Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_ZPwfvzP5ZpYyo

AMAZON NÃO PAGOU OS FUNDOS RETIDOS NA MINHA CONTA E JÁ SE PASSARAM QUASE 120 DIAS

De acordo com as políticas da plataforma e com o e-mail enviado por vocês: "Conforme notificamos anteriormente, por causa da recente desativação da conta de vendedor, seus pagamentos foram temporariamente desativados por um período de 90 dias, aguardando a liquidação de devoluções, reembolsos, reivindicações de A a Z dos clientes, custos de remoção de inventário, tarifas em aberto, danos e outras transações de acordo com a Política de retenção de fundos ", o pagamento já deveria ter sido realizado no início do ano de 2025 já que já se passaram quase 120 dias desde o bloqueio da minha conta (bloqueada dia 01/10/2024). Nesse caso já foi cumprido muito além do prazo de 90 dias para liberação dos recursos. Portanto, solicito o pagamento dos meus fundos retidos visto que pelo prazo, já tenho direito de receber o fundo retido pois não há mais nenhuma devolução e/ou reembolso e/ou demais pendências de garantia de A a Z a serem pagas a clientes.

O prazo já passou Amazon, já não em mais motivo nenhum de ficarem com o meu dinheiro retido na plataforma.

Aguardo o desenrolar desse pagamento o mais rápido possível.

10 visualizações
0 resposta
Tags:Suspenso
00
Responder
user profile
Seller_ZPwfvzP5ZpYyo

AMAZON NÃO PAGOU OS FUNDOS RETIDOS NA MINHA CONTA E JÁ SE PASSARAM QUASE 120 DIAS

De acordo com as políticas da plataforma e com o e-mail enviado por vocês: "Conforme notificamos anteriormente, por causa da recente desativação da conta de vendedor, seus pagamentos foram temporariamente desativados por um período de 90 dias, aguardando a liquidação de devoluções, reembolsos, reivindicações de A a Z dos clientes, custos de remoção de inventário, tarifas em aberto, danos e outras transações de acordo com a Política de retenção de fundos ", o pagamento já deveria ter sido realizado no início do ano de 2025 já que já se passaram quase 120 dias desde o bloqueio da minha conta (bloqueada dia 01/10/2024). Nesse caso já foi cumprido muito além do prazo de 90 dias para liberação dos recursos. Portanto, solicito o pagamento dos meus fundos retidos visto que pelo prazo, já tenho direito de receber o fundo retido pois não há mais nenhuma devolução e/ou reembolso e/ou demais pendências de garantia de A a Z a serem pagas a clientes.

O prazo já passou Amazon, já não em mais motivo nenhum de ficarem com o meu dinheiro retido na plataforma.

Aguardo o desenrolar desse pagamento o mais rápido possível.

Tags:Suspenso
00
10 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_ZPwfvzP5ZpYyo

AMAZON NÃO PAGOU OS FUNDOS RETIDOS NA MINHA CONTA E JÁ SE PASSARAM QUASE 120 DIAS

De acordo com as políticas da plataforma e com o e-mail enviado por vocês: "Conforme notificamos anteriormente, por causa da recente desativação da conta de vendedor, seus pagamentos foram temporariamente desativados por um período de 90 dias, aguardando a liquidação de devoluções, reembolsos, reivindicações de A a Z dos clientes, custos de remoção de inventário, tarifas em aberto, danos e outras transações de acordo com a Política de retenção de fundos ", o pagamento já deveria ter sido realizado no início do ano de 2025 já que já se passaram quase 120 dias desde o bloqueio da minha conta (bloqueada dia 01/10/2024). Nesse caso já foi cumprido muito além do prazo de 90 dias para liberação dos recursos. Portanto, solicito o pagamento dos meus fundos retidos visto que pelo prazo, já tenho direito de receber o fundo retido pois não há mais nenhuma devolução e/ou reembolso e/ou demais pendências de garantia de A a Z a serem pagas a clientes.

O prazo já passou Amazon, já não em mais motivo nenhum de ficarem com o meu dinheiro retido na plataforma.

Aguardo o desenrolar desse pagamento o mais rápido possível.

10 visualizações
0 resposta
Tags:Suspenso
00
Responder
user profile
Seller_ZPwfvzP5ZpYyo

AMAZON NÃO PAGOU OS FUNDOS RETIDOS NA MINHA CONTA E JÁ SE PASSARAM QUASE 120 DIAS

De acordo com as políticas da plataforma e com o e-mail enviado por vocês: "Conforme notificamos anteriormente, por causa da recente desativação da conta de vendedor, seus pagamentos foram temporariamente desativados por um período de 90 dias, aguardando a liquidação de devoluções, reembolsos, reivindicações de A a Z dos clientes, custos de remoção de inventário, tarifas em aberto, danos e outras transações de acordo com a Política de retenção de fundos ", o pagamento já deveria ter sido realizado no início do ano de 2025 já que já se passaram quase 120 dias desde o bloqueio da minha conta (bloqueada dia 01/10/2024). Nesse caso já foi cumprido muito além do prazo de 90 dias para liberação dos recursos. Portanto, solicito o pagamento dos meus fundos retidos visto que pelo prazo, já tenho direito de receber o fundo retido pois não há mais nenhuma devolução e/ou reembolso e/ou demais pendências de garantia de A a Z a serem pagas a clientes.

O prazo já passou Amazon, já não em mais motivo nenhum de ficarem com o meu dinheiro retido na plataforma.

Aguardo o desenrolar desse pagamento o mais rápido possível.

Tags:Suspenso
00
10 visualizações
0 resposta
Responder
user profile

AMAZON NÃO PAGOU OS FUNDOS RETIDOS NA MINHA CONTA E JÁ SE PASSARAM QUASE 120 DIAS

de Seller_ZPwfvzP5ZpYyo

De acordo com as políticas da plataforma e com o e-mail enviado por vocês: "Conforme notificamos anteriormente, por causa da recente desativação da conta de vendedor, seus pagamentos foram temporariamente desativados por um período de 90 dias, aguardando a liquidação de devoluções, reembolsos, reivindicações de A a Z dos clientes, custos de remoção de inventário, tarifas em aberto, danos e outras transações de acordo com a Política de retenção de fundos ", o pagamento já deveria ter sido realizado no início do ano de 2025 já que já se passaram quase 120 dias desde o bloqueio da minha conta (bloqueada dia 01/10/2024). Nesse caso já foi cumprido muito além do prazo de 90 dias para liberação dos recursos. Portanto, solicito o pagamento dos meus fundos retidos visto que pelo prazo, já tenho direito de receber o fundo retido pois não há mais nenhuma devolução e/ou reembolso e/ou demais pendências de garantia de A a Z a serem pagas a clientes.

O prazo já passou Amazon, já não em mais motivo nenhum de ficarem com o meu dinheiro retido na plataforma.

Aguardo o desenrolar desse pagamento o mais rápido possível.

Tags:Suspenso
00
10 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.