Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_YZBNDbY2RC0BP

Amazon parou de anúnciar minhas ofertas!

Minhas ofertas estão há mais de 2 MESES "indisponíveis" para compra, a última venda que realizei foi dia 13/03 mas o suporte insiste em dizer que está tudo bem com a minha conta e que minhas ofertas estão normais.

As ofertas aparecem no inventário como ativas, mas no anúncio, a tarja onde sempre aparecem: preço do produto, preço do frete, estimativa de entrega, adicionar ao carrinho, comprar e etc. não existe mais, só aparece "Nenhuma opção de compra em destaque" e abaixo "Ver todas as opções de compra". Já falei com o "suporte", tanto de vendas quanto da saúde da conta, o suporte da saúde da conta diz que a minha conta está bem, nenhum problema, o suporte de vendas também diz que está tudo bem com minhas ofertas, elas estão ativas e os clientes conseguem comprar clicando em "Ver todas as opções de compra".

Acontece que:

1º: minhas ofertas estão ranqueadas nas últimas páginas de anúncio e outras nem anunciadas estão! Indo na Amazon clientes e pesquisando pelo exato título que anuncio elas, só aparecem ou nas últimas páginas ou não aparecem em lugar nenhum, justamente porque estão INATIVAS! Mas o suporte jura pra mim que elas apenas não são a oferta em destaque (porque a plataforma faz rodízio de anúncios). Porém, isso acontece há mais de 2 meses.

2º: mesmo que estivesse sendo ranqueadas nas primeiras páginas, elas aparecem como "Nenhuma opção de compra em destaque" e o cliente tem que clicar em "Ver todas as opções de compras" para então ver o preço e poder adicionar ao carrinho. Mas que cliente faz isso???

Qual cliente irá até a última página da pesquisa, escolherá um anúncio que parece inativo, entrará nele, clicará em "Ver todas as opções de compra", verá o valor, adicionará ao carrinho para entãooooooo ir no carrinho e finalizar a compra?

Os atendentes do suporte juram que não tem nenhum problema nisso... Mas estou sendo prejudicada pela plataforma!

Segue fotos de como meus anúncios aparecem (lembrando que não é apenas com 1 ou 2 anúncios, são TODOS!):

imgimg

img

490 visualizações
22 respostas
Tags:Adicionar um produto, Oferta desativada, Oferta em destaque
80
Responder
user profile
Seller_YZBNDbY2RC0BP

Amazon parou de anúnciar minhas ofertas!

Minhas ofertas estão há mais de 2 MESES "indisponíveis" para compra, a última venda que realizei foi dia 13/03 mas o suporte insiste em dizer que está tudo bem com a minha conta e que minhas ofertas estão normais.

As ofertas aparecem no inventário como ativas, mas no anúncio, a tarja onde sempre aparecem: preço do produto, preço do frete, estimativa de entrega, adicionar ao carrinho, comprar e etc. não existe mais, só aparece "Nenhuma opção de compra em destaque" e abaixo "Ver todas as opções de compra". Já falei com o "suporte", tanto de vendas quanto da saúde da conta, o suporte da saúde da conta diz que a minha conta está bem, nenhum problema, o suporte de vendas também diz que está tudo bem com minhas ofertas, elas estão ativas e os clientes conseguem comprar clicando em "Ver todas as opções de compra".

Acontece que:

1º: minhas ofertas estão ranqueadas nas últimas páginas de anúncio e outras nem anunciadas estão! Indo na Amazon clientes e pesquisando pelo exato título que anuncio elas, só aparecem ou nas últimas páginas ou não aparecem em lugar nenhum, justamente porque estão INATIVAS! Mas o suporte jura pra mim que elas apenas não são a oferta em destaque (porque a plataforma faz rodízio de anúncios). Porém, isso acontece há mais de 2 meses.

2º: mesmo que estivesse sendo ranqueadas nas primeiras páginas, elas aparecem como "Nenhuma opção de compra em destaque" e o cliente tem que clicar em "Ver todas as opções de compras" para então ver o preço e poder adicionar ao carrinho. Mas que cliente faz isso???

Qual cliente irá até a última página da pesquisa, escolherá um anúncio que parece inativo, entrará nele, clicará em "Ver todas as opções de compra", verá o valor, adicionará ao carrinho para entãooooooo ir no carrinho e finalizar a compra?

Os atendentes do suporte juram que não tem nenhum problema nisso... Mas estou sendo prejudicada pela plataforma!

Segue fotos de como meus anúncios aparecem (lembrando que não é apenas com 1 ou 2 anúncios, são TODOS!):

imgimg

img

Tags:Adicionar um produto, Oferta desativada, Oferta em destaque
80
490 visualizações
22 respostas
Responder
22 respostas
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_YZBNDbY2RC0BP

Oi @Seller_YZBNDbY2RC0BP! Entendo sua frustração com as ofertas indisponíveis há mais de 2 meses e os problemas de visibilidade dos anúncios. Para investigar essa situação específica e o status das suas listagens, você já abriu um caso recente com o Suporte ao Vendedor? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

04
user profile
Seller_YHdLf2c4BhMLG
Em resposta à postagem de: Seller_YZBNDbY2RC0BP

Estou com o mesmo problema em um produto. Está ativo mas não disponivel para compra.

30
user profile
Seller_0YMEwbmKuLWfi
Em resposta à postagem de: Seller_YZBNDbY2RC0BP

está acontecendo a mesma coisa comigo, eles não resolvem! fica pedindo SKU do anuncio ou o ASIN mas nunca resolvem

30
user profile
Seller_SWbGg5CYFQUk0
Em resposta à postagem de: Seller_YZBNDbY2RC0BP

Tenho mais de 100 produtos cadastrados, e a amazon simplesmente tirou todos eles da oferta em destaque, já faz mais de 1 semana sem venda, depois de mais de 150 vendas ela simplesmente acabou com a minha conta, tirando todas da oferta em destaque, estou até hoje esperando voltar e o suporte n sabe fazer nada

30
user profile
Seller_EKOMRLuP1Nuum
Em resposta à postagem de: Seller_YZBNDbY2RC0BP

Bom dia, o mesmo acontece comigo. Quando estou tendo boas vendas de um produto, repetinamente cessa a venda e ao verificar não localizo mais o item.

20
user profile
Seller_81hpNMAIAu7ow
Em resposta à postagem de: Seller_YZBNDbY2RC0BP

Amazon bloqueou todos meus produtos a mais de 2 meses.

20
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_YZBNDbY2RC0BP

Amazon parou de anúnciar minhas ofertas!

Minhas ofertas estão há mais de 2 MESES "indisponíveis" para compra, a última venda que realizei foi dia 13/03 mas o suporte insiste em dizer que está tudo bem com a minha conta e que minhas ofertas estão normais.

As ofertas aparecem no inventário como ativas, mas no anúncio, a tarja onde sempre aparecem: preço do produto, preço do frete, estimativa de entrega, adicionar ao carrinho, comprar e etc. não existe mais, só aparece "Nenhuma opção de compra em destaque" e abaixo "Ver todas as opções de compra". Já falei com o "suporte", tanto de vendas quanto da saúde da conta, o suporte da saúde da conta diz que a minha conta está bem, nenhum problema, o suporte de vendas também diz que está tudo bem com minhas ofertas, elas estão ativas e os clientes conseguem comprar clicando em "Ver todas as opções de compra".

Acontece que:

1º: minhas ofertas estão ranqueadas nas últimas páginas de anúncio e outras nem anunciadas estão! Indo na Amazon clientes e pesquisando pelo exato título que anuncio elas, só aparecem ou nas últimas páginas ou não aparecem em lugar nenhum, justamente porque estão INATIVAS! Mas o suporte jura pra mim que elas apenas não são a oferta em destaque (porque a plataforma faz rodízio de anúncios). Porém, isso acontece há mais de 2 meses.

2º: mesmo que estivesse sendo ranqueadas nas primeiras páginas, elas aparecem como "Nenhuma opção de compra em destaque" e o cliente tem que clicar em "Ver todas as opções de compras" para então ver o preço e poder adicionar ao carrinho. Mas que cliente faz isso???

Qual cliente irá até a última página da pesquisa, escolherá um anúncio que parece inativo, entrará nele, clicará em "Ver todas as opções de compra", verá o valor, adicionará ao carrinho para entãooooooo ir no carrinho e finalizar a compra?

Os atendentes do suporte juram que não tem nenhum problema nisso... Mas estou sendo prejudicada pela plataforma!

Segue fotos de como meus anúncios aparecem (lembrando que não é apenas com 1 ou 2 anúncios, são TODOS!):

imgimg

img

490 visualizações
22 respostas
Tags:Adicionar um produto, Oferta desativada, Oferta em destaque
80
Responder
user profile
Seller_YZBNDbY2RC0BP

Amazon parou de anúnciar minhas ofertas!

Minhas ofertas estão há mais de 2 MESES "indisponíveis" para compra, a última venda que realizei foi dia 13/03 mas o suporte insiste em dizer que está tudo bem com a minha conta e que minhas ofertas estão normais.

As ofertas aparecem no inventário como ativas, mas no anúncio, a tarja onde sempre aparecem: preço do produto, preço do frete, estimativa de entrega, adicionar ao carrinho, comprar e etc. não existe mais, só aparece "Nenhuma opção de compra em destaque" e abaixo "Ver todas as opções de compra". Já falei com o "suporte", tanto de vendas quanto da saúde da conta, o suporte da saúde da conta diz que a minha conta está bem, nenhum problema, o suporte de vendas também diz que está tudo bem com minhas ofertas, elas estão ativas e os clientes conseguem comprar clicando em "Ver todas as opções de compra".

Acontece que:

1º: minhas ofertas estão ranqueadas nas últimas páginas de anúncio e outras nem anunciadas estão! Indo na Amazon clientes e pesquisando pelo exato título que anuncio elas, só aparecem ou nas últimas páginas ou não aparecem em lugar nenhum, justamente porque estão INATIVAS! Mas o suporte jura pra mim que elas apenas não são a oferta em destaque (porque a plataforma faz rodízio de anúncios). Porém, isso acontece há mais de 2 meses.

2º: mesmo que estivesse sendo ranqueadas nas primeiras páginas, elas aparecem como "Nenhuma opção de compra em destaque" e o cliente tem que clicar em "Ver todas as opções de compras" para então ver o preço e poder adicionar ao carrinho. Mas que cliente faz isso???

Qual cliente irá até a última página da pesquisa, escolherá um anúncio que parece inativo, entrará nele, clicará em "Ver todas as opções de compra", verá o valor, adicionará ao carrinho para entãooooooo ir no carrinho e finalizar a compra?

Os atendentes do suporte juram que não tem nenhum problema nisso... Mas estou sendo prejudicada pela plataforma!

Segue fotos de como meus anúncios aparecem (lembrando que não é apenas com 1 ou 2 anúncios, são TODOS!):

imgimg

img

Tags:Adicionar um produto, Oferta desativada, Oferta em destaque
80
490 visualizações
22 respostas
Responder
user profile

Amazon parou de anúnciar minhas ofertas!

de Seller_YZBNDbY2RC0BP

Minhas ofertas estão há mais de 2 MESES "indisponíveis" para compra, a última venda que realizei foi dia 13/03 mas o suporte insiste em dizer que está tudo bem com a minha conta e que minhas ofertas estão normais.

As ofertas aparecem no inventário como ativas, mas no anúncio, a tarja onde sempre aparecem: preço do produto, preço do frete, estimativa de entrega, adicionar ao carrinho, comprar e etc. não existe mais, só aparece "Nenhuma opção de compra em destaque" e abaixo "Ver todas as opções de compra". Já falei com o "suporte", tanto de vendas quanto da saúde da conta, o suporte da saúde da conta diz que a minha conta está bem, nenhum problema, o suporte de vendas também diz que está tudo bem com minhas ofertas, elas estão ativas e os clientes conseguem comprar clicando em "Ver todas as opções de compra".

Acontece que:

1º: minhas ofertas estão ranqueadas nas últimas páginas de anúncio e outras nem anunciadas estão! Indo na Amazon clientes e pesquisando pelo exato título que anuncio elas, só aparecem ou nas últimas páginas ou não aparecem em lugar nenhum, justamente porque estão INATIVAS! Mas o suporte jura pra mim que elas apenas não são a oferta em destaque (porque a plataforma faz rodízio de anúncios). Porém, isso acontece há mais de 2 meses.

2º: mesmo que estivesse sendo ranqueadas nas primeiras páginas, elas aparecem como "Nenhuma opção de compra em destaque" e o cliente tem que clicar em "Ver todas as opções de compras" para então ver o preço e poder adicionar ao carrinho. Mas que cliente faz isso???

Qual cliente irá até a última página da pesquisa, escolherá um anúncio que parece inativo, entrará nele, clicará em "Ver todas as opções de compra", verá o valor, adicionará ao carrinho para entãooooooo ir no carrinho e finalizar a compra?

Os atendentes do suporte juram que não tem nenhum problema nisso... Mas estou sendo prejudicada pela plataforma!

Segue fotos de como meus anúncios aparecem (lembrando que não é apenas com 1 ou 2 anúncios, são TODOS!):

imgimg

img

Tags:Adicionar um produto, Oferta desativada, Oferta em destaque
80
490 visualizações
22 respostas
Responder
22 respostas
22 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_YZBNDbY2RC0BP

Oi @Seller_YZBNDbY2RC0BP! Entendo sua frustração com as ofertas indisponíveis há mais de 2 meses e os problemas de visibilidade dos anúncios. Para investigar essa situação específica e o status das suas listagens, você já abriu um caso recente com o Suporte ao Vendedor? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

04
user profile
Seller_YHdLf2c4BhMLG
Em resposta à postagem de: Seller_YZBNDbY2RC0BP

Estou com o mesmo problema em um produto. Está ativo mas não disponivel para compra.

30
user profile
Seller_0YMEwbmKuLWfi
Em resposta à postagem de: Seller_YZBNDbY2RC0BP

está acontecendo a mesma coisa comigo, eles não resolvem! fica pedindo SKU do anuncio ou o ASIN mas nunca resolvem

30
user profile
Seller_SWbGg5CYFQUk0
Em resposta à postagem de: Seller_YZBNDbY2RC0BP

Tenho mais de 100 produtos cadastrados, e a amazon simplesmente tirou todos eles da oferta em destaque, já faz mais de 1 semana sem venda, depois de mais de 150 vendas ela simplesmente acabou com a minha conta, tirando todas da oferta em destaque, estou até hoje esperando voltar e o suporte n sabe fazer nada

30
user profile
Seller_EKOMRLuP1Nuum
Em resposta à postagem de: Seller_YZBNDbY2RC0BP

Bom dia, o mesmo acontece comigo. Quando estou tendo boas vendas de um produto, repetinamente cessa a venda e ao verificar não localizo mais o item.

20
user profile
Seller_81hpNMAIAu7ow
Em resposta à postagem de: Seller_YZBNDbY2RC0BP

Amazon bloqueou todos meus produtos a mais de 2 meses.

20
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_YZBNDbY2RC0BP

Oi @Seller_YZBNDbY2RC0BP! Entendo sua frustração com as ofertas indisponíveis há mais de 2 meses e os problemas de visibilidade dos anúncios. Para investigar essa situação específica e o status das suas listagens, você já abriu um caso recente com o Suporte ao Vendedor? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

04
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_YZBNDbY2RC0BP

Oi @Seller_YZBNDbY2RC0BP! Entendo sua frustração com as ofertas indisponíveis há mais de 2 meses e os problemas de visibilidade dos anúncios. Para investigar essa situação específica e o status das suas listagens, você já abriu um caso recente com o Suporte ao Vendedor? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

04
Responder
user profile
Seller_YHdLf2c4BhMLG
Em resposta à postagem de: Seller_YZBNDbY2RC0BP

Estou com o mesmo problema em um produto. Está ativo mas não disponivel para compra.

30
user profile
Seller_YHdLf2c4BhMLG
Em resposta à postagem de: Seller_YZBNDbY2RC0BP

Estou com o mesmo problema em um produto. Está ativo mas não disponivel para compra.

30
Responder
user profile
Seller_0YMEwbmKuLWfi
Em resposta à postagem de: Seller_YZBNDbY2RC0BP

está acontecendo a mesma coisa comigo, eles não resolvem! fica pedindo SKU do anuncio ou o ASIN mas nunca resolvem

30
user profile
Seller_0YMEwbmKuLWfi
Em resposta à postagem de: Seller_YZBNDbY2RC0BP

está acontecendo a mesma coisa comigo, eles não resolvem! fica pedindo SKU do anuncio ou o ASIN mas nunca resolvem

30
Responder
user profile
Seller_SWbGg5CYFQUk0
Em resposta à postagem de: Seller_YZBNDbY2RC0BP

Tenho mais de 100 produtos cadastrados, e a amazon simplesmente tirou todos eles da oferta em destaque, já faz mais de 1 semana sem venda, depois de mais de 150 vendas ela simplesmente acabou com a minha conta, tirando todas da oferta em destaque, estou até hoje esperando voltar e o suporte n sabe fazer nada

30
user profile
Seller_SWbGg5CYFQUk0
Em resposta à postagem de: Seller_YZBNDbY2RC0BP

Tenho mais de 100 produtos cadastrados, e a amazon simplesmente tirou todos eles da oferta em destaque, já faz mais de 1 semana sem venda, depois de mais de 150 vendas ela simplesmente acabou com a minha conta, tirando todas da oferta em destaque, estou até hoje esperando voltar e o suporte n sabe fazer nada

30
Responder
user profile
Seller_EKOMRLuP1Nuum
Em resposta à postagem de: Seller_YZBNDbY2RC0BP

Bom dia, o mesmo acontece comigo. Quando estou tendo boas vendas de um produto, repetinamente cessa a venda e ao verificar não localizo mais o item.

20
user profile
Seller_EKOMRLuP1Nuum
Em resposta à postagem de: Seller_YZBNDbY2RC0BP

Bom dia, o mesmo acontece comigo. Quando estou tendo boas vendas de um produto, repetinamente cessa a venda e ao verificar não localizo mais o item.

20
Responder
user profile
Seller_81hpNMAIAu7ow
Em resposta à postagem de: Seller_YZBNDbY2RC0BP

Amazon bloqueou todos meus produtos a mais de 2 meses.

20
user profile
Seller_81hpNMAIAu7ow
Em resposta à postagem de: Seller_YZBNDbY2RC0BP

Amazon bloqueou todos meus produtos a mais de 2 meses.

20
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.