Estou há meses tentando encontrar o problema, mas a amazon parece não querer que isso aconteça. Já pedi ajuda em todo os canais e nada de alguém resolver algo que não sei o que é.
A tal Seção 3 do Contrato de Serviço de Soluções de Negócios da Amazon????????????????????
Qual foi a inflação, pelo amor de Deus?
Como se resolve isso, Pelo amor de Deus?
Olá @Seller_yrammCphqqVS3,
Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
Em parceria com a equipe de suporte ao vendedor, pudemos concluir que a documentação requerida para a reativação da sua conta é relacionada com identificação do vendedor.
Esses são os documentos para verificação de identidade do vendedor:
(1) Cartão CNPJ ou RG,
(2) Solicitação de registro (requerimento de empresário),
(3) Certificado da Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI,
(4) Certificado Simplificado,
(5) Contrato Social,
ou
(6) Estatuto social.
Nota importante:
Não envie boletos. O comprovante de endereço precisa ser uma conta de utilidade pública que pode ser de luz, água, gás, telefone (fixo ou celular) ou uma conta de internet.
Requisitos:
- A conta precisa ser recente (até 180 dias)
- Deve conter todas as páginas, de preferência em formato PDF, vinda direto do site do provedor público - Sem proteção de senha
- As informações de endereço que constarem na sua conta de utilidade pública tem que ser as mesmas informações que constam na sua Central do Vendedor.
Use a página Análise de desempenho do vendedorpara obter mais informações sobre verificação de identidade e a página Contrato de Serviço de Soluções de Negócios da Amazon para mais informações sobre a cláusula 3 (seção 3)
Note que o envio dessa documentação não garante a reativação da sua conta de vendas, por favor nos mantenha informados para que possamos acompanhar seu caso depois da submissão das documentações fornecidas acima.
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki