📢 Atenção Vendedores! Problemas com seu método de pagamento?
Olá, Vendedores Amazon! 🤝
Notamos que muitos de vocês estão enfrentando dificuldades na hora de validar seus cartões. Se você está recebendo mensagens de erro (como “Insira o nome do titular da conta bancária usando somente caracteres latinos ISO básico”), não se preocupe — você não está sozinho!
💡 3 Passos Para Resolver:
1. Verifique os Dados Básicos
Confira se o nome está idêntico ao cartão (evitando acentos), se a data de validade tem mais de 6 meses e se o endereço de cobrança está correto.
2. Confirme com seu Banco
Às vezes, o problema pode ser uma simples restrição bancária. Um rápido contato com seu banco pode resolver tudo!
3.Tente Novamente
Faça logout, limpe o cache do seu navegador e tente novamente. Às vezes, é só isso que precisa!
🔑 Dica de Ouro:
Mantenha sempre um cartão backup cadastrado - isso pode salvar seu dia!
❓ Ainda com Problemas?
Nossa equipe de Suporte ao Vendedor está pronta para ajudar. Mas antes de contactá-los, tente as soluções acima — elas resolvem a maioria dos casos!
💬 E você?
Já passou por isso? Compartilhe sua experiência nos comentários!
Essa informação foi útil?
👍 👎
Nos conte nos comentários qual tema você gostaria de ver em nossos próximos posts!
📢 Atenção Vendedores! Problemas com seu método de pagamento?
Olá, Vendedores Amazon! 🤝
Notamos que muitos de vocês estão enfrentando dificuldades na hora de validar seus cartões. Se você está recebendo mensagens de erro (como “Insira o nome do titular da conta bancária usando somente caracteres latinos ISO básico”), não se preocupe — você não está sozinho!
💡 3 Passos Para Resolver:
1. Verifique os Dados Básicos
Confira se o nome está idêntico ao cartão (evitando acentos), se a data de validade tem mais de 6 meses e se o endereço de cobrança está correto.
2. Confirme com seu Banco
Às vezes, o problema pode ser uma simples restrição bancária. Um rápido contato com seu banco pode resolver tudo!
3.Tente Novamente
Faça logout, limpe o cache do seu navegador e tente novamente. Às vezes, é só isso que precisa!
🔑 Dica de Ouro:
Mantenha sempre um cartão backup cadastrado - isso pode salvar seu dia!
❓ Ainda com Problemas?
Nossa equipe de Suporte ao Vendedor está pronta para ajudar. Mas antes de contactá-los, tente as soluções acima — elas resolvem a maioria dos casos!
💬 E você?
Já passou por isso? Compartilhe sua experiência nos comentários!
Essa informação foi útil?
👍 👎
Nos conte nos comentários qual tema você gostaria de ver em nossos próximos posts!