Como devo proceder para cancelar a conta
Boa tarde,
Ja algum tempo que tento cancelar a conta e até hoje venho recebendo taxa no meu cartao.. Gostaria que seja cancelado a conta na plataforma, nunca vendi nenhum produto na loja...!!
Agardeço pelo retorno e solução do meu problema,
att
Jose Edilson da Silva
[Moderator Edit: removed personal information]
Como devo proceder para cancelar a conta
Boa tarde,
Ja algum tempo que tento cancelar a conta e até hoje venho recebendo taxa no meu cartao.. Gostaria que seja cancelado a conta na plataforma, nunca vendi nenhum produto na loja...!!
Agardeço pelo retorno e solução do meu problema,
att
Jose Edilson da Silva
[Moderator Edit: removed personal information]
3 respostas
Nikki_Amazon
Olá @Seller_gpQRv1U336YdL,
Obrigada por nos contatar a respeito do encerramento da sua conta de vendas.
Se sua intenção for parar de vender por um tempo, suspenda as ofertas em Status das ofertas. Você pode excluir suas ofertas, mas manter a conta aberta para uso futuro.
Realize as etapas obrigatórias a seguir:
1. Envie todos os pedidos pendentes.
2. Cancele todas as suas ofertas para excluí-las da Amazon.
3. Resolva todas as suas transações com os clientes e emita todos os reembolsos necessários.
4. Confirme se os dados bancários no arquivo são válidos para receber um pagamento final.
5. Se você for um vendedor Profissional, mude para um plano de venda Individual para não precisar pagar o restante da assinatura. Isso solucionará seu problema de estar recebendo tana no cartão. Acesse a página Mudar para um plano de vendas Individual para fazer o downgrade de um plano de vendas Profissional para um plano de vendas Individual, eliminando assim as taxas de vendedor profissional.
Depois de concluir as etapas acima, faça o seguinte:
1. Encontre o ícone engrenagem na parte direita superior da tela
2. Acesse Informações da conta
3. Gerenciamento da conta
4. Fechar conta
Note que você entrará na página onde você vai abrir um chamado com o Suporte ao vendedor que irá entrar em contato com você para realizar o processo de fechamento de conta de vendas.
Atenciosamente,
Nikki
Seller_SIxTkqYKCNszu
Simples, pode um novo cartão, ai eles não tem mais como ficar cobrando o valor.