Contato com atendimento
Boa tarde! alguém poderia me ajudar de como ter ajuda via contato para alguém da Amazon nos ligar, como existe no mercado livre ? não consigo achar como fazer para retornar com uma ligação, só existe via e-mail e nunca me solucionam o que necessito.
obrigado!
Contato com atendimento
Boa tarde! alguém poderia me ajudar de como ter ajuda via contato para alguém da Amazon nos ligar, como existe no mercado livre ? não consigo achar como fazer para retornar com uma ligação, só existe via e-mail e nunca me solucionam o que necessito.
obrigado!
7 respostas
Seller_Sa4yt14Jmx9Y0
Isso porque é lei empresas grandes terem uma central de atendimento telefônica e humanizada. chat e tal... o ML já se "lascou" muito com isso no passado, com processos. por isso hoje eles tem atendimento telefonico. inclusive muito bom, por sinal...
Seller_0hAsaqmUDV51K
Boa noite, quando eu preciso abrir o chamado para resolver algo, existe a opção de resposta por e-mail e ao lado tem "telefone", eu escrevo o telefone que quero o retorno e em seguida abro o chamado. Não demora um minuto e vem a chamada, as vezes demora para o atendente conversar com você, mas consigo falar com alguém. Espero ter ajudado :)
Seller_aJRG8YfoxJy0x
Boa sorte com isso, eu acho péssimo o atendimento da AMAZON, eles respondem rápido, mas isso não quer dizer que é uma resposta coerente ou que resolve algo, geralmente é uma resposta inútil e que te empurra pra outro canto só pra se livrar do problema.
Seller_e8ZpRXVsE2JWI
Ei você tem contato com pessoas no Mercado Livre? por favor me passe este número.
quanto a Amazon, quando você estiver cadastrando um caso aparece no final para identificar sua loja ou pessoa e se você quer contato via telefone , é só indicar o número que em instantes eles ligam , o ruim é que de a pessoa que fala às vezes não te entende por não ser brasileiro.
Seller_rwIMLQdM2fTGK
Suporte da Amazon é ruim mesmo... mas vá Lá em cima na Página no canto direito (Do lado do ícone de configurações) tem "ajuda". Prefiro pedir que liguem porque por email nunca resolvem.
Prepare os ouvidos pq eles são gringos, falam português mas tem sotaque forte que fica dificil de entender.
Normalmente eles nao tiram as duvidas, só falam que vaõ te mandar links que explicam suas duvidas.