Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_JoDbnGqJsfs1B

Comprador Desonesto

Bom dia a todos

Amazon solicitando Nota Fiscal porque comprador que não sabe utilizar o produto fez queixa de falsificação, o produto é Genérico, não possui marca alguma, esse comprador pediu reembolso via mensagem com vendedor, via avaliação do vendedor e por fim fez queixa de falsificação.

Claramente esta usando todos os meios possíveis para pedir o reembolso, já emiti e enviei a etiqueta de reverso, agora tenho que me reportar a Amazon sobre a denúncia feira pelo comprador que usa vários canais para ter atenção.

Teria como bloquear gente assim de comprar novamente conosco? Essa seria uma ótima maneira de evitar golpes e gente maliciosa, sempre que houver um problema deveríamos poder bloquear o comprador para evitar novas dores de cabeça.

17 visualizações
0 resposta
Tags:Cliente, Mensagens dos clientes, SAFE-T
00
Responder
user profile
Seller_JoDbnGqJsfs1B

Comprador Desonesto

Bom dia a todos

Amazon solicitando Nota Fiscal porque comprador que não sabe utilizar o produto fez queixa de falsificação, o produto é Genérico, não possui marca alguma, esse comprador pediu reembolso via mensagem com vendedor, via avaliação do vendedor e por fim fez queixa de falsificação.

Claramente esta usando todos os meios possíveis para pedir o reembolso, já emiti e enviei a etiqueta de reverso, agora tenho que me reportar a Amazon sobre a denúncia feira pelo comprador que usa vários canais para ter atenção.

Teria como bloquear gente assim de comprar novamente conosco? Essa seria uma ótima maneira de evitar golpes e gente maliciosa, sempre que houver um problema deveríamos poder bloquear o comprador para evitar novas dores de cabeça.

Tags:Cliente, Mensagens dos clientes, SAFE-T
00
17 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_JoDbnGqJsfs1B

Comprador Desonesto

Bom dia a todos

Amazon solicitando Nota Fiscal porque comprador que não sabe utilizar o produto fez queixa de falsificação, o produto é Genérico, não possui marca alguma, esse comprador pediu reembolso via mensagem com vendedor, via avaliação do vendedor e por fim fez queixa de falsificação.

Claramente esta usando todos os meios possíveis para pedir o reembolso, já emiti e enviei a etiqueta de reverso, agora tenho que me reportar a Amazon sobre a denúncia feira pelo comprador que usa vários canais para ter atenção.

Teria como bloquear gente assim de comprar novamente conosco? Essa seria uma ótima maneira de evitar golpes e gente maliciosa, sempre que houver um problema deveríamos poder bloquear o comprador para evitar novas dores de cabeça.

17 visualizações
0 resposta
Tags:Cliente, Mensagens dos clientes, SAFE-T
00
Responder
user profile
Seller_JoDbnGqJsfs1B

Comprador Desonesto

Bom dia a todos

Amazon solicitando Nota Fiscal porque comprador que não sabe utilizar o produto fez queixa de falsificação, o produto é Genérico, não possui marca alguma, esse comprador pediu reembolso via mensagem com vendedor, via avaliação do vendedor e por fim fez queixa de falsificação.

Claramente esta usando todos os meios possíveis para pedir o reembolso, já emiti e enviei a etiqueta de reverso, agora tenho que me reportar a Amazon sobre a denúncia feira pelo comprador que usa vários canais para ter atenção.

Teria como bloquear gente assim de comprar novamente conosco? Essa seria uma ótima maneira de evitar golpes e gente maliciosa, sempre que houver um problema deveríamos poder bloquear o comprador para evitar novas dores de cabeça.

Tags:Cliente, Mensagens dos clientes, SAFE-T
00
17 visualizações
0 resposta
Responder
user profile

Comprador Desonesto

de Seller_JoDbnGqJsfs1B

Bom dia a todos

Amazon solicitando Nota Fiscal porque comprador que não sabe utilizar o produto fez queixa de falsificação, o produto é Genérico, não possui marca alguma, esse comprador pediu reembolso via mensagem com vendedor, via avaliação do vendedor e por fim fez queixa de falsificação.

Claramente esta usando todos os meios possíveis para pedir o reembolso, já emiti e enviei a etiqueta de reverso, agora tenho que me reportar a Amazon sobre a denúncia feira pelo comprador que usa vários canais para ter atenção.

Teria como bloquear gente assim de comprar novamente conosco? Essa seria uma ótima maneira de evitar golpes e gente maliciosa, sempre que houver um problema deveríamos poder bloquear o comprador para evitar novas dores de cabeça.

Tags:Cliente, Mensagens dos clientes, SAFE-T
00
17 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.