Erro na bipagem das etiquetas
Estou abrindo mais uma discussão sobre esse assunto porque nas duas outras que eu abri tive a mesma resposta e preciso resolver esse problema, uma vez que o suporte não me da nenhum retorno e já faz agora 3 semanas que eu estou esperando alguma resposta da tal equipe especializada. Estou com 6 pedidos parados porque toda vez que levo nos pontos de coleta da o erro na mensagem e mostra que a encomenda não foi encontrada e eu estou sendo prejudicada, um pedido meu já
foi cancelado e eles me mandaram um e-mail me falando que por falta de confirmação de envio estava sendo cancelado, sendo que eu tentei enviar o pedido mais de 5 vezes.
Preciso de uma posição da amazon sobre isso, já abri duas discussões aqui e nas duas me deram a mesma resposta falando que eu já tinha discussões abertas sobre esse assunto mas nada de resolver o problema. Alguem que ja passou pelo mesmo problema também e puder ajudar, vou ser muito grata!!
Erro na bipagem das etiquetas
Estou abrindo mais uma discussão sobre esse assunto porque nas duas outras que eu abri tive a mesma resposta e preciso resolver esse problema, uma vez que o suporte não me da nenhum retorno e já faz agora 3 semanas que eu estou esperando alguma resposta da tal equipe especializada. Estou com 6 pedidos parados porque toda vez que levo nos pontos de coleta da o erro na mensagem e mostra que a encomenda não foi encontrada e eu estou sendo prejudicada, um pedido meu já
foi cancelado e eles me mandaram um e-mail me falando que por falta de confirmação de envio estava sendo cancelado, sendo que eu tentei enviar o pedido mais de 5 vezes.
Preciso de uma posição da amazon sobre isso, já abri duas discussões aqui e nas duas me deram a mesma resposta falando que eu já tinha discussões abertas sobre esse assunto mas nada de resolver o problema. Alguem que ja passou pelo mesmo problema também e puder ajudar, vou ser muito grata!!
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Angie_Amazon
Oi @Seller_v6t1kRNxHZR6p,
Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso. Para isso, por favor, compartilhe o número do protocolo aberto com o suporte ao vendedor.
Fico no aguardo da sua resposta.
Angie 🌲