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Seller_mpBrKarQKMiVO

Houve um problema que a Amazon definiu como garantiade A-Z -

Primeiro o cliente reclamou que não recebeu o produto - Logo verifiquei com a transportadora e garantiu que entregou.

Nova Msg. do cliente - reclamou que o produto não funcionava, sendo que eu tinha enviado funcionando com Bateria carregada

Logo recebi uma msg da Amazon de Garantua de A-Z

Eu Já tinha solicitado a devolução do produto preencher o formulario de garantia precisava da devolução do .produto

ENVIEI A ETIQUETA PARA O CLIENTE FAZER A DEVOLUÇÃO. Previsivelmente o cliente não devolveu o produto. E agora AMAZON ? vou na casa do cliente pegar o produto de volta, pois o reembolso já foi realizado.

RESUMINDO MINHA CONTA ESTA PRATICAMENTE SEM VER E SEM OUTRAS OPÇÕES DE IMPULSIONAR.

O quê devo fazer com estes reembolsos sem a garantia que o cliente irá devolver o produto. Será que precisamos repensar em uma solução

O Meu intuito e sempre melhorar, o cliente sempre em primeiro lugar. Existe muita maldade no mercado e nós vendedores estamos sempre levando prejuizo por conta de reembolso a certeza que o cliente irá devolver. Reembolso sim más com a garantia do produto devolvido

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Tags:Estado da conta
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Seller_mpBrKarQKMiVO

Houve um problema que a Amazon definiu como garantiade A-Z -

Primeiro o cliente reclamou que não recebeu o produto - Logo verifiquei com a transportadora e garantiu que entregou.

Nova Msg. do cliente - reclamou que o produto não funcionava, sendo que eu tinha enviado funcionando com Bateria carregada

Logo recebi uma msg da Amazon de Garantua de A-Z

Eu Já tinha solicitado a devolução do produto preencher o formulario de garantia precisava da devolução do .produto

ENVIEI A ETIQUETA PARA O CLIENTE FAZER A DEVOLUÇÃO. Previsivelmente o cliente não devolveu o produto. E agora AMAZON ? vou na casa do cliente pegar o produto de volta, pois o reembolso já foi realizado.

RESUMINDO MINHA CONTA ESTA PRATICAMENTE SEM VER E SEM OUTRAS OPÇÕES DE IMPULSIONAR.

O quê devo fazer com estes reembolsos sem a garantia que o cliente irá devolver o produto. Será que precisamos repensar em uma solução

O Meu intuito e sempre melhorar, o cliente sempre em primeiro lugar. Existe muita maldade no mercado e nós vendedores estamos sempre levando prejuizo por conta de reembolso a certeza que o cliente irá devolver. Reembolso sim más com a garantia do produto devolvido

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Seller_hkHUKjHtg8JKd
Em resposta à postagem de: Seller_mpBrKarQKMiVO

Ola bom dia, espero poder ajudar.

Eu tive um problema assim, 3 na verdade.

O primeiro problema eu dei como perdido pois o cliente solicitou o envio de outro produto pois nao havia recebido, depois nao respondeu mais a mensagem , fiquei 3 dias tentando contato, resolvi enviar o produto como ele havia dito e avisei o cliente, no outro dia o cliente pediu Reinvindicaçao de A a Z , a Amazon nao me avisou disso e dias depois recebi uma mensagem que a Amazon tinha dado o reembolso para o cliente. (fiquei no prejuízo)

Ja nos outros 2 caso, o que aconteceu foi o mesmo que você, clientes pediram devolução porque nao queriam mais o produto ou alegando que estava com defeito, eu autorizei a devolução e gerei a etiqueta na Amazon e depois eles abriu um A a Z

Felizmente os Rastreios dos produtos estavam validos e entregues

Eu fiz o seguinte:

Eu respondi o A a Z, informando a data e hora em que o produto foi entregue

informei o número do Rastreio do produto o nome da transportadora.

E expliquei que o cliente recebeu o produto e pediu devolução e que eu ja autorizei , mandei o número da autorização da devolução do produto que a própria Amazon gera

informei a data e hora que o cliente solicitou a devolução e a data e hora que eu aprovei a devolução

Informei o que o cliente alegou para pedir devolução.

Por fim eu disse para a Amazon que é inaceitável isso pois o cliente recebeu o produto pediu devolução e eu ja autorizei, por tanto o cliente nem deveria poder abrir um A a Z, fora que o cliente nem entrou em contato com a minha loja e esperava que ela nao desse o reembolso pois o cliente solicitou devolução e eu só vou dar o reembolso após o cliente devolver o produto.

E tirei um print da aba pedido de devolução, mostrando que o cliente solicitou devolução e eu autorizei a devolução e anexei o print junto com a resposta da A a Z

Um exemplo de como eu fiz seria assim:

Bom dia, o produto desse cliente foi entregue no dia 10/12/2024 as 13:00 horas da tarde. O cliente solicitou a devolução do produto no dia 14/12/2024 as 8:00 da manhã , alegando que se arrependeu da compra e que nao queria o produto e eu autorizei a devolução do produto prontamente

Número do Rastreio: NMXXXXXXBR , Transportadora: Correios

Código de autorização da devolução: KKJ-DJF-SJET

Data e hora da solicitação de reembolso: 14/12/2024 as 8:00 da manhã

Data e hora que eu autorizei a devolução: 14/12/2024 as 16:00 da tarde

Como podem verificar pelo rastreio , o produto foi entregue na data e hora que informei a cima, alem disso se verificarem o pedido de devolução e reembolso, verão que o cliente solicitou o reembolso alegando que se arrependeu da compra.

Por tanto é claro que ele esta tentando obter o reembolso sem fazer a devolução do produto sendo que eu ja autorizei a devolução, caso ele queira o reembolso ele deverá fazer a devolução do produto e após o recebimento e verificação do produto eu darei o reembolso. A etiqueta ja esta disponível para ele.

Abaixo esta um print mostrando que ele abriu pedido de devolução e garantia e que ja esta aprovado a devolução

--------------

Depois disso a Amazon entrou em contato comigo informando que o reembolso nao foi concedido ao cliente mas que caso eu receba o produto e nao faça o reembolso, o cliente poderia abrir novamente.

Um dos clientes nunca devolveu o produto

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Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_mpBrKarQKMiVO

A grande verdade é que os meliantes ja descobriram este golpe na Amazon e a cada dia aparece mais golpistas dando este golpe. Os golpistas são rapidos e muito mais organizados que a Amazon, e a Amazon acha que o braZil é a Dinamarca.

Como a Amazon não tem atendimento brasileiro de fato, isso vai longe, pois todo atendimento é generico e com respostas programadas. A poucos dias perdemos um recurso de AaZ com entrega dentro do prazo e assinada. Explicamos pra Amazon tudo como o vendedor da mensagem anterior relatou, mas mesmo assim o golpista ficou com o produto de graça numa boa e nos com o enorme prejuizo.

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Seller_OtkUEKDjbjHJO
Em resposta à postagem de: Seller_mpBrKarQKMiVO

posso mandar os produtos pro balcão de vcs pra vcs bota aimbalajem de vcs pra vende

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Seller_J635MG5KgzveR
Em resposta à postagem de: Seller_mpBrKarQKMiVO

Olá, boa tarde ! tudo bem ?

Estou passando por algo similar, por causa da Black Friday e as festas de dezembro eu tive um volume alto de pedidos, tanto na amzon quanto no meu proprio site, alem disso as transportadoras atrasando ou perdendo meus pedidos, estou com um reputação ruim e alguns clientes abrindo reividicações, mesmo eu mostrando print da transportadora, conversar que tive com os clientes alguns receberam os produtos e o reembolso, e alem disso hoje minhas vendas cairam muito pois não aparece minhas ofertas direito e a amazon não da suporte nisso igual o mercado livre para melhorar a reputação

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Seller_NPgfB41KeJ1u1
Em resposta à postagem de: Seller_mpBrKarQKMiVO

tenho um pedido que o cliente quer devolver o produto por que diz que não gostou da cor. Não sei como que faço esse processo, tenho que enviar etiqueta de devolução?

00
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Seller_EpD35Oxxcjm9b
Em resposta à postagem de: Seller_mpBrKarQKMiVO

Se for envio próprio, a Amazon só considera rastreamentos dos Correios.

Portanto aceita automaticamente reivindicações que os rastreamentos não sejam dos Correios. Está escrito nas políticas. Mas mesmo assim se enviar sem ser pelos Correios e tiver uma reivindicação, da pra recorrer, mostrando o comprovante da entrega e os dados do envio. Não pode também constar entregue depois do prazo.

00
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Seller_jv5JrMnIBE5yy
Em resposta à postagem de: Seller_mpBrKarQKMiVO

tive um problema que cliente alega que produto foi faltando, mas era somente 1 mesmo.

Se fez e pediu o reembolso e a Amazon foi lá e deu.

Mesmo reivindicando, enviando todas as informáveis e conversas com cliente eles não acataram.

Fui no bate papo e essa foi a resposta.

ABSURDO!!!

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Eu Já tinha solicitado a devolução do produto preencher o formulario de garantia precisava da devolução do .produto

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O quê devo fazer com estes reembolsos sem a garantia que o cliente irá devolver o produto. Será que precisamos repensar em uma solução

O Meu intuito e sempre melhorar, o cliente sempre em primeiro lugar. Existe muita maldade no mercado e nós vendedores estamos sempre levando prejuizo por conta de reembolso a certeza que o cliente irá devolver. Reembolso sim más com a garantia do produto devolvido

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Eu Já tinha solicitado a devolução do produto preencher o formulario de garantia precisava da devolução do .produto

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O quê devo fazer com estes reembolsos sem a garantia que o cliente irá devolver o produto. Será que precisamos repensar em uma solução

O Meu intuito e sempre melhorar, o cliente sempre em primeiro lugar. Existe muita maldade no mercado e nós vendedores estamos sempre levando prejuizo por conta de reembolso a certeza que o cliente irá devolver. Reembolso sim más com a garantia do produto devolvido

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Eu Já tinha solicitado a devolução do produto preencher o formulario de garantia precisava da devolução do .produto

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RESUMINDO MINHA CONTA ESTA PRATICAMENTE SEM VER E SEM OUTRAS OPÇÕES DE IMPULSIONAR.

O quê devo fazer com estes reembolsos sem a garantia que o cliente irá devolver o produto. Será que precisamos repensar em uma solução

O Meu intuito e sempre melhorar, o cliente sempre em primeiro lugar. Existe muita maldade no mercado e nós vendedores estamos sempre levando prejuizo por conta de reembolso a certeza que o cliente irá devolver. Reembolso sim más com a garantia do produto devolvido

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Seller_hkHUKjHtg8JKd
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Ola bom dia, espero poder ajudar.

Eu tive um problema assim, 3 na verdade.

O primeiro problema eu dei como perdido pois o cliente solicitou o envio de outro produto pois nao havia recebido, depois nao respondeu mais a mensagem , fiquei 3 dias tentando contato, resolvi enviar o produto como ele havia dito e avisei o cliente, no outro dia o cliente pediu Reinvindicaçao de A a Z , a Amazon nao me avisou disso e dias depois recebi uma mensagem que a Amazon tinha dado o reembolso para o cliente. (fiquei no prejuízo)

Ja nos outros 2 caso, o que aconteceu foi o mesmo que você, clientes pediram devolução porque nao queriam mais o produto ou alegando que estava com defeito, eu autorizei a devolução e gerei a etiqueta na Amazon e depois eles abriu um A a Z

Felizmente os Rastreios dos produtos estavam validos e entregues

Eu fiz o seguinte:

Eu respondi o A a Z, informando a data e hora em que o produto foi entregue

informei o número do Rastreio do produto o nome da transportadora.

E expliquei que o cliente recebeu o produto e pediu devolução e que eu ja autorizei , mandei o número da autorização da devolução do produto que a própria Amazon gera

informei a data e hora que o cliente solicitou a devolução e a data e hora que eu aprovei a devolução

Informei o que o cliente alegou para pedir devolução.

Por fim eu disse para a Amazon que é inaceitável isso pois o cliente recebeu o produto pediu devolução e eu ja autorizei, por tanto o cliente nem deveria poder abrir um A a Z, fora que o cliente nem entrou em contato com a minha loja e esperava que ela nao desse o reembolso pois o cliente solicitou devolução e eu só vou dar o reembolso após o cliente devolver o produto.

E tirei um print da aba pedido de devolução, mostrando que o cliente solicitou devolução e eu autorizei a devolução e anexei o print junto com a resposta da A a Z

Um exemplo de como eu fiz seria assim:

Bom dia, o produto desse cliente foi entregue no dia 10/12/2024 as 13:00 horas da tarde. O cliente solicitou a devolução do produto no dia 14/12/2024 as 8:00 da manhã , alegando que se arrependeu da compra e que nao queria o produto e eu autorizei a devolução do produto prontamente

Número do Rastreio: NMXXXXXXBR , Transportadora: Correios

Código de autorização da devolução: KKJ-DJF-SJET

Data e hora da solicitação de reembolso: 14/12/2024 as 8:00 da manhã

Data e hora que eu autorizei a devolução: 14/12/2024 as 16:00 da tarde

Como podem verificar pelo rastreio , o produto foi entregue na data e hora que informei a cima, alem disso se verificarem o pedido de devolução e reembolso, verão que o cliente solicitou o reembolso alegando que se arrependeu da compra.

Por tanto é claro que ele esta tentando obter o reembolso sem fazer a devolução do produto sendo que eu ja autorizei a devolução, caso ele queira o reembolso ele deverá fazer a devolução do produto e após o recebimento e verificação do produto eu darei o reembolso. A etiqueta ja esta disponível para ele.

Abaixo esta um print mostrando que ele abriu pedido de devolução e garantia e que ja esta aprovado a devolução

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Depois disso a Amazon entrou em contato comigo informando que o reembolso nao foi concedido ao cliente mas que caso eu receba o produto e nao faça o reembolso, o cliente poderia abrir novamente.

Um dos clientes nunca devolveu o produto

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A grande verdade é que os meliantes ja descobriram este golpe na Amazon e a cada dia aparece mais golpistas dando este golpe. Os golpistas são rapidos e muito mais organizados que a Amazon, e a Amazon acha que o braZil é a Dinamarca.

Como a Amazon não tem atendimento brasileiro de fato, isso vai longe, pois todo atendimento é generico e com respostas programadas. A poucos dias perdemos um recurso de AaZ com entrega dentro do prazo e assinada. Explicamos pra Amazon tudo como o vendedor da mensagem anterior relatou, mas mesmo assim o golpista ficou com o produto de graça numa boa e nos com o enorme prejuizo.

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Olá, boa tarde ! tudo bem ?

Estou passando por algo similar, por causa da Black Friday e as festas de dezembro eu tive um volume alto de pedidos, tanto na amzon quanto no meu proprio site, alem disso as transportadoras atrasando ou perdendo meus pedidos, estou com um reputação ruim e alguns clientes abrindo reividicações, mesmo eu mostrando print da transportadora, conversar que tive com os clientes alguns receberam os produtos e o reembolso, e alem disso hoje minhas vendas cairam muito pois não aparece minhas ofertas direito e a amazon não da suporte nisso igual o mercado livre para melhorar a reputação

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Se for envio próprio, a Amazon só considera rastreamentos dos Correios.

Portanto aceita automaticamente reivindicações que os rastreamentos não sejam dos Correios. Está escrito nas políticas. Mas mesmo assim se enviar sem ser pelos Correios e tiver uma reivindicação, da pra recorrer, mostrando o comprovante da entrega e os dados do envio. Não pode também constar entregue depois do prazo.

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tive um problema que cliente alega que produto foi faltando, mas era somente 1 mesmo.

Se fez e pediu o reembolso e a Amazon foi lá e deu.

Mesmo reivindicando, enviando todas as informáveis e conversas com cliente eles não acataram.

Fui no bate papo e essa foi a resposta.

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Ola bom dia, espero poder ajudar.

Eu tive um problema assim, 3 na verdade.

O primeiro problema eu dei como perdido pois o cliente solicitou o envio de outro produto pois nao havia recebido, depois nao respondeu mais a mensagem , fiquei 3 dias tentando contato, resolvi enviar o produto como ele havia dito e avisei o cliente, no outro dia o cliente pediu Reinvindicaçao de A a Z , a Amazon nao me avisou disso e dias depois recebi uma mensagem que a Amazon tinha dado o reembolso para o cliente. (fiquei no prejuízo)

Ja nos outros 2 caso, o que aconteceu foi o mesmo que você, clientes pediram devolução porque nao queriam mais o produto ou alegando que estava com defeito, eu autorizei a devolução e gerei a etiqueta na Amazon e depois eles abriu um A a Z

Felizmente os Rastreios dos produtos estavam validos e entregues

Eu fiz o seguinte:

Eu respondi o A a Z, informando a data e hora em que o produto foi entregue

informei o número do Rastreio do produto o nome da transportadora.

E expliquei que o cliente recebeu o produto e pediu devolução e que eu ja autorizei , mandei o número da autorização da devolução do produto que a própria Amazon gera

informei a data e hora que o cliente solicitou a devolução e a data e hora que eu aprovei a devolução

Informei o que o cliente alegou para pedir devolução.

Por fim eu disse para a Amazon que é inaceitável isso pois o cliente recebeu o produto pediu devolução e eu ja autorizei, por tanto o cliente nem deveria poder abrir um A a Z, fora que o cliente nem entrou em contato com a minha loja e esperava que ela nao desse o reembolso pois o cliente solicitou devolução e eu só vou dar o reembolso após o cliente devolver o produto.

E tirei um print da aba pedido de devolução, mostrando que o cliente solicitou devolução e eu autorizei a devolução e anexei o print junto com a resposta da A a Z

Um exemplo de como eu fiz seria assim:

Bom dia, o produto desse cliente foi entregue no dia 10/12/2024 as 13:00 horas da tarde. O cliente solicitou a devolução do produto no dia 14/12/2024 as 8:00 da manhã , alegando que se arrependeu da compra e que nao queria o produto e eu autorizei a devolução do produto prontamente

Número do Rastreio: NMXXXXXXBR , Transportadora: Correios

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Data e hora da solicitação de reembolso: 14/12/2024 as 8:00 da manhã

Data e hora que eu autorizei a devolução: 14/12/2024 as 16:00 da tarde

Como podem verificar pelo rastreio , o produto foi entregue na data e hora que informei a cima, alem disso se verificarem o pedido de devolução e reembolso, verão que o cliente solicitou o reembolso alegando que se arrependeu da compra.

Por tanto é claro que ele esta tentando obter o reembolso sem fazer a devolução do produto sendo que eu ja autorizei a devolução, caso ele queira o reembolso ele deverá fazer a devolução do produto e após o recebimento e verificação do produto eu darei o reembolso. A etiqueta ja esta disponível para ele.

Abaixo esta um print mostrando que ele abriu pedido de devolução e garantia e que ja esta aprovado a devolução

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Depois disso a Amazon entrou em contato comigo informando que o reembolso nao foi concedido ao cliente mas que caso eu receba o produto e nao faça o reembolso, o cliente poderia abrir novamente.

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Ola bom dia, espero poder ajudar.

Eu tive um problema assim, 3 na verdade.

O primeiro problema eu dei como perdido pois o cliente solicitou o envio de outro produto pois nao havia recebido, depois nao respondeu mais a mensagem , fiquei 3 dias tentando contato, resolvi enviar o produto como ele havia dito e avisei o cliente, no outro dia o cliente pediu Reinvindicaçao de A a Z , a Amazon nao me avisou disso e dias depois recebi uma mensagem que a Amazon tinha dado o reembolso para o cliente. (fiquei no prejuízo)

Ja nos outros 2 caso, o que aconteceu foi o mesmo que você, clientes pediram devolução porque nao queriam mais o produto ou alegando que estava com defeito, eu autorizei a devolução e gerei a etiqueta na Amazon e depois eles abriu um A a Z

Felizmente os Rastreios dos produtos estavam validos e entregues

Eu fiz o seguinte:

Eu respondi o A a Z, informando a data e hora em que o produto foi entregue

informei o número do Rastreio do produto o nome da transportadora.

E expliquei que o cliente recebeu o produto e pediu devolução e que eu ja autorizei , mandei o número da autorização da devolução do produto que a própria Amazon gera

informei a data e hora que o cliente solicitou a devolução e a data e hora que eu aprovei a devolução

Informei o que o cliente alegou para pedir devolução.

Por fim eu disse para a Amazon que é inaceitável isso pois o cliente recebeu o produto pediu devolução e eu ja autorizei, por tanto o cliente nem deveria poder abrir um A a Z, fora que o cliente nem entrou em contato com a minha loja e esperava que ela nao desse o reembolso pois o cliente solicitou devolução e eu só vou dar o reembolso após o cliente devolver o produto.

E tirei um print da aba pedido de devolução, mostrando que o cliente solicitou devolução e eu autorizei a devolução e anexei o print junto com a resposta da A a Z

Um exemplo de como eu fiz seria assim:

Bom dia, o produto desse cliente foi entregue no dia 10/12/2024 as 13:00 horas da tarde. O cliente solicitou a devolução do produto no dia 14/12/2024 as 8:00 da manhã , alegando que se arrependeu da compra e que nao queria o produto e eu autorizei a devolução do produto prontamente

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Data e hora da solicitação de reembolso: 14/12/2024 as 8:00 da manhã

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Como podem verificar pelo rastreio , o produto foi entregue na data e hora que informei a cima, alem disso se verificarem o pedido de devolução e reembolso, verão que o cliente solicitou o reembolso alegando que se arrependeu da compra.

Por tanto é claro que ele esta tentando obter o reembolso sem fazer a devolução do produto sendo que eu ja autorizei a devolução, caso ele queira o reembolso ele deverá fazer a devolução do produto e após o recebimento e verificação do produto eu darei o reembolso. A etiqueta ja esta disponível para ele.

Abaixo esta um print mostrando que ele abriu pedido de devolução e garantia e que ja esta aprovado a devolução

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Depois disso a Amazon entrou em contato comigo informando que o reembolso nao foi concedido ao cliente mas que caso eu receba o produto e nao faça o reembolso, o cliente poderia abrir novamente.

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A grande verdade é que os meliantes ja descobriram este golpe na Amazon e a cada dia aparece mais golpistas dando este golpe. Os golpistas são rapidos e muito mais organizados que a Amazon, e a Amazon acha que o braZil é a Dinamarca.

Como a Amazon não tem atendimento brasileiro de fato, isso vai longe, pois todo atendimento é generico e com respostas programadas. A poucos dias perdemos um recurso de AaZ com entrega dentro do prazo e assinada. Explicamos pra Amazon tudo como o vendedor da mensagem anterior relatou, mas mesmo assim o golpista ficou com o produto de graça numa boa e nos com o enorme prejuizo.

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A grande verdade é que os meliantes ja descobriram este golpe na Amazon e a cada dia aparece mais golpistas dando este golpe. Os golpistas são rapidos e muito mais organizados que a Amazon, e a Amazon acha que o braZil é a Dinamarca.

Como a Amazon não tem atendimento brasileiro de fato, isso vai longe, pois todo atendimento é generico e com respostas programadas. A poucos dias perdemos um recurso de AaZ com entrega dentro do prazo e assinada. Explicamos pra Amazon tudo como o vendedor da mensagem anterior relatou, mas mesmo assim o golpista ficou com o produto de graça numa boa e nos com o enorme prejuizo.

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Olá, boa tarde ! tudo bem ?

Estou passando por algo similar, por causa da Black Friday e as festas de dezembro eu tive um volume alto de pedidos, tanto na amzon quanto no meu proprio site, alem disso as transportadoras atrasando ou perdendo meus pedidos, estou com um reputação ruim e alguns clientes abrindo reividicações, mesmo eu mostrando print da transportadora, conversar que tive com os clientes alguns receberam os produtos e o reembolso, e alem disso hoje minhas vendas cairam muito pois não aparece minhas ofertas direito e a amazon não da suporte nisso igual o mercado livre para melhorar a reputação

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Estou passando por algo similar, por causa da Black Friday e as festas de dezembro eu tive um volume alto de pedidos, tanto na amzon quanto no meu proprio site, alem disso as transportadoras atrasando ou perdendo meus pedidos, estou com um reputação ruim e alguns clientes abrindo reividicações, mesmo eu mostrando print da transportadora, conversar que tive com os clientes alguns receberam os produtos e o reembolso, e alem disso hoje minhas vendas cairam muito pois não aparece minhas ofertas direito e a amazon não da suporte nisso igual o mercado livre para melhorar a reputação

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Se for envio próprio, a Amazon só considera rastreamentos dos Correios.

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tive um problema que cliente alega que produto foi faltando, mas era somente 1 mesmo.

Se fez e pediu o reembolso e a Amazon foi lá e deu.

Mesmo reivindicando, enviando todas as informáveis e conversas com cliente eles não acataram.

Fui no bate papo e essa foi a resposta.

ABSURDO!!!

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Seller_jv5JrMnIBE5yy
Em resposta à postagem de: Seller_mpBrKarQKMiVO

tive um problema que cliente alega que produto foi faltando, mas era somente 1 mesmo.

Se fez e pediu o reembolso e a Amazon foi lá e deu.

Mesmo reivindicando, enviando todas as informáveis e conversas com cliente eles não acataram.

Fui no bate papo e essa foi a resposta.

ABSURDO!!!

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