Ponto de Coleta ou coleta na porta
Bom dia
Estou sendo prejudicado no DBA por falta de comunicação entre a Amazon e Total.
1 - Inicialmente em setembro de 2023 mudei de endereço de coleta. Somente depois de reclamar muito minha coleta foi direcionada para entrega no ponto de coleta que segundo informações passadas o município não possuía coleta na porta do vendedor, Passei a informado pelos envios tardios e risco de desativação da conta, sendo que, ao meu ver, não tenho responsabilidade sobre o ocorrido, tendo o vendedor ter feito o que lhe cabia;
2 - Após quase recuperado dos índices de envio tardios essa semana, após varias mal sucedidas entregas no ponto de coleta, surpreendentemente o coletor vai fazer coleta na porta, sendo que o vendedor em nenhum momento foi avisado que a coleta já estaria sendo realizada. Mais uma vez sem nenhuma culpa do vendedor os índices de envio tardio volta a ocorrer!!
Mesmo com vários casos abertos nada se resolve!!
Afinal quando seremos tratados com respeito e profissionalismo pela Amazon? Quando teremos um suporte ao vendedor capaz de nos entender, sem mensagens que não refletem empatia, e apoiar o vendedor com proatividade que merecemos e que nos ofereceram como diferencial?
Esse relato é apenas para sensibilizar a Amazon que ajustes são necessários e emergentes para melhorar a relação desta empresa com seus parceiros vendedores, haja vista, que para melhorar a performance dos vendedores o tempo deles deve ser seja melhor ocupado com estratégia do negocio!!!! Do contrário, a parceria é apenas na teoria que se perde na empatia do cabeçalho das mensagens do suporte!!!
Ponto de Coleta ou coleta na porta
Bom dia
Estou sendo prejudicado no DBA por falta de comunicação entre a Amazon e Total.
1 - Inicialmente em setembro de 2023 mudei de endereço de coleta. Somente depois de reclamar muito minha coleta foi direcionada para entrega no ponto de coleta que segundo informações passadas o município não possuía coleta na porta do vendedor, Passei a informado pelos envios tardios e risco de desativação da conta, sendo que, ao meu ver, não tenho responsabilidade sobre o ocorrido, tendo o vendedor ter feito o que lhe cabia;
2 - Após quase recuperado dos índices de envio tardios essa semana, após varias mal sucedidas entregas no ponto de coleta, surpreendentemente o coletor vai fazer coleta na porta, sendo que o vendedor em nenhum momento foi avisado que a coleta já estaria sendo realizada. Mais uma vez sem nenhuma culpa do vendedor os índices de envio tardio volta a ocorrer!!
Mesmo com vários casos abertos nada se resolve!!
Afinal quando seremos tratados com respeito e profissionalismo pela Amazon? Quando teremos um suporte ao vendedor capaz de nos entender, sem mensagens que não refletem empatia, e apoiar o vendedor com proatividade que merecemos e que nos ofereceram como diferencial?
Esse relato é apenas para sensibilizar a Amazon que ajustes são necessários e emergentes para melhorar a relação desta empresa com seus parceiros vendedores, haja vista, que para melhorar a performance dos vendedores o tempo deles deve ser seja melhor ocupado com estratégia do negocio!!!! Do contrário, a parceria é apenas na teoria que se perde na empatia do cabeçalho das mensagens do suporte!!!