user profile
Sign in
user profile

Conta Desativada Seção 3 do Contrato de Serviço de Soluções de Negócios da Amazon

by Seller_yrammCphqqVS3

Estou há meses tentando encontrar o problema, mas a amazon parece não querer que isso aconteça. Já pedi ajuda em todo os canais e nada de alguém resolver algo que não sei o que é.

A tal Seção 3 do Contrato de Serviço de Soluções de Negócios da Amazon????????????????????

Qual foi a inflação, pelo amor de Deus?

Como se resolve isso, Pelo amor de Deus?

Tags: Account Health, Deactivated, Seller Support
00
8 views
1 reply
Reply
1 reply
Quick filters
Sort by
user profile
Nikki_Amazon
In reply to: Seller_yrammCphqqVS3's post

Olá @Seller_yrammCphqqVS3,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

user profile
Seller_yrammCphqqVS3
Show post
Qual foi a inflação, pelo amor de Deus?

Em parceria com a equipe de suporte ao vendedor, pudemos concluir que a documentação requerida para a reativação da sua conta é relacionada com identificação do vendedor.

Esses são os documentos para verificação de identidade do vendedor:

(1) Cartão CNPJ ou RG,

(2) Solicitação de registro (requerimento de empresário),

(3) Certificado da Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI,

(4) Certificado Simplificado,

(5) Contrato Social,

ou

(6) Estatuto social.

Nota importante:

Não envie boletos. O comprovante de endereço precisa ser uma conta de utilidade pública que pode ser de luz, água, gás, telefone (fixo ou celular) ou uma conta de internet.

Requisitos:

- A conta precisa ser recente (até 180 dias)

- Deve conter todas as páginas, de preferência em formato PDF, vinda direto do site do provedor público - Sem proteção de senha

- As informações de endereço que constarem na sua conta de utilidade pública tem que ser as mesmas informações que constam na sua Central do Vendedor.

Use a página Análise de desempenho do vendedorpara obter mais informações sobre verificação de identidade e a página Contrato de Serviço de Soluções de Negócios da Amazon para mais informações sobre a cláusula 3 (seção 3)

Note que o envio dessa documentação não garante a reativação da sua conta de vendas, por favor nos mantenha informados para que possamos acompanhar seu caso depois da submissão das documentações fornecidas acima.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

Reply
00
There are no more posts to display
Go to original post

Similar Discussions