destaque) principalmente devido à taxa elevada de envios atrasados (Late Shipment Rate) em sua conta. É fundamental entender que o preço não é o único fator para ganhar o Buy Box na Amazon.
Para melhorar suas chances de ganhar a Oferta em Destaque, é fundamental manter todas as métricas de performance dentro dos padrões estabelecidos. Mesmo sendo elegível para o Buy Box, isso não garante automaticamente que sua oferta será selecionada como destaque.
Obrigada pela atenção,
Larissa.
Isso só pode ser piada kkkkkkk, eu espero 6 meses pelo o menos uma mensagem que estão tentando arrumar o problema e ela me responde querendo me ensinar a ganhar Buybox dentro da plataforma que eu trabalho a 3 anos.
O Vendedor "Shop LV" está a mais de 5 meses com todo o percentual de Buybox ganho, quer dizer que dentro de um ASIN com mais de 60 vendedores o cara tá 5 meses tomando todo o percentual de Buybox dentro de vários ASINS e o time de "especialistas" deles não conseguem enxergar isso, o suporte da Amazon novamente com respostas genéricas e vagas... sem analisar a raiz do problema.
A verdade é a seguinte, já tá bem obvio: O problema está no DBA algum BUG que aconteceu dentro da Amazon Brasil que os vendedores estão conseguindo Zerar o Frete e ganhar completamente o percentual de Buybox dentro dos anuncios. Só que como é um problema provavelmente de algoritmo, a Amazon Brasil provavelmente não gerencia essa parte e teria que escalar isso para a Amazon EUA que com seus "especialistas" devolve falando que tá tudo certo, ai fica essa ciranda que a Amazon Brasil fecha os olhos.... ou acredita fielmente na Amazon EUA que está tudo certo...
Obs: consta frete grátis, mas na imagem está BEM CLARO que isso é bug, n tem frete grátis coisa nenhuma.
Obs: consta frete grátis, mas na imagem está BEM CLARO que isso é bug, n tem frete grátis coisa nenhuma.
Isso já está quase 1 ano assim amigo, já criei 2 postagens escancarando na cara da Amazon Brasil o problema, postagem feita a mais de 5 meses e simplesmente ninguém se mexe, não há suporte, todos os cases abertos são respondidos de forma genérica....
Ultimo contato que tive por parte do suporte foi que um time de "especialistas" afirmaram que estava tudo normal e que eu não sabia analisar Win Rate de Buybox, Ai eu abri o Keepa e mostrei ao suporte do Fórum que enviasse uma print no qual eu mostrava que a Loja Shop LV estava 3 meses ganhando Buybox do ASIN especifico e que isso era impossível de acontecer.. sabe qual foi o retorno? Nenhum, não responderam mais e cagaram pro problema de mais de 40 Sellers que relataram isso no fórum
Enfim já marquei a única pessoa que pode dar suporte aqui no Forum mas ela finge não ler os comentários, já marquei ela mais de 50x e não tenho nenhuma resposta, esse o suporte que temos... enfim vou marcar de novo, se eu fosse você também marcava por que 6 meses com um problema tão sério quanto esse é piada... @Larissa_Amazon
Enfim, eu já não sei mais o que fazer e a quem recorrer, meu ultimo post sobre esse assunto bateu 1.5k de visualização e mais de 55 curtidas e vendedores compartilhando a mesma indignação e o suporte não teve a coragem de botar a cara, por que é um problema interno de mais de 6 meses sem resolução, ai eles devem tá com vergonha só pode.... Visto que qualquer outra discursão iniciada no forum a @Larissa_Amazon aparece para responder.....
Caso realmente não resolvam dentro dos próximos meses, estou vendo para escalar esse problema judicialmente, se tiver interesse...
Isso já está quase 1 ano assim amigo, já criei 2 postagens escancarando na cara da Amazon Brasil o problema, postagem feita a mais de 5 meses e simplesmente ninguém se mexe, não há suporte, todos os cases abertos são respondidos de forma genérica....
Ultimo contato que tive por parte do suporte foi que um time de "especialistas" afirmaram que estava tudo normal e que eu não sabia analisar Win Rate de Buybox, Ai eu abri o Keepa e mostrei ao suporte do Fórum que enviasse uma print no qual eu mostrava que a Loja Shop LV estava 3 meses ganhando Buybox do ASIN especifico e que isso era impossível de acontecer.. sabe qual foi o retorno? Nenhum, não responderam mais e cagaram pro problema de mais de 40 Sellers que relataram isso no fórum
Enfim já marquei a única pessoa que pode dar suporte aqui no Forum mas ela finge não ler os comentários, já marquei ela mais de 50x e não tenho nenhuma resposta, esse o suporte que temos... enfim vou marcar de novo, se eu fosse você também marcava por que 6 meses com um problema tão sério quanto esse é piada... @Larissa_Amazon
Enfim, eu já não sei mais o que fazer e a quem recorrer, meu ultimo post sobre esse assunto bateu 1.5k de visualização e mais de 55 curtidas e vendedores compartilhando a mesma indignação e o suporte não teve a coragem de botar a cara, por que é um problema interno de mais de 6 meses sem resolução, ai eles devem tá com vergonha só pode.... Visto que qualquer outra discursão iniciada no forum a @Larissa_Amazon aparece para responder.....
Caso realmente não resolvam dentro dos próximos meses, estou vendo para escalar esse problema judicialmente, se tiver interesse...
Sellers, abram uma reclamação no consumidor.Gov, Reclame Aqui e Procon dos seus estados por concorrência desleal e manipulação de preços, assim o marketplace será obrigado a passar uma resolução e investigar o problema pois precisará prestar esclarecimentos e ações concretas para resolver o problemas.
Isso serve pra todos os tipos de problemas que vcs tiverem no marketplace.
Sellers, abram uma reclamação no consumidor.Gov, Reclame Aqui e Procon dos seus estados por concorrência desleal e manipulação de preços, assim o marketplace será obrigado a passar uma resolução e investigar o problema pois precisará prestar esclarecimentos e ações concretas para resolver o problemas.
Isso serve pra todos os tipos de problemas que vcs tiverem no marketplace.
Ninguém faz nada, cansei de promessas da Amazon.
Ninguém faz nada, cansei de promessas da Amazon.
O pior é que vários Sellers marcaram a @Larissa_Amazonsó que se vocês clicarem no nome dela, irão ver que ela responde todos os tópicos que são recém criados nas ultimas horas.... menos esse kkkkkk
O pior é que vários Sellers marcaram a @Larissa_Amazonsó que se vocês clicarem no nome dela, irão ver que ela responde todos os tópicos que são recém criados nas ultimas horas.... menos esse kkkkkk
Ola, li este tópico... eu não vendo na buy box pois tenho marca, mas fiquei curiosa em saber... o cara vende o produto muito abaixo do preço? Se for isso a Amazon pode fazer alguma coisa? Será que ele coloca o frete como ganho? Anuncio genérico, amazon pede NF?
Ola, li este tópico... eu não vendo na buy box pois tenho marca, mas fiquei curiosa em saber... o cara vende o produto muito abaixo do preço? Se for isso a Amazon pode fazer alguma coisa? Será que ele coloca o frete como ganho? Anuncio genérico, amazon pede NF?
Prezados Vendedores,
Em primeiro lugar, quero que saibam que li atentamente todos os seus comentários e reclamações relacionados a esta situação. Como moderadora da comunidade, compreendo completamente suas preocupações e frustrações. Quero que saibam que escalei esta situação diversas vezes buscando uma melhor solução para todos vocês, porém, como não foram encontradas irregularidades comprovadas até o momento.
No entanto, se vocês identificaram irregularidades por parte deste ou outros sellers que estão ganhando indevidamente o Buy Box, gostaríamos de incentivá-los a seguir o processo formal e oficial da Amazon para estes cenários:
Para reportar uma violação de políticas na Amazon, por favor sigam estas orientações:
Para fazer uma denúncia:
- Acessem "Reportar Abuso"
- Selecionem o tipo de violação
- Forneçam o ID do pedido ou ASIN/ISBN relevante
- Incluam estas informações importantes:
* Nome da loja ou empresa do vendedor que está sendo reportado
* ASIN/ISBN e título do produto
* Marketplace onde ocorreu a violação
* Explicação clara da violação
* Documentos de suporte (IDs de pedidos, mensagens, recibos)
Nossa equipe investigará minuciosamente todas as denúncias. Por questões de privacidade, não podemos divulgar os resultados específicos, mas tomaremos as medidas disciplinares apropriadas quando necessário.
Agradeço sua compreensão e colaboração neste processo.
Atenciosamente,
Larissa.
Prezados Vendedores,
Em primeiro lugar, quero que saibam que li atentamente todos os seus comentários e reclamações relacionados a esta situação. Como moderadora da comunidade, compreendo completamente suas preocupações e frustrações. Quero que saibam que escalei esta situação diversas vezes buscando uma melhor solução para todos vocês, porém, como não foram encontradas irregularidades comprovadas até o momento.
No entanto, se vocês identificaram irregularidades por parte deste ou outros sellers que estão ganhando indevidamente o Buy Box, gostaríamos de incentivá-los a seguir o processo formal e oficial da Amazon para estes cenários:
Para reportar uma violação de políticas na Amazon, por favor sigam estas orientações:
Para fazer uma denúncia:
- Acessem "Reportar Abuso"
- Selecionem o tipo de violação
- Forneçam o ID do pedido ou ASIN/ISBN relevante
- Incluam estas informações importantes:
* Nome da loja ou empresa do vendedor que está sendo reportado
* ASIN/ISBN e título do produto
* Marketplace onde ocorreu a violação
* Explicação clara da violação
* Documentos de suporte (IDs de pedidos, mensagens, recibos)
Nossa equipe investigará minuciosamente todas as denúncias. Por questões de privacidade, não podemos divulgar os resultados específicos, mas tomaremos as medidas disciplinares apropriadas quando necessário.
Agradeço sua compreensão e colaboração neste processo.
Atenciosamente,
Larissa.
É uma falha da plataformaq que já foi reportada e eles não fazem nada. O seller em questão não tem culpa.
Como está bugado, o sistema considera o valor do frete que está no "Calcular receita" para definir o buy box, mesmo o vendedor não fazendo parte do FBA.
Como o vendedor "corrige" esse erro?
Ele participa do Delivery by Amazon e cria uma forma de envio com frete grátis para eliminar o valor que buga o buy box. O cliente paga a parte do frete normalmente como pode ver no anúncio... e o vendedor a tarifa do DBA, não muda em nada.
É uma falha da plataformaq que já foi reportada e eles não fazem nada. O seller em questão não tem culpa.
Como está bugado, o sistema considera o valor do frete que está no "Calcular receita" para definir o buy box, mesmo o vendedor não fazendo parte do FBA.
Como o vendedor "corrige" esse erro?
Ele participa do Delivery by Amazon e cria uma forma de envio com frete grátis para eliminar o valor que buga o buy box. O cliente paga a parte do frete normalmente como pode ver no anúncio... e o vendedor a tarifa do DBA, não muda em nada.
Ultima resposta da @Larissa_Amazon na minha postagem:
Olá vendedores,
Para clarificar ao vendedor @Gapa_Ofertas
Seu perfil não está ganhando o Buy Box (Oferta em Destaque) principalmente devido à taxa elevada de envios atrasados (Late Shipment Rate) em sua conta. É fundamental entender que o preço não é o único fator para ganhar o Buy Box na Amazon.
Para melhorar suas chances de ganhar a Oferta em Destaque, é fundamental manter todas as métricas de performance dentro dos padrões estabelecidos. Mesmo sendo elegível para o Buy Box, isso não garante automaticamente que sua oferta será selecionada como destaque.
Obrigada pela atenção,
Larissa.
Isso só pode ser piada kkkkkkk, eu espero 6 meses pelo o menos uma mensagem que estão tentando arrumar o problema e ela me responde querendo me ensinar a ganhar Buybox dentro da plataforma que eu trabalho a 3 anos.
O Vendedor "Shop LV" está a mais de 5 meses com todo o percentual de Buybox ganho, quer dizer que dentro de um ASIN com mais de 60 vendedores o cara tá 5 meses tomando todo o percentual de Buybox dentro de vários ASINS e o time de "especialistas" deles não conseguem enxergar isso, o suporte da Amazon novamente com respostas genéricas e vagas... sem analisar a raiz do problema.
A verdade é a seguinte, já tá bem obvio: O problema está no DBA algum BUG que aconteceu dentro da Amazon Brasil que os vendedores estão conseguindo Zerar o Frete e ganhar completamente o percentual de Buybox dentro dos anuncios. Só que como é um problema provavelmente de algoritmo, a Amazon Brasil provavelmente não gerencia essa parte e teria que escalar isso para a Amazon EUA que com seus "especialistas" devolve falando que tá tudo certo, ai fica essa ciranda que a Amazon Brasil fecha os olhos.... ou acredita fielmente na Amazon EUA que está tudo certo...
Ultima resposta da @Larissa_Amazon na minha postagem:
Olá vendedores,
Para clarificar ao vendedor @Gapa_Ofertas
Seu perfil não está ganhando o Buy Box (Oferta em Destaque) principalmente devido à taxa elevada de envios atrasados (Late Shipment Rate) em sua conta. É fundamental entender que o preço não é o único fator para ganhar o Buy Box na Amazon.
Para melhorar suas chances de ganhar a Oferta em Destaque, é fundamental manter todas as métricas de performance dentro dos padrões estabelecidos. Mesmo sendo elegível para o Buy Box, isso não garante automaticamente que sua oferta será selecionada como destaque.
Obrigada pela atenção,
Larissa.
Isso só pode ser piada kkkkkkk, eu espero 6 meses pelo o menos uma mensagem que estão tentando arrumar o problema e ela me responde querendo me ensinar a ganhar Buybox dentro da plataforma que eu trabalho a 3 anos.
O Vendedor "Shop LV" está a mais de 5 meses com todo o percentual de Buybox ganho, quer dizer que dentro de um ASIN com mais de 60 vendedores o cara tá 5 meses tomando todo o percentual de Buybox dentro de vários ASINS e o time de "especialistas" deles não conseguem enxergar isso, o suporte da Amazon novamente com respostas genéricas e vagas... sem analisar a raiz do problema.
A verdade é a seguinte, já tá bem obvio: O problema está no DBA algum BUG que aconteceu dentro da Amazon Brasil que os vendedores estão conseguindo Zerar o Frete e ganhar completamente o percentual de Buybox dentro dos anuncios. Só que como é um problema provavelmente de algoritmo, a Amazon Brasil provavelmente não gerencia essa parte e teria que escalar isso para a Amazon EUA que com seus "especialistas" devolve falando que tá tudo certo, ai fica essa ciranda que a Amazon Brasil fecha os olhos.... ou acredita fielmente na Amazon EUA que está tudo certo...