GRU abriu mas os produtos enviandos nunca dão entrada, o que adianta???
Consegui enviar os pedidos ao GRU no dia 08/01 e foram entregue na amazon pela transportadora dia 13, no entanto de tudo que enviei tenho itens que entrou 30% do que enviei e outros produtos não entrou nenhum produto, essa semana fui enviar mais um produto e o agendamento já foi para daqui 1 semana, ai sabe Deus quando vai entrar, sinceramente estou pensando em esperar acabar meu estoque e estudar como é a operação na concorrência porque o serviço do FBA é impossível trabalhar, é ruim demais já esta acabando o prazo para o FBA gratis e os produtos nem chegam para venda, quando chegar já serei cobrado por taxas pois já será fevereiro e terei que ou perder minha margem toda ou vender a preço de custo e se tudo der certo não perder dinheiro.
GRU abriu mas os produtos enviandos nunca dão entrada, o que adianta???
Consegui enviar os pedidos ao GRU no dia 08/01 e foram entregue na amazon pela transportadora dia 13, no entanto de tudo que enviei tenho itens que entrou 30% do que enviei e outros produtos não entrou nenhum produto, essa semana fui enviar mais um produto e o agendamento já foi para daqui 1 semana, ai sabe Deus quando vai entrar, sinceramente estou pensando em esperar acabar meu estoque e estudar como é a operação na concorrência porque o serviço do FBA é impossível trabalhar, é ruim demais já esta acabando o prazo para o FBA gratis e os produtos nem chegam para venda, quando chegar já serei cobrado por taxas pois já será fevereiro e terei que ou perder minha margem toda ou vender a preço de custo e se tudo der certo não perder dinheiro.
12 replies
Arish_Amazon
Olá @Seller_AKkroUM6XqV4r,
Compreendo sua frustração com as discrepâncias de inventário. Você já abriu um caso com a equipe de Suporte ao Vendedor sobre este problema? Se sim, poderia compartilhar o ID do caso para que eu possa revisá-lo?
Obrigado!
- Arish
Seller_VAvJNdAAkPafB
Porque perder margem? a partir de fevereiro todos os sellers vão voltar as taxas normais, então todos vão aumentar o preço de venda e embutir a taxa de logistica... normal, todos no mesmo barco
Seller_TMJVp7MSlluRL
Só eu que me inscrevi no programa para zerar as taxas mas continuou sendo cobrada? segui todas as regras.... Não consigo entender...
Seller_YHdLf2c4BhMLG
Aqui mesma coisa ... Parado na transportadora até Amazon liberar p entregar, não está funcionando este tal de agendamento, pois era p isto não acontecer.
Seller_xufDauG3oDp5S
Muita frustração, depois de finalmente conseguir fazer o agendamento, a transportadora fez a coleta e até hoje o meu pedido não chegou no GRU9, se a estratégia era atrair vendedores para a Amazon deu muito errado porque além disse tudo zero transparência.
Seller_firaAbCtrYqdv
Nós estamos com produtos que não estão disponíveis desde Novembro, e recebemos apenas respostas pedindo para aguardar. Já não temos aonde reclamar mais, só ficam dando respostas e estendendo o prazo de espera. Estamos há 3 meses com esse mesmo problema.