Não consigo receber pagamentos devido a falha de transferência
Criei minha conta de vendedor na Amazon Seller Central com sucesso e, inicialmente, realizei algumas vendas bem-sucedidas, sempre respeitando as políticas da empresa, que foram devidamente enviados aos clientes que efetuaram compras em minha loja.
No entanto, não recebi o valor investido nem os lucros das vendas realizadas.
Alterei a conta bancária como haviam pedido por e-mail já que excluíram a que estava, porém a conta estava verificada e estava tudo correto, verifiquei novamente todos os meus dados cadastrados, como informações pessoais e formas de pagamento, e estão corretos. Mesmo assim, a plataforma informa constantemente que houve uma "falha na transferência dos fundos disponíveis".
Entro em contato com o suporte que disse que houve um problema de comunicação com o banco, entro em contato com o banco que informa que não houve tentativas de transferência ou de contatos com eles
Esse atraso ou erro na transferência está me prejudicando financeiramente pois preciso do dinheiro para pagar fornecedores que já estão em atraso e pagar minhas contas, visto que cumpri com minha parte e as vendas já foram concluídas além de compromete minha confiança na empresa pois já estou desistindo de vender pela Amazon ficando somente com outras plataformas, pois nunca vi demorar 15 dias para realizar transferência. A transferência atual deu falha e agora terei que esperar mais 15 dias para uma segunda tentiva, sendo que não é explicado de forma clara o motivo do erro e nem se realmente vou receber o valor dia 03/04 que seria a data da próxima transferência. No momento minha aba de pagamento está completamente zerada e cheio de valores retidos e negativados.
.Já entrei em contato com o suporte diversas vezes, mas não obtive uma solução definitiva. Solicito que a AMAZON SELLER CENTRAL resolva esse problema com urgência, efetue a transferência dos valores devidos e apresente uma justificativa clara para a falha. Caso contrário, serei obrigado a tomar medidas legais para resolver a situação.Aguardo uma solução imediata para o caso
Pois esse dinheiro já era para estar na minha conta desde do dia 20/03 e já estamos no dia 26/03 e nada de uma solução, caso seja necessário entrarei com processo e pedirei indenização pelo tempo de espera para receber esse dinheiro e nunca mais volto a vender nessa plataforma. Minha conta mesmo está parada a semanas, já estava investindo e estoque para voltar a vender na plataforma mais estou desistindo devido a esse tanto de problema para receber meu dinheiro.
Não consigo receber pagamentos devido a falha de transferência
Criei minha conta de vendedor na Amazon Seller Central com sucesso e, inicialmente, realizei algumas vendas bem-sucedidas, sempre respeitando as políticas da empresa, que foram devidamente enviados aos clientes que efetuaram compras em minha loja.
No entanto, não recebi o valor investido nem os lucros das vendas realizadas.
Alterei a conta bancária como haviam pedido por e-mail já que excluíram a que estava, porém a conta estava verificada e estava tudo correto, verifiquei novamente todos os meus dados cadastrados, como informações pessoais e formas de pagamento, e estão corretos. Mesmo assim, a plataforma informa constantemente que houve uma "falha na transferência dos fundos disponíveis".
Entro em contato com o suporte que disse que houve um problema de comunicação com o banco, entro em contato com o banco que informa que não houve tentativas de transferência ou de contatos com eles
Esse atraso ou erro na transferência está me prejudicando financeiramente pois preciso do dinheiro para pagar fornecedores que já estão em atraso e pagar minhas contas, visto que cumpri com minha parte e as vendas já foram concluídas além de compromete minha confiança na empresa pois já estou desistindo de vender pela Amazon ficando somente com outras plataformas, pois nunca vi demorar 15 dias para realizar transferência. A transferência atual deu falha e agora terei que esperar mais 15 dias para uma segunda tentiva, sendo que não é explicado de forma clara o motivo do erro e nem se realmente vou receber o valor dia 03/04 que seria a data da próxima transferência. No momento minha aba de pagamento está completamente zerada e cheio de valores retidos e negativados.
.Já entrei em contato com o suporte diversas vezes, mas não obtive uma solução definitiva. Solicito que a AMAZON SELLER CENTRAL resolva esse problema com urgência, efetue a transferência dos valores devidos e apresente uma justificativa clara para a falha. Caso contrário, serei obrigado a tomar medidas legais para resolver a situação.Aguardo uma solução imediata para o caso
Pois esse dinheiro já era para estar na minha conta desde do dia 20/03 e já estamos no dia 26/03 e nada de uma solução, caso seja necessário entrarei com processo e pedirei indenização pelo tempo de espera para receber esse dinheiro e nunca mais volto a vender nessa plataforma. Minha conta mesmo está parada a semanas, já estava investindo e estoque para voltar a vender na plataforma mais estou desistindo devido a esse tanto de problema para receber meu dinheiro.
3 respostas
Larissa_Amazon
Olá @Seller_LBXDxwqOG2KZW,
Entendo completamente sua frustração com os problemas de pagamento e o impacto no seu fluxo de caixa. Vamos agir:
1. Documentação urgente:
- - Print das falhas de transferência
- - Datas das tentativas (desde 20/03)
- - Valores retidos e negativados
- - Todos os protocolos anteriores
2. Abra caso PRIORITÁRIO:
- "Ajuda > Pagamentos > Falha de transferência"
- Mencione:
- * Impacto nos fornecedores
- * Divergência banco x Amazon
- * Prejuízos financeiros
- * Urgência da situação
3. Solicite:
- - Liberação emergencial
- - Compensação por atrasos
- - Prazo definitivo
- - Explicação formal
Por favor, forneça:
- - Valor total retido
- - Números dos casos anteriores
Fico à disposição,
Larissa 🦋
Seller_DGStBOiljQBA9
olá, estou tento o mesmo problema, desde de Dezembro não consigo receber !!
Já entrei contato com eles inúmeras vezes e nada, estou há 5 meses tentando receber e não consigo, para piorar, essa semana suspenderam minha conta alegando falsificação, não tenho nenhum anúncio em vigência, desde de Dezembro eu não faço vendas já que não consigo sacar, e depois de 6 meses estão falando em falsificação, já enviei todos as notas possíveis.
O maior problema é que não tem uma central Brasileira, os atendentes mal falam português.