Estou com inúmeros ASINS listados em que o preço dos vendedores concorrentes somados ao valor do frete é bem superior ao meu, tenho avaliações 100% positivas, entrega mais rápida para a região SUL, minha saúde da conta está 100%
Deixo aqui um print de Exemplo no qual o vendedor está ganhando Buybox praticando o preço de 21,34 + 10,57 de frete para região SUL.
Estou oferecendo 15,99 + 8,52 e não ganho a Buybox do produto, diferença de R$ 7,44, há algum problema sério nos algoritmo de Buybox da Amazon que está afetando muito as vendas, vocês precisam arrumar isso urgente.
PARA COMPROVAR QUE A PLATAFORMA TA MUITO BUGADA, ESSE BUYBOX ESTÁ SENDO GANHO POR ESSE VENDEDOR POIS POR ALGUM BUG O FRETE DELE NAO ESTÁ SENDO CONTABILIZADO PARA O ALGORITMO
SEGUE COMPROVAÇÂO:
Estou com inúmeros ASINS listados em que o preço dos vendedores concorrentes somados ao valor do frete é bem superior ao meu, tenho avaliações 100% positivas, entrega mais rápida para a região SUL, minha saúde da conta está 100%
Deixo aqui um print de Exemplo no qual o vendedor está ganhando Buybox praticando o preço de 21,34 + 10,57 de frete para região SUL.
Estou oferecendo 15,99 + 8,52 e não ganho a Buybox do produto, diferença de R$ 7,44, há algum problema sério nos algoritmo de Buybox da Amazon que está afetando muito as vendas, vocês precisam arrumar isso urgente.
PARA COMPROVAR QUE A PLATAFORMA TA MUITO BUGADA, ESSE BUYBOX ESTÁ SENDO GANHO POR ESSE VENDEDOR POIS POR ALGUM BUG O FRETE DELE NAO ESTÁ SENDO CONTABILIZADO PARA O ALGORITMO
SEGUE COMPROVAÇÂO:
Chega ser cômico esse retorno Larissa, infelizmente sei que vocês não tem culpa mas o atendimento da Amazon é péssimo, os vendedores são tratados que nem lixo pra não dizer coisa pior...
O meu relato aqui não tem "respaldo" como se eu quisesse ter respaldo de alguma coisa. O que eu coloco aqui é o relato de mais de 20 vendedores nesse tópico, reclamando do mesmo problema (que inclusive continua da mesma forma) pois o suporte ao vendedor por qualquer problema é péssimo...
O problema está sim no sistema de Buybox com correlação direta ao DBA, algum bug que vendedores estão praticando usando o sistema DBA.
Mas enfim eu não vou mais perder meu tempo, se o time especialista da uma resposta falando que o vendedor que está na ponta, fazendo a plataforma girar não tem respaldo, deve ser o time "especialista" que tem o "respaldo".
Não conseguem identificar uma simples predominância de Win Rate no Buybox de determinados ASINS que foram listados aqui, tem ASIN que foram citados aqui que o mesmo vendedor está ganhando Buybox a mais de 2 meses kkk sem margem para alternância no Buybox.
Segue comprovante por meio do Keepa em que o mesmo vendedor está a 2 meses com 100% do Buybox na listagem, isso é impossível!
ASIN: B0BWFJTLCR
Manda os "gênios especialistas" me explicarem como um vendedor está levando o Buybox a quase 3 meses sem alternância, praticando preço acima de todos os vendedores.
Ainda com ar de soberba achando que vendedor é burr0, falando que não tem respaldo, piada mesmo.
Enfim Larissa, eu desisto de compartilhar mais alguma informação, acho que os especialistas não conseguem fazer uma simples analise, não podem nem ser chamados de especialistas.
Nossas vendas caíram muito. A Amazon tem feito isto para forçar nossa entrada nos programas deles, onde as taxas são mais caras e ficamos ainda mais presos a ales :((
E o bug continua.... [comentário removido] Como podem ver na print, o vendedor está com valor bem acima do meu e com frete no listing maior também, mesmo assim não consigo ganhar buybox para o meu estado....
