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Seller_Jc9Q4bxUt91AG

Ponto de Coleta ou coleta na porta

Bom dia

Estou sendo prejudicado no DBA por falta de comunicação entre a Amazon e Total.

1 - Inicialmente em setembro de 2023 mudei de endereço de coleta. Somente depois de reclamar muito minha coleta foi direcionada para entrega no ponto de coleta que segundo informações passadas o município não possuía coleta na porta do vendedor, Passei a informado pelos envios tardios e risco de desativação da conta, sendo que, ao meu ver, não tenho responsabilidade sobre o ocorrido, tendo o vendedor ter feito o que lhe cabia;

2 - Após quase recuperado dos índices de envio tardios essa semana, após varias mal sucedidas entregas no ponto de coleta, surpreendentemente o coletor vai fazer coleta na porta, sendo que o vendedor em nenhum momento foi avisado que a coleta já estaria sendo realizada. Mais uma vez sem nenhuma culpa do vendedor os índices de envio tardio volta a ocorrer!!

Mesmo com vários casos abertos nada se resolve!!

Afinal quando seremos tratados com respeito e profissionalismo pela Amazon? Quando teremos um suporte ao vendedor capaz de nos entender, sem mensagens que não refletem empatia, e apoiar o vendedor com proatividade que merecemos e que nos ofereceram como diferencial?

Esse relato é apenas para sensibilizar a Amazon que ajustes são necessários e emergentes para melhorar a relação desta empresa com seus parceiros vendedores, haja vista, que para melhorar a performance dos vendedores o tempo deles deve ser seja melhor ocupado com estratégia do negocio!!!! Do contrário, a parceria é apenas na teoria que se perde na empatia do cabeçalho das mensagens do suporte!!!

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2 - Após quase recuperado dos índices de envio tardios essa semana, após varias mal sucedidas entregas no ponto de coleta, surpreendentemente o coletor vai fazer coleta na porta, sendo que o vendedor em nenhum momento foi avisado que a coleta já estaria sendo realizada. Mais uma vez sem nenhuma culpa do vendedor os índices de envio tardio volta a ocorrer!!

Mesmo com vários casos abertos nada se resolve!!

Afinal quando seremos tratados com respeito e profissionalismo pela Amazon? Quando teremos um suporte ao vendedor capaz de nos entender, sem mensagens que não refletem empatia, e apoiar o vendedor com proatividade que merecemos e que nos ofereceram como diferencial?

Esse relato é apenas para sensibilizar a Amazon que ajustes são necessários e emergentes para melhorar a relação desta empresa com seus parceiros vendedores, haja vista, que para melhorar a performance dos vendedores o tempo deles deve ser seja melhor ocupado com estratégia do negocio!!!! Do contrário, a parceria é apenas na teoria que se perde na empatia do cabeçalho das mensagens do suporte!!!

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