Conta desativada devido a vinculo com outra conta desconhecida
Bom dia, alguem ja teve a conta desativada e a justificativa e de relacionarem com outra conta desconhecida e cosneguiu a reativacao?
Atraves do contato telefonico nao sao claros, limitando-se a dizer para verificar se alguem tem acesso a conta ou dados, porem a conta acabara de ser criada. Vincularam com uma empresa que nao reconhecemos, ja mandamos documentos de propriedade da junta comercial e nada, a resposta e sempre a mesma!
Conta desativada devido a vinculo com outra conta desconhecida
Bom dia, alguem ja teve a conta desativada e a justificativa e de relacionarem com outra conta desconhecida e cosneguiu a reativacao?
Atraves do contato telefonico nao sao claros, limitando-se a dizer para verificar se alguem tem acesso a conta ou dados, porem a conta acabara de ser criada. Vincularam com uma empresa que nao reconhecemos, ja mandamos documentos de propriedade da junta comercial e nada, a resposta e sempre a mesma!
1 resposta
Nikki_Amazon
Olá @Seller_pY12hHQFEJKOV,
Obrigada pelo seu contato utilizando o fórum do vendedor para tirar suas dúvidas sobre bloqueio de contas relacionadas.
Sobre a sua pergunta, é sabido que as duas contas estão desativadas, e o motivo da desativação da sua conta foi que a Amazon encontrou uma relação entre a sua conta e a conta de um outro vendedor, que tem uma conta desativada na plataforma.
A Amazon permite apenas uma conta no Seller Central por vendedor, mas em caso de necessidade comercial legítima, os vendedores da Amazon podem operar múltiplas contas de venda sem solicitar a aprovação da Amazon. O que ocorre é que, se uma dessas contas violar uma política da Amazon e for desativada, consequentemente, isso poderá afetar sua capacidade de venda em todas as contas que você possui ou tem acesso.
Para reativar uma conta relacionada, primeiro resolva de forma individual a violação, ou violações na conta que gerou a desativação inicialmente, que nesse caso, pelo que pude entender, é a conta do seu marido. Quando a conta dele for reativada você poderá requisitar a reativação da sua.
Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e código de conduta do vendedor você encontrará informações relevantes sobre o assunto em questão.
*Se você acredita que você não tem outra conta, siga os passos abaixo:
1. Se você já teve outra conta ou teve acesso a outra conta mas não possui mais a conta ou não tem permissão para acessá-la, envie um recurso:
Você precisará fornecer documentos adicionais que mostrem que você não é mais o proprietário ou não tem mais nenhuma relação com aquela conta. A documentação adicional pode incluir escritura de vendas, contrato de compra, contrato de transferência de negócios, rescisão de contrato, etc.
2. Se você não conseguir identificar a conta acima e acredita que essa suspensão foi feita por engano, entre com um recurso e confirme que essa conta não pertence a você. Se não conseguirmos confirmar sua não propriedade desta conta, sua conta não será restabelecida e não terá permissão para realizar negócios na Amazon no futuro.
Como envio as informações necessárias? Para reativar a sua conta, acesse a página da Estado da Conta (https://sellercentral.amazon.com.br/performance/dashboard) e clique no botão “ Reativar minha conta“ ou “Enviar novas informações” para enviar as informações necessárias.
Espero ter te ajudado na resolução do seu problema e caso você tenha perguntas adicionais, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki