a % das ofertas em destaque não aparecem !
ja tem 2 semanas que a % das minhas ofertas não aparecem e eu não tenho vendas ja entrei em contato com o suporte porem não tem solução , e sempre falam que esta normal , o que não faz sentido prq não trenho vendas mesmo com os preços melhores que da concorencia , muito ruim esse atendimento ao cliente !
a % das ofertas em destaque não aparecem !
ja tem 2 semanas que a % das minhas ofertas não aparecem e eu não tenho vendas ja entrei em contato com o suporte porem não tem solução , e sempre falam que esta normal , o que não faz sentido prq não trenho vendas mesmo com os preços melhores que da concorencia , muito ruim esse atendimento ao cliente !
1 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_rMRxQ4ILYDXtG,
Espero que esteja bem!
Estamos fazendo investigações, a equipe parceira informou o seguinte:
Podemos confirmar que o algoritmo de Destaque de Ofertas da Amazon, está funcionando conforme o esperado. Os detalhes do algoritmo são confidenciais, portanto não podemos compartilhar mais informações.
O sistema que determina quais ofertas ganham o "destaque" ou "Buy Box" está operando normalmente.
A Amazon não pode revelar exatamente como o algoritmo funciona, pois isso é considerado informação proprietária e confidencial da empresa.
Se você não está ganhando o destaque, pode ser devido a vários fatores como preço, disponibilidade de estoque, velocidade de envio, avaliações de clientes, entre outros. No entanto, a Amazon não fornece detalhes específicos sobre como cada fator é ponderado.
Confira a página Como a caixa Outros vendedores na Amazon funciona para mais informações.
Obrigada pela compreensão, Larissa.