URGENTE - Falta de Suporte para Troca de Modalidade de Coleta para "Entregar no Posto de Coleta"
: Falta de Suporte para Troca de Modalidade de Coleta para "Entregar no Posto de Coleta"
Olá, equipe,
Estou passando por uma situação extremamente frustrante em relação à mudança da minha modalidade de envio. Atualmente, estou na modalidade de coleta, mas devido à minha rotina e impossibilidade de estar presente no endereço dentro do horário, isso tem gerado atrasos nos meus envios.
Sei que a Amazon oferece a opção "Entregar no Posto de Coleta", que é mencionada no curso de introdução para vendedores. No entanto, quando entro em contato com o suporte para solicitar essa mudança, a impressão que tenho é de que a equipe não tem conhecimento sobre essa opção. Isso é muito frustrante, pois parece que a própria orientação dada no curso não é compreendida por quem deveria nos apoiar.
Peço encarecidamente que alguém que conheça essa modalidade entre em contato e resolva essa questão com urgência. A falta dessa mudança está prejudicando o cumprimento dos prazos dos meus pedidos, o que pode afetar minha reputação como vendedor.
Aguardo um retorno urgente para evitar mais problemas nos meus envios.
Atenciosamente,
URGENTE - Falta de Suporte para Troca de Modalidade de Coleta para "Entregar no Posto de Coleta"
: Falta de Suporte para Troca de Modalidade de Coleta para "Entregar no Posto de Coleta"
Olá, equipe,
Estou passando por uma situação extremamente frustrante em relação à mudança da minha modalidade de envio. Atualmente, estou na modalidade de coleta, mas devido à minha rotina e impossibilidade de estar presente no endereço dentro do horário, isso tem gerado atrasos nos meus envios.
Sei que a Amazon oferece a opção "Entregar no Posto de Coleta", que é mencionada no curso de introdução para vendedores. No entanto, quando entro em contato com o suporte para solicitar essa mudança, a impressão que tenho é de que a equipe não tem conhecimento sobre essa opção. Isso é muito frustrante, pois parece que a própria orientação dada no curso não é compreendida por quem deveria nos apoiar.
Peço encarecidamente que alguém que conheça essa modalidade entre em contato e resolva essa questão com urgência. A falta dessa mudança está prejudicando o cumprimento dos prazos dos meus pedidos, o que pode afetar minha reputação como vendedor.
Aguardo um retorno urgente para evitar mais problemas nos meus envios.
Atenciosamente,
0 resposta
Seller_VrfL39jWhbjq4
Olá, bom dia, tudo bem? Do pouco que tenho conhecimento, eles dizem que a modalidade de envio não é algo opcional do qual pode mudar se não "gostar".
Ezra_Amazon
Olá @HealthGadgets,
Infelizmente, não é possível alterar um vendedor de "entrega" para "coleta".
No entanto, como você está solicitando o oposto (de "coleta" para "entrega"), entrei em contato com a equipe parceira para verificar a possibilidade de mudança.
Gostaria de destacar que essa categorização não está sob o controle da Amazon, e pode ser que a alteração de coleta para entrega também não seja viável.
Obrigada pela compreensão, Ezra.
Ezra_Amazon
Oi @Seller_bxZS6TVNaweup,
A equipe parceira revisou a possibilidade de te adicionar como vendedor de "entrega da DBA". Eles verificaram se há um ponto de entrega próximo ao seu endereço e confirmaram que existe.
Agora, a transportadora está avaliando a possibilidade de fazer essa alteração no método de envio. Vou te manter atualizado por aqui com qualquer novidade.
Obrigada, Ezra
Ezra_Amazon
Oi @Seller_bxZS6TVNaweup!
A equipe já fez a alteração e, a partir de ontem, os pedidos devem ser feitos como entrega!
Gostaria de ressaltar que os pedidos anteriores, que ainda estão pendentes de retirada, não terão o método de envio alterado. Portanto, será necessário aguardar a coleta dos pedidos pelo transportador.
Por favor, confirme se, a partir de agora, os pedidos DBA estão sendo marcados como pendentes de entrega, conforme solicitado.
Agradeço e fico no aguardo.
Obrigada, Ezra