Encerrar contas internacionais da Amazon e Manter Apenas a do Brasil, tem como?
Olá, tive por mais de 1 semana minha conta do Brasil desativada, pois possuo uma conta Global (várias contas internacionais). Bloquearam uma conta internacional por não utilização nesse país e todas as outras contas foram bloquearam também!
Já consegui reativar...
Porém gostaria de saber como desativar minhas contas internacionais para ficar apenas com a do Brasil! Não estou avançando com o suporte da Amazon.
Para evitar que ocorra novamente esse bloqueio por não utilizar.
Encerrar contas internacionais da Amazon e Manter Apenas a do Brasil, tem como?
Olá, tive por mais de 1 semana minha conta do Brasil desativada, pois possuo uma conta Global (várias contas internacionais). Bloquearam uma conta internacional por não utilização nesse país e todas as outras contas foram bloquearam também!
Já consegui reativar...
Porém gostaria de saber como desativar minhas contas internacionais para ficar apenas com a do Brasil! Não estou avançando com o suporte da Amazon.
Para evitar que ocorra novamente esse bloqueio por não utilizar.
1 resposta
Nikki_Amazon
Olá MILI_MULTICOISAS,
Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora na resposta à sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. Nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível e muito obrigada por utilizar os fóruns de vendedores para obter ajuda com encerramento de contas de vendas internacionais.
“gostaria de saber como desativar minhas contas internacionais para ficar apenas com a do Brasil! ”
1. Você terá que acessar cada uma das contas internacionais pelo menu suspenso (branco) bem do lado direito do logo Amazon Seller Central.
2. Depois de ter entrado na conta internacional acesse informações da conta:

3. No menu da esquerda, acesse o item Gerenciamento da conta e depois clique em Fechar conta:

Faça isso dentro de todas as contas internacionais que você pretende encerrar, tendo a certeza de que não faça na conta do Brasil.
Nota: que pode acontecer de você ter que entrar em contato com Amazon ates de completar esse processo, e se esse for o seu caso, quando você clicar em Fechar conta, você entrará na página onde você vai abrir um chamado com o Suporte ao vendedor que irá entrar em contato com você para realizar o processo de fechamento de conta de vendas.
Para maiores informações sobre o assunto, visite a página Fechar sua conta de vendedor.
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki