Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_dxMlM3S6YLpJw

Nota Fiscal Rejeitada

Acordei hoje cedo com e-mail com a seguinte mensagem: Não conseguimos autorizar sua nota fiscal devido a uma rejeição da SEFAZ (Identificador da transação: XXXXXXXXX). Você pode revisar detalhes da rejeição da nota e ações necessárias no Painel do Faturador no Seller Central.

No entanto, ao ir no Faturador e tentar identificar o pedido rejeitado, não consta nenhum pedido impossibilitando saber o real motivo.

Na parte de configurações de faturador estou a seguinte mensagem:

Sua conta ‘FBA – Logística da Amazon’ está com problemas para a emissão de notas fiscais.

Atualmente o programa de FBA - Logística da Amazon não é suportado para o seu estado e/ou regime fiscal.

Possíveis soluções:

Confira outras oportunidades do programa aqui.

Depois que todas as correções estiverem concluídas, clique no botão abaixo para reavaliar se os erros foram corrigidos e atualizar o seu status operacional.

A loja é de SP do regime do Simples Nacional. Acabou o FBA?

Aguardo retorno!

55 visualizações
9 respostas
Tags:Suporte ao vendedor
30
Responder
user profile
Seller_dxMlM3S6YLpJw

Nota Fiscal Rejeitada

Acordei hoje cedo com e-mail com a seguinte mensagem: Não conseguimos autorizar sua nota fiscal devido a uma rejeição da SEFAZ (Identificador da transação: XXXXXXXXX). Você pode revisar detalhes da rejeição da nota e ações necessárias no Painel do Faturador no Seller Central.

No entanto, ao ir no Faturador e tentar identificar o pedido rejeitado, não consta nenhum pedido impossibilitando saber o real motivo.

Na parte de configurações de faturador estou a seguinte mensagem:

Sua conta ‘FBA – Logística da Amazon’ está com problemas para a emissão de notas fiscais.

Atualmente o programa de FBA - Logística da Amazon não é suportado para o seu estado e/ou regime fiscal.

Possíveis soluções:

Confira outras oportunidades do programa aqui.

Depois que todas as correções estiverem concluídas, clique no botão abaixo para reavaliar se os erros foram corrigidos e atualizar o seu status operacional.

A loja é de SP do regime do Simples Nacional. Acabou o FBA?

Aguardo retorno!

Tags:Suporte ao vendedor
30
55 visualizações
9 respostas
Responder
9 respostas
user profile
Seller_55sRUoGN5blwv
Em resposta à postagem de: Seller_dxMlM3S6YLpJw

A minha amanheceu da mesma forma: vamos ver com o suporte

Aconteceu com um colega no inicio da semana, pediram pra ela entrar no faturador e clicar na aba do certificado digital (sem fazer alterações) e atualizar e aguardar 15 minutos. E também alterar 0,10 cents no valor dos produtos. Com ela deu certo, mas aqui não deu certo

00
user profile
Seller_QchBwz1LpJQn8
Em resposta à postagem de: Seller_dxMlM3S6YLpJw

Aconteceu hoje comigo também ! Tentei de tudo mas nada tá dando certo. Deve ser erro da própria Amazon

00
user profile
Seller_KNpDYj4BbCIlU
Em resposta à postagem de: Seller_dxMlM3S6YLpJw

Oi... Espero poder ajudar!

Tive o mesmo problema hj pela manhã. Bati cabeça aqui até ver que o endereço no faturador estava estranho... com dois hifens no bairro.

Tem um link no final dessas informações:

Esta informação está desatualizada? Se sim, clique aqui.

Depois solicitei a alteração. O endereço ficou em branco por alguns minutos. Quando foi atualizado a informação ficou correta e o problema foi resolvido.

70
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_dxMlM3S6YLpJw

Nota Fiscal Rejeitada

Acordei hoje cedo com e-mail com a seguinte mensagem: Não conseguimos autorizar sua nota fiscal devido a uma rejeição da SEFAZ (Identificador da transação: XXXXXXXXX). Você pode revisar detalhes da rejeição da nota e ações necessárias no Painel do Faturador no Seller Central.

No entanto, ao ir no Faturador e tentar identificar o pedido rejeitado, não consta nenhum pedido impossibilitando saber o real motivo.

Na parte de configurações de faturador estou a seguinte mensagem:

Sua conta ‘FBA – Logística da Amazon’ está com problemas para a emissão de notas fiscais.

Atualmente o programa de FBA - Logística da Amazon não é suportado para o seu estado e/ou regime fiscal.

Possíveis soluções:

Confira outras oportunidades do programa aqui.

Depois que todas as correções estiverem concluídas, clique no botão abaixo para reavaliar se os erros foram corrigidos e atualizar o seu status operacional.

A loja é de SP do regime do Simples Nacional. Acabou o FBA?

Aguardo retorno!

55 visualizações
9 respostas
Tags:Suporte ao vendedor
30
Responder
user profile
Seller_dxMlM3S6YLpJw

Nota Fiscal Rejeitada

Acordei hoje cedo com e-mail com a seguinte mensagem: Não conseguimos autorizar sua nota fiscal devido a uma rejeição da SEFAZ (Identificador da transação: XXXXXXXXX). Você pode revisar detalhes da rejeição da nota e ações necessárias no Painel do Faturador no Seller Central.

No entanto, ao ir no Faturador e tentar identificar o pedido rejeitado, não consta nenhum pedido impossibilitando saber o real motivo.

Na parte de configurações de faturador estou a seguinte mensagem:

Sua conta ‘FBA – Logística da Amazon’ está com problemas para a emissão de notas fiscais.

Atualmente o programa de FBA - Logística da Amazon não é suportado para o seu estado e/ou regime fiscal.

Possíveis soluções:

Confira outras oportunidades do programa aqui.

Depois que todas as correções estiverem concluídas, clique no botão abaixo para reavaliar se os erros foram corrigidos e atualizar o seu status operacional.

A loja é de SP do regime do Simples Nacional. Acabou o FBA?

Aguardo retorno!

Tags:Suporte ao vendedor
30
55 visualizações
9 respostas
Responder
user profile

Nota Fiscal Rejeitada

de Seller_dxMlM3S6YLpJw

Acordei hoje cedo com e-mail com a seguinte mensagem: Não conseguimos autorizar sua nota fiscal devido a uma rejeição da SEFAZ (Identificador da transação: XXXXXXXXX). Você pode revisar detalhes da rejeição da nota e ações necessárias no Painel do Faturador no Seller Central.

No entanto, ao ir no Faturador e tentar identificar o pedido rejeitado, não consta nenhum pedido impossibilitando saber o real motivo.

Na parte de configurações de faturador estou a seguinte mensagem:

Sua conta ‘FBA – Logística da Amazon’ está com problemas para a emissão de notas fiscais.

Atualmente o programa de FBA - Logística da Amazon não é suportado para o seu estado e/ou regime fiscal.

Possíveis soluções:

Confira outras oportunidades do programa aqui.

Depois que todas as correções estiverem concluídas, clique no botão abaixo para reavaliar se os erros foram corrigidos e atualizar o seu status operacional.

A loja é de SP do regime do Simples Nacional. Acabou o FBA?

Aguardo retorno!

Tags:Suporte ao vendedor
30
55 visualizações
9 respostas
Responder
9 respostas
9 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_55sRUoGN5blwv
Em resposta à postagem de: Seller_dxMlM3S6YLpJw

A minha amanheceu da mesma forma: vamos ver com o suporte

Aconteceu com um colega no inicio da semana, pediram pra ela entrar no faturador e clicar na aba do certificado digital (sem fazer alterações) e atualizar e aguardar 15 minutos. E também alterar 0,10 cents no valor dos produtos. Com ela deu certo, mas aqui não deu certo

00
user profile
Seller_QchBwz1LpJQn8
Em resposta à postagem de: Seller_dxMlM3S6YLpJw

Aconteceu hoje comigo também ! Tentei de tudo mas nada tá dando certo. Deve ser erro da própria Amazon

00
user profile
Seller_KNpDYj4BbCIlU
Em resposta à postagem de: Seller_dxMlM3S6YLpJw

Oi... Espero poder ajudar!

Tive o mesmo problema hj pela manhã. Bati cabeça aqui até ver que o endereço no faturador estava estranho... com dois hifens no bairro.

Tem um link no final dessas informações:

Esta informação está desatualizada? Se sim, clique aqui.

Depois solicitei a alteração. O endereço ficou em branco por alguns minutos. Quando foi atualizado a informação ficou correta e o problema foi resolvido.

70
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_55sRUoGN5blwv
Em resposta à postagem de: Seller_dxMlM3S6YLpJw

A minha amanheceu da mesma forma: vamos ver com o suporte

Aconteceu com um colega no inicio da semana, pediram pra ela entrar no faturador e clicar na aba do certificado digital (sem fazer alterações) e atualizar e aguardar 15 minutos. E também alterar 0,10 cents no valor dos produtos. Com ela deu certo, mas aqui não deu certo

00
user profile
Seller_55sRUoGN5blwv
Em resposta à postagem de: Seller_dxMlM3S6YLpJw

A minha amanheceu da mesma forma: vamos ver com o suporte

Aconteceu com um colega no inicio da semana, pediram pra ela entrar no faturador e clicar na aba do certificado digital (sem fazer alterações) e atualizar e aguardar 15 minutos. E também alterar 0,10 cents no valor dos produtos. Com ela deu certo, mas aqui não deu certo

00
Responder
user profile
Seller_QchBwz1LpJQn8
Em resposta à postagem de: Seller_dxMlM3S6YLpJw

Aconteceu hoje comigo também ! Tentei de tudo mas nada tá dando certo. Deve ser erro da própria Amazon

00
user profile
Seller_QchBwz1LpJQn8
Em resposta à postagem de: Seller_dxMlM3S6YLpJw

Aconteceu hoje comigo também ! Tentei de tudo mas nada tá dando certo. Deve ser erro da própria Amazon

00
Responder
user profile
Seller_KNpDYj4BbCIlU
Em resposta à postagem de: Seller_dxMlM3S6YLpJw

Oi... Espero poder ajudar!

Tive o mesmo problema hj pela manhã. Bati cabeça aqui até ver que o endereço no faturador estava estranho... com dois hifens no bairro.

Tem um link no final dessas informações:

Esta informação está desatualizada? Se sim, clique aqui.

Depois solicitei a alteração. O endereço ficou em branco por alguns minutos. Quando foi atualizado a informação ficou correta e o problema foi resolvido.

70
user profile
Seller_KNpDYj4BbCIlU
Em resposta à postagem de: Seller_dxMlM3S6YLpJw

Oi... Espero poder ajudar!

Tive o mesmo problema hj pela manhã. Bati cabeça aqui até ver que o endereço no faturador estava estranho... com dois hifens no bairro.

Tem um link no final dessas informações:

Esta informação está desatualizada? Se sim, clique aqui.

Depois solicitei a alteração. O endereço ficou em branco por alguns minutos. Quando foi atualizado a informação ficou correta e o problema foi resolvido.

70
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.