Minha Conta foi Desativada
Boa tarde
Minha conta do Brasil foi desativada, por conter outra conta nos Estados Unidos, sendo que nunca usei essa conta.
Não sabia que uma conta nos EUA poderia desativar minha conta no Brasil.
Poxa resolvam isso!
Minha Conta foi Desativada
Boa tarde
Minha conta do Brasil foi desativada, por conter outra conta nos Estados Unidos, sendo que nunca usei essa conta.
Não sabia que uma conta nos EUA poderia desativar minha conta no Brasil.
Poxa resolvam isso!
0 resposta
Roxy_Amazon
Olá Divan_makeup,
Em primeiro lugar, muito obrigada pela mensagem aqui nos Fóruns! Eu e a comunidade estamos aqui para ajudar!
"Minha conta do Brasil foi desativada, por conter outra conta nos Estados Unidos, sendo que nunca usei essa conta.
Não sabia que uma conta nos EUA poderia desativar minha conta no Brasil."
O que provavelmente aconteceu com você, foi que no momento do registro da sua conta você não se atentou às opções e acabou registrando a conta como uma conta global e uma das suas contas internacionais foi desativada causando a desativação das contas relacionadas.
Para resolver esse problema, acesse os outros Marketplaces em que você se registrou clicando na barra branca ao lado direito do logotipo "Amazon Seller Central". Esse menu suspenso exibirá todos os países nos quais você pode realizar vendas.
Acesse as contas dos outros países e verifique nas Notificações de desempenho de cada uma, o motivo pelo qual a conta foi desativada e envie a documentação para reativar a conta internacional. Depois que a conta internacional for reativada faça a requisição da reativação da conta brasileira e feche as outras contas que você não utiliza ou pretende utilizar.
Importante: Só feche as contas quando todas estiverem reativadas pois isso pode impactar na reativação das outras contas relacionadas.
Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Amazon Global Selling você encontrará mais informações sobre o assunto.
Caso você precise de ajuda adicional, por gentileza, me envie as as suas perguntas nesse post.
Aguardo sua resposta para que possamos trabalhar na reativação da sua conta!
Atenciosamente,
-Roxy
Roxy_Amazon
Olá Divan_makeup,
Obrigada por utilizar o fórum dos vendedores!
Percebemos que você já criou um post sobre esse mesmo assunto. Pedimos sua paciência enquanto nós, moderadores, trabalhamos para resolver suas postagens de forma organizada. Por favor continue fornecendo atualizações e informações relevantes apenas no tópico original para cumprir com as diretrizes da comunidade. Por esse motivo, esse tópico terá que ser respeitosamente fechado.
Atenciosamente,
-Roxy