Vou seguir com listagens próprias pois eu sei que vai demorar muito pra Amazon Brasil se movimentar em relação a isso
eles colocam vendedores novos na buy box pra mostrar que vende muito no começo pra não desistir ... varios anúncios eu olho os vendedores nem na lista de vendedores estou mesmo com asin ativo ... pensando que ativar o DBA acabou com o faturamento ...
Galera Gostaria de Cantar Parabéns com Vocês, Hoje faz 1 Mês que foi reportado para Amazon o problema e até o presente momento o bug continua.
Para esse aniversário eu estou trazendo o bolo, espero que alguém traga o Refri e os docinhos!
Feliz Aniversário Bug do Buybox DBA.
Caros vendedores,
Gostaríamos de informar que temos acompanhado de perto todas as discussões e comentários relacionados ao Buy Box em nosso fórum. Entendemos que muitos de vocês têm enfrentado desafios e frustrações com este recurso, e queremos expressar nossas sinceras desculpas por quaisquer dificuldades que isso possa ter causado aos seus negócios.
Reconhecemos a importância crucial do Buy Box para o sucesso de suas vendas, e estamos comprometidos em abordar as questões levantadas. Lemos atentamente todas as críticas e sugestões, e queremos trabalhar em conjunto para melhorar a situação.
Para podermos oferecer assistência mais direcionada e eficaz, gostaríamos de pedir que nos enviem detalhes específicos sobre os problemas que estão enfrentando com o Buy Box. Se você tiver um caso aberto relacionado a este assunto, por favor, nos forneça o ID do caso. Isso nos permitirá analisar cada situação individualmente e buscar soluções adequadas.
Estamos especialmente interessados em compreender:
1. Quais são os principais desafios que vocês estão enfrentando com o Buy Box?
2. Há padrões específicos ou situações recorrentes em que o problema do Buy Box se manifesta?
3. Quais impactos diretos isso tem causado em suas vendas?
Suas experiências e feedbacks são extremamente valiosos para nós. Usaremos essas informações para aprimorar nossos processos e tornar o Buy Box mais justo e eficiente para todos os vendedores.
Agradecemos imensamente sua paciência e colaboração durante este período.
Obrigada pela atenção,
Larissa.
Bom dia Larissa, tudo bem?
Se você olhar essa discursão a fundo, verá que um atendente aqui do Forum Ezra colocou que a Amazon está ciente do problema e que já tem um case aberto com um time interno para verificação do que está ocorrendo, porém isso já faz mais de 1 mês e estamos sendo extremamente prejudicados.
Respondendo as suas perguntas: Sim, há cases abertos, não só meu, como de diversos vendedores! Tivemos apenas respostas genéricas por parte do suporte, basicamente querendo ensinar como funciona o Sistema de buybox e falando que estamos elegíveis ao Buybox.
Novamente esse não é o ponto, sabemos como funciona o Buybox e por isso mesmo estamos apontando que há um Bug em que vendedores estão se aproveitando para conseguir Zerar o frete no Sistema DBA e o suporte não consegue entender (aliás dificilmente eles entendem alguma coisa que acontece conosco).
1º: O principal problema como citado acima é que alguns vendedores estão usando de algum mecanismo/bug para Zerar o Frete dentro do Sistema DBA Amazon, sendo assim tomando totalmente o Buybox tornando impossível de competir.
2º Há sim padrões específicos, já identifiquei pelo o menos 3 vendedores que estão efetuando esse bug e obviamente é bem intencional.
3º O impacto não é somente na minha conta e sim no geral, está impossível competir no Buybox em que esses vendedores que estão utilizando o Bug estão presentes, sendo assim, estoque parado, vendas paradas e eu não vou entrar em Buybox compartilhado tão cedo enquanto não arrumarem isso.
Vou deixar aqui o CASE em que abri e que tive respostas genéricas e desanimadoras para um Seller que já trabalha com Amazon a 2 anos, suporte acha que somos burros só pode.
CASE: 16371682721
Realmente precisamos de ajuda, o problema já está a 2 meses com resposta aqui no Forum da Equipe de vocês falando que estão arrumando, se levam 2 meses para arrumar algo tão ridículo, imagina se for um problema maior, descaso total com os Sellers.
E ai Larissa... Algum posicionamento? Pontuei todas as informações que você pediu, não tive nenhum retorno de ninguem...
Oi Larissa, tem duas lojas que aproveitam bem o bug da buybox, eles colocam o produto num valor super alto e o valor do frete fica zerado.
ASIN: B08ZCT5H32 // loja almeida Variedades, vc vai ver que eles fazem uso do bug nesse produto e tbm em outros.
ASIN: B081CDFHXG // Shop LV, já falei sobre essa loja antes mas continua tudo na mesma, ela segue o padrao da loja Almeida Variedades.
Impossivel competir dessa forma.
Boa tarde Larissa, tudo bem?
O problema ainda continua.... Conseguem dar algum parecer? Vou criar outro tópico explanando o problema novamente, pois vocês não conseguem arrumar em mais de 3 meses...
Olá @Gapa_Ofertas
Espero que esteja bem!
Gostaria de informar que já fiz de tudo para escalar o problema com as equipes especialistas, mas também continuo aguardando uma resolução por parte deles.
Na última resposta que recebi, falaram que tudo está certo no sistema, que o que foi explicado por você aqui no fórum não tem respaldo nem nada a ver com o sistema da Amazon.
Assim que tiver mais alguma informação, vou compartilhar com vocês aqui no fórum.
Obrigada,
Larissa.
Chega ser cômico esse retorno Larissa, infelizmente sei que vocês não tem culpa mas o atendimento da Amazon é péssimo, os vendedores são tratados que nem lixo pra não dizer coisa pior...
O meu relato aqui não tem "respaldo" como se eu quisesse ter respaldo de alguma coisa. O que eu coloco aqui é o relato de mais de 20 vendedores nesse tópico, reclamando do mesmo problema (que inclusive continua da mesma forma) pois o suporte ao vendedor por qualquer problema é péssimo...
O problema está sim no sistema de Buybox com correlação direta ao DBA, algum bug que vendedores estão praticando usando o sistema DBA.
Mas enfim eu não vou mais perder meu tempo, se o time especialista da uma resposta falando que o vendedor que está na ponta, fazendo a plataforma girar não tem respaldo, deve ser o time "especialista" que tem o "respaldo".
Não conseguem identificar uma simples predominância de Win Rate no Buybox de determinados ASINS que foram listados aqui, tem ASIN que foram citados aqui que o mesmo vendedor está ganhando Buybox a mais de 2 meses kkk sem margem para alternância no Buybox.
Segue comprovante por meio do Keepa em que o mesmo vendedor está a 2 meses com 100% do Buybox na listagem, isso é impossível!
ASIN: B0BWFJTLCR
Manda os "gênios especialistas" me explicarem como um vendedor está levando o Buybox a quase 3 meses sem alternância, praticando preço acima de todos os vendedores.
Ainda com ar de soberba achando que vendedor é burr0, falando que não tem respaldo, piada mesmo.
Enfim Larissa, eu desisto de compartilhar mais alguma informação, acho que os especialistas não conseguem fazer uma simples analise, não podem nem ser chamados de especialistas.
E ai Larissa, consegue passar esse Feedback aos "especialistas"....
Larissa, como mencionei o suporte de vocês é péssimo, publiquei uma resposta refutando o time de "especialistas" de vocês, logo eu um mero vendedor.... E vocês ao menos me responderam, infelizmente esse é o nivel de suporte que temos dentro da plataforma, eu sinceramente lavo minhas mãos, vocês só fazem algo quando dói no bolso da Amazon.... Logo logo a fatia de quem tá fazendo isso aumenta e começa a tomar a fatia da Amazon, ai vocês se movimentam...
Estou apontando o bug por diversos prints e contestações, inclusive com aval de vários vendedores, mostra ai pro time dos "especialistas" quero ver a resposta deles.
Uma pergunta simples: Larissa, você é humana? Quero ter certeza, para poder relatar meu problema e não ficar recebendo respostas genéricas...
Oi Larissa, tudo bem?
O Gaspar tem razão, o bug existe e tem diversos prints pelo fórum sobre o tema.
=(
Galera Gostaria de Cantar Parabéns com Vocês, Hoje faz 2 Mês que foi reportado para Amazon o problema e até o presente momento o bug continua.
Para esse aniversário eu estou trazendo o bolo, espero que alguém traga o Refri e os docinhos!
Feliz Aniversário Bug do Buybox DBA. + de 2 MESES SEM SUPORTE ALGUM AO PROBLEMA
Olá vendedores,
Para clarificar ao vendedor @Gapa_Ofertas
Seu perfil não está ganhando o Buy Box (Oferta em Destaque) principalmente devido à taxa elevada de envios atrasados (Late Shipment Rate) em sua conta. É fundamental entender que o preço não é o único fator para ganhar o Buy Box na Amazon.
Para melhorar suas chances de ganhar a Oferta em Destaque, é fundamental manter todas as métricas de performance dentro dos padrões estabelecidos. Mesmo sendo elegível para o Buy Box, isso não garante automaticamente que sua oferta será selecionada como destaque.
Obrigada pela atenção,
Larissa.
Estou com inúmeros ASINS listados em que o preço dos vendedores concorrentes somados ao valor do frete é bem superior ao meu, tenho avaliações 100% positivas, entrega mais rápida para a região SUL, minha saúde da conta está 100%
Deixo aqui um print de Exemplo no qual o vendedor está ganhando Buybox praticando o preço de 21,34 + 10,57 de frete para região SUL.
Estou oferecendo 15,99 + 8,52 e não ganho a Buybox do produto, diferença de R$ 7,44, há algum problema sério nos algoritmo de Buybox da Amazon que está afetando muito as vendas, vocês precisam arrumar isso urgente.
PARA COMPROVAR QUE A PLATAFORMA TA MUITO BUGADA, ESSE BUYBOX ESTÁ SENDO GANHO POR ESSE VENDEDOR POIS POR ALGUM BUG O FRETE DELE NAO ESTÁ SENDO CONTABILIZADO PARA O ALGORITMO
SEGUE COMPROVAÇÂO:
Estou com inúmeros ASINS listados em que o preço dos vendedores concorrentes somados ao valor do frete é bem superior ao meu, tenho avaliações 100% positivas, entrega mais rápida para a região SUL, minha saúde da conta está 100%
Deixo aqui um print de Exemplo no qual o vendedor está ganhando Buybox praticando o preço de 21,34 + 10,57 de frete para região SUL.
Estou oferecendo 15,99 + 8,52 e não ganho a Buybox do produto, diferença de R$ 7,44, há algum problema sério nos algoritmo de Buybox da Amazon que está afetando muito as vendas, vocês precisam arrumar isso urgente.
PARA COMPROVAR QUE A PLATAFORMA TA MUITO BUGADA, ESSE BUYBOX ESTÁ SENDO GANHO POR ESSE VENDEDOR POIS POR ALGUM BUG O FRETE DELE NAO ESTÁ SENDO CONTABILIZADO PARA O ALGORITMO
SEGUE COMPROVAÇÂO:
Estou com inúmeros ASINS listados em que o preço dos vendedores concorrentes somados ao valor do frete é bem superior ao meu, tenho avaliações 100% positivas, entrega mais rápida para a região SUL, minha saúde da conta está 100%
Deixo aqui um print de Exemplo no qual o vendedor está ganhando Buybox praticando o preço de 21,34 + 10,57 de frete para região SUL.
Estou oferecendo 15,99 + 8,52 e não ganho a Buybox do produto, diferença de R$ 7,44, há algum problema sério nos algoritmo de Buybox da Amazon que está afetando muito as vendas, vocês precisam arrumar isso urgente.
PARA COMPROVAR QUE A PLATAFORMA TA MUITO BUGADA, ESSE BUYBOX ESTÁ SENDO GANHO POR ESSE VENDEDOR POIS POR ALGUM BUG O FRETE DELE NAO ESTÁ SENDO CONTABILIZADO PARA O ALGORITMO
SEGUE COMPROVAÇÂO:
Chega ser cômico esse retorno Larissa, infelizmente sei que vocês não tem culpa mas o atendimento da Amazon é péssimo, os vendedores são tratados que nem lixo pra não dizer coisa pior...
O meu relato aqui não tem "respaldo" como se eu quisesse ter respaldo de alguma coisa. O que eu coloco aqui é o relato de mais de 20 vendedores nesse tópico, reclamando do mesmo problema (que inclusive continua da mesma forma) pois o suporte ao vendedor por qualquer problema é péssimo...
O problema está sim no sistema de Buybox com correlação direta ao DBA, algum bug que vendedores estão praticando usando o sistema DBA.
Mas enfim eu não vou mais perder meu tempo, se o time especialista da uma resposta falando que o vendedor que está na ponta, fazendo a plataforma girar não tem respaldo, deve ser o time "especialista" que tem o "respaldo".
Não conseguem identificar uma simples predominância de Win Rate no Buybox de determinados ASINS que foram listados aqui, tem ASIN que foram citados aqui que o mesmo vendedor está ganhando Buybox a mais de 2 meses kkk sem margem para alternância no Buybox.
Segue comprovante por meio do Keepa em que o mesmo vendedor está a 2 meses com 100% do Buybox na listagem, isso é impossível!
ASIN: B0BWFJTLCR
Manda os "gênios especialistas" me explicarem como um vendedor está levando o Buybox a quase 3 meses sem alternância, praticando preço acima de todos os vendedores.
Ainda com ar de soberba achando que vendedor é burr0, falando que não tem respaldo, piada mesmo.
Enfim Larissa, eu desisto de compartilhar mais alguma informação, acho que os especialistas não conseguem fazer uma simples analise, não podem nem ser chamados de especialistas.
Chega ser cômico esse retorno Larissa, infelizmente sei que vocês não tem culpa mas o atendimento da Amazon é péssimo, os vendedores são tratados que nem lixo pra não dizer coisa pior...
O meu relato aqui não tem "respaldo" como se eu quisesse ter respaldo de alguma coisa. O que eu coloco aqui é o relato de mais de 20 vendedores nesse tópico, reclamando do mesmo problema (que inclusive continua da mesma forma) pois o suporte ao vendedor por qualquer problema é péssimo...
O problema está sim no sistema de Buybox com correlação direta ao DBA, algum bug que vendedores estão praticando usando o sistema DBA.
Mas enfim eu não vou mais perder meu tempo, se o time especialista da uma resposta falando que o vendedor que está na ponta, fazendo a plataforma girar não tem respaldo, deve ser o time "especialista" que tem o "respaldo".
Não conseguem identificar uma simples predominância de Win Rate no Buybox de determinados ASINS que foram listados aqui, tem ASIN que foram citados aqui que o mesmo vendedor está ganhando Buybox a mais de 2 meses kkk sem margem para alternância no Buybox.
Segue comprovante por meio do Keepa em que o mesmo vendedor está a 2 meses com 100% do Buybox na listagem, isso é impossível!
ASIN: B0BWFJTLCR
Manda os "gênios especialistas" me explicarem como um vendedor está levando o Buybox a quase 3 meses sem alternância, praticando preço acima de todos os vendedores.
Ainda com ar de soberba achando que vendedor é burr0, falando que não tem respaldo, piada mesmo.
Enfim Larissa, eu desisto de compartilhar mais alguma informação, acho que os especialistas não conseguem fazer uma simples analise, não podem nem ser chamados de especialistas.
Chega ser cômico esse retorno Larissa, infelizmