Nota Fiscal não Aceita
Meu faturador e o credenciamento está tudo ok e em ordem, porém quando vou tentar anexar a NF na plataforma, diz que o arquivo não é valido e que tem que ser XML, sendo que o arquivo que estou baixando é XML que o próprio sistema da loja gera, e o mesmo que uso em outras plataformas (shopee e ml por ex), porém o sistema não aceita. Já estou em contato com o suporte da amazon mas até agora não me deram retorno, estou iniciando agora aqui na amazon e ja tenho produtos em atraso, alguém poderia me ajudar nessa questão?
Nota Fiscal não Aceita
Meu faturador e o credenciamento está tudo ok e em ordem, porém quando vou tentar anexar a NF na plataforma, diz que o arquivo não é valido e que tem que ser XML, sendo que o arquivo que estou baixando é XML que o próprio sistema da loja gera, e o mesmo que uso em outras plataformas (shopee e ml por ex), porém o sistema não aceita. Já estou em contato com o suporte da amazon mas até agora não me deram retorno, estou iniciando agora aqui na amazon e ja tenho produtos em atraso, alguém poderia me ajudar nessa questão?
13 respostas
Seller_W9ABoBOlWnpD3
Verifique se a nota está saindo com os dados corretos como o CEP e o valor total da compra incluindo o frete.
Seller_5DfTh83WbYpte
Veja se seu faturador está em ambiente de producao, pois se não as notas serão emitidas sem validade.
Também procure usar um integrador para emitir as notas que faça a importação dos dados da compra automaticamente, assim não haverá divergências.
Seller_HVXD1Co9mkxIl
Tive exatamente o mesmo problema, eles informaram que era problema no sistema interno da Amazon e que iriam cancelar todos os pedidos sem afetar o vendedor.
Seller_XJwDvIvEGzd4q
Olá, tudo bem?
Estava acontecendo comigo também, todos os dados estavam certos, mas a nota não era aceita. Meu marido, que é programador, disse para eu ter cuidado ao copiar e colar informações do site deles para meu emissor de notas, pois pode acabar copiando "sujeiras", caracteres especiais e símbolos que a Amazon mesmo troca quando uma letra tem acento, por exemplo. Se tiver isso no nome do produto, a nota é rejeitada. Por exemplo, eu vendia uma saboneteira líquida, e o acento de "líquida" dava conflito. Não sei se é o seu caso.