Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Angie_Amazon

❌ Erro 5882: Como Resolver e Evitar Problemas com Produtos Genéricos

Vendedor(a), você já recebeu o erro 5882 ao tentar cadastrar um produto? Vamos entender como resolver!

⚠️ O que significa este erro?

Acontece quando você tenta criar uma oferta usando “genérico” de forma incorreta ou violando propriedade intelectual de uma marca.

✅ Quando usar “genérico”?

  • Produto SEM marca identificável
  • Produto SEM logotipo
  • Produto SEM identidade visual de marca

❌ Quando NÃO usar “genérico”?

  • Produto tem marca na embalagem
  • Produto tem logotipo visível
  • Produto é de uma marca conhecida

💡 Exemplo prático:

✔️ Capa de celular sem marca = GENÉRICO

❌ Capa com logo da Apple = APPLE

📱 E produtos compatíveis com marcas?

Se seu produto é compatível com uma marca, mas não tem marca própria, use “genérico”.

Exemplo: Carregador sem marca compatível com iPhone = GENÉRICO

🆘 Recebeu o erro? Contate o Suporte ao Vendedor com:

  • Título do produto
  • SKU
  • ASIN
  • Foto real do produto mostrando que é genérico

⚠️ Lembre-se: após cadastrar um produto como genérico, não é possível alterar para marca (e vice-versa).

Este guia ajudou você?

👍 Sim, esclareceu minhas dúvidas

👎 Ainda tenho dúvidas sobre produtos genéricos. Deixe suas perguntas nos comentários que vamos ajudar você!

34 visualizações
0 resposta
Tags:Adicionar um produto, Ofertas
10
Responder
user profile
Angie_Amazon

❌ Erro 5882: Como Resolver e Evitar Problemas com Produtos Genéricos

Vendedor(a), você já recebeu o erro 5882 ao tentar cadastrar um produto? Vamos entender como resolver!

⚠️ O que significa este erro?

Acontece quando você tenta criar uma oferta usando “genérico” de forma incorreta ou violando propriedade intelectual de uma marca.

✅ Quando usar “genérico”?

  • Produto SEM marca identificável
  • Produto SEM logotipo
  • Produto SEM identidade visual de marca

❌ Quando NÃO usar “genérico”?

  • Produto tem marca na embalagem
  • Produto tem logotipo visível
  • Produto é de uma marca conhecida

💡 Exemplo prático:

✔️ Capa de celular sem marca = GENÉRICO

❌ Capa com logo da Apple = APPLE

📱 E produtos compatíveis com marcas?

Se seu produto é compatível com uma marca, mas não tem marca própria, use “genérico”.

Exemplo: Carregador sem marca compatível com iPhone = GENÉRICO

🆘 Recebeu o erro? Contate o Suporte ao Vendedor com:

  • Título do produto
  • SKU
  • ASIN
  • Foto real do produto mostrando que é genérico

⚠️ Lembre-se: após cadastrar um produto como genérico, não é possível alterar para marca (e vice-versa).

Este guia ajudou você?

👍 Sim, esclareceu minhas dúvidas

👎 Ainda tenho dúvidas sobre produtos genéricos. Deixe suas perguntas nos comentários que vamos ajudar você!

Tags:Adicionar um produto, Ofertas
10
34 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Angie_Amazon

❌ Erro 5882: Como Resolver e Evitar Problemas com Produtos Genéricos

Vendedor(a), você já recebeu o erro 5882 ao tentar cadastrar um produto? Vamos entender como resolver!

⚠️ O que significa este erro?

Acontece quando você tenta criar uma oferta usando “genérico” de forma incorreta ou violando propriedade intelectual de uma marca.

✅ Quando usar “genérico”?

  • Produto SEM marca identificável
  • Produto SEM logotipo
  • Produto SEM identidade visual de marca

❌ Quando NÃO usar “genérico”?

  • Produto tem marca na embalagem
  • Produto tem logotipo visível
  • Produto é de uma marca conhecida

💡 Exemplo prático:

✔️ Capa de celular sem marca = GENÉRICO

❌ Capa com logo da Apple = APPLE

📱 E produtos compatíveis com marcas?

Se seu produto é compatível com uma marca, mas não tem marca própria, use “genérico”.

Exemplo: Carregador sem marca compatível com iPhone = GENÉRICO

🆘 Recebeu o erro? Contate o Suporte ao Vendedor com:

  • Título do produto
  • SKU
  • ASIN
  • Foto real do produto mostrando que é genérico

⚠️ Lembre-se: após cadastrar um produto como genérico, não é possível alterar para marca (e vice-versa).

Este guia ajudou você?

👍 Sim, esclareceu minhas dúvidas

👎 Ainda tenho dúvidas sobre produtos genéricos. Deixe suas perguntas nos comentários que vamos ajudar você!

34 visualizações
0 resposta
Tags:Adicionar um produto, Ofertas
10
Responder
user profile
Angie_Amazon

❌ Erro 5882: Como Resolver e Evitar Problemas com Produtos Genéricos

Vendedor(a), você já recebeu o erro 5882 ao tentar cadastrar um produto? Vamos entender como resolver!

⚠️ O que significa este erro?

Acontece quando você tenta criar uma oferta usando “genérico” de forma incorreta ou violando propriedade intelectual de uma marca.

✅ Quando usar “genérico”?

  • Produto SEM marca identificável
  • Produto SEM logotipo
  • Produto SEM identidade visual de marca

❌ Quando NÃO usar “genérico”?

  • Produto tem marca na embalagem
  • Produto tem logotipo visível
  • Produto é de uma marca conhecida

💡 Exemplo prático:

✔️ Capa de celular sem marca = GENÉRICO

❌ Capa com logo da Apple = APPLE

📱 E produtos compatíveis com marcas?

Se seu produto é compatível com uma marca, mas não tem marca própria, use “genérico”.

Exemplo: Carregador sem marca compatível com iPhone = GENÉRICO

🆘 Recebeu o erro? Contate o Suporte ao Vendedor com:

  • Título do produto
  • SKU
  • ASIN
  • Foto real do produto mostrando que é genérico

⚠️ Lembre-se: após cadastrar um produto como genérico, não é possível alterar para marca (e vice-versa).

Este guia ajudou você?

👍 Sim, esclareceu minhas dúvidas

👎 Ainda tenho dúvidas sobre produtos genéricos. Deixe suas perguntas nos comentários que vamos ajudar você!

Tags:Adicionar um produto, Ofertas
10
34 visualizações
0 resposta
Responder
user profile

❌ Erro 5882: Como Resolver e Evitar Problemas com Produtos Genéricos

de Angie_Amazon

Vendedor(a), você já recebeu o erro 5882 ao tentar cadastrar um produto? Vamos entender como resolver!

⚠️ O que significa este erro?

Acontece quando você tenta criar uma oferta usando “genérico” de forma incorreta ou violando propriedade intelectual de uma marca.

✅ Quando usar “genérico”?

  • Produto SEM marca identificável
  • Produto SEM logotipo
  • Produto SEM identidade visual de marca

❌ Quando NÃO usar “genérico”?

  • Produto tem marca na embalagem
  • Produto tem logotipo visível
  • Produto é de uma marca conhecida

💡 Exemplo prático:

✔️ Capa de celular sem marca = GENÉRICO

❌ Capa com logo da Apple = APPLE

📱 E produtos compatíveis com marcas?

Se seu produto é compatível com uma marca, mas não tem marca própria, use “genérico”.

Exemplo: Carregador sem marca compatível com iPhone = GENÉRICO

🆘 Recebeu o erro? Contate o Suporte ao Vendedor com:

  • Título do produto
  • SKU
  • ASIN
  • Foto real do produto mostrando que é genérico

⚠️ Lembre-se: após cadastrar um produto como genérico, não é possível alterar para marca (e vice-versa).

Este guia ajudou você?

👍 Sim, esclareceu minhas dúvidas

👎 Ainda tenho dúvidas sobre produtos genéricos. Deixe suas perguntas nos comentários que vamos ajudar você!

Tags:Adicionar um produto, Ofertas
10
34 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.