Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_v6t1kRNxHZR6p

Erro na bipagem das etiquetas

Estou abrindo mais uma discussão sobre esse assunto porque nas duas outras que eu abri tive a mesma resposta e preciso resolver esse problema, uma vez que o suporte não me da nenhum retorno e já faz agora 3 semanas que eu estou esperando alguma resposta da tal equipe especializada. Estou com 6 pedidos parados porque toda vez que levo nos pontos de coleta da o erro na mensagem e mostra que a encomenda não foi encontrada e eu estou sendo prejudicada, um pedido meu já

img

foi cancelado e eles me mandaram um e-mail me falando que por falta de confirmação de envio estava sendo cancelado, sendo que eu tentei enviar o pedido mais de 5 vezes.

Preciso de uma posição da amazon sobre isso, já abri duas discussões aqui e nas duas me deram a mesma resposta falando que eu já tinha discussões abertas sobre esse assunto mas nada de resolver o problema. Alguem que ja passou pelo mesmo problema também e puder ajudar, vou ser muito grata!!

11 visualizações
3 respostas
Tags:Envio, Envio direto, Envio pelo vendedor, Etiquetas de envio
00
Responder
user profile
Seller_v6t1kRNxHZR6p

Erro na bipagem das etiquetas

Estou abrindo mais uma discussão sobre esse assunto porque nas duas outras que eu abri tive a mesma resposta e preciso resolver esse problema, uma vez que o suporte não me da nenhum retorno e já faz agora 3 semanas que eu estou esperando alguma resposta da tal equipe especializada. Estou com 6 pedidos parados porque toda vez que levo nos pontos de coleta da o erro na mensagem e mostra que a encomenda não foi encontrada e eu estou sendo prejudicada, um pedido meu já

img

foi cancelado e eles me mandaram um e-mail me falando que por falta de confirmação de envio estava sendo cancelado, sendo que eu tentei enviar o pedido mais de 5 vezes.

Preciso de uma posição da amazon sobre isso, já abri duas discussões aqui e nas duas me deram a mesma resposta falando que eu já tinha discussões abertas sobre esse assunto mas nada de resolver o problema. Alguem que ja passou pelo mesmo problema também e puder ajudar, vou ser muito grata!!

Tags:Envio, Envio direto, Envio pelo vendedor, Etiquetas de envio
00
11 visualizações
3 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_v6t1kRNxHZR6p

Oi @Seller_v6t1kRNxHZR6p,

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso. Para isso, por favor, compartilhe o número do protocolo aberto com o suporte ao vendedor.

Fico no aguardo da sua resposta.

Angie 🌲

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_v6t1kRNxHZR6p

Erro na bipagem das etiquetas

Estou abrindo mais uma discussão sobre esse assunto porque nas duas outras que eu abri tive a mesma resposta e preciso resolver esse problema, uma vez que o suporte não me da nenhum retorno e já faz agora 3 semanas que eu estou esperando alguma resposta da tal equipe especializada. Estou com 6 pedidos parados porque toda vez que levo nos pontos de coleta da o erro na mensagem e mostra que a encomenda não foi encontrada e eu estou sendo prejudicada, um pedido meu já

img

foi cancelado e eles me mandaram um e-mail me falando que por falta de confirmação de envio estava sendo cancelado, sendo que eu tentei enviar o pedido mais de 5 vezes.

Preciso de uma posição da amazon sobre isso, já abri duas discussões aqui e nas duas me deram a mesma resposta falando que eu já tinha discussões abertas sobre esse assunto mas nada de resolver o problema. Alguem que ja passou pelo mesmo problema também e puder ajudar, vou ser muito grata!!

11 visualizações
3 respostas
Tags:Envio, Envio direto, Envio pelo vendedor, Etiquetas de envio
00
Responder
user profile
Seller_v6t1kRNxHZR6p

Erro na bipagem das etiquetas

Estou abrindo mais uma discussão sobre esse assunto porque nas duas outras que eu abri tive a mesma resposta e preciso resolver esse problema, uma vez que o suporte não me da nenhum retorno e já faz agora 3 semanas que eu estou esperando alguma resposta da tal equipe especializada. Estou com 6 pedidos parados porque toda vez que levo nos pontos de coleta da o erro na mensagem e mostra que a encomenda não foi encontrada e eu estou sendo prejudicada, um pedido meu já

img

foi cancelado e eles me mandaram um e-mail me falando que por falta de confirmação de envio estava sendo cancelado, sendo que eu tentei enviar o pedido mais de 5 vezes.

Preciso de uma posição da amazon sobre isso, já abri duas discussões aqui e nas duas me deram a mesma resposta falando que eu já tinha discussões abertas sobre esse assunto mas nada de resolver o problema. Alguem que ja passou pelo mesmo problema também e puder ajudar, vou ser muito grata!!

Tags:Envio, Envio direto, Envio pelo vendedor, Etiquetas de envio
00
11 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

Erro na bipagem das etiquetas

de Seller_v6t1kRNxHZR6p

Estou abrindo mais uma discussão sobre esse assunto porque nas duas outras que eu abri tive a mesma resposta e preciso resolver esse problema, uma vez que o suporte não me da nenhum retorno e já faz agora 3 semanas que eu estou esperando alguma resposta da tal equipe especializada. Estou com 6 pedidos parados porque toda vez que levo nos pontos de coleta da o erro na mensagem e mostra que a encomenda não foi encontrada e eu estou sendo prejudicada, um pedido meu já

img

foi cancelado e eles me mandaram um e-mail me falando que por falta de confirmação de envio estava sendo cancelado, sendo que eu tentei enviar o pedido mais de 5 vezes.

Preciso de uma posição da amazon sobre isso, já abri duas discussões aqui e nas duas me deram a mesma resposta falando que eu já tinha discussões abertas sobre esse assunto mas nada de resolver o problema. Alguem que ja passou pelo mesmo problema também e puder ajudar, vou ser muito grata!!

Tags:Envio, Envio direto, Envio pelo vendedor, Etiquetas de envio
00
11 visualizações
3 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_v6t1kRNxHZR6p

Oi @Seller_v6t1kRNxHZR6p,

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso. Para isso, por favor, compartilhe o número do protocolo aberto com o suporte ao vendedor.

Fico no aguardo da sua resposta.

Angie 🌲

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_v6t1kRNxHZR6p

Oi @Seller_v6t1kRNxHZR6p,

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso. Para isso, por favor, compartilhe o número do protocolo aberto com o suporte ao vendedor.

Fico no aguardo da sua resposta.

Angie 🌲

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_v6t1kRNxHZR6p

Oi @Seller_v6t1kRNxHZR6p,

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso. Para isso, por favor, compartilhe o número do protocolo aberto com o suporte ao vendedor.

Fico no aguardo da sua resposta.

Angie 🌲

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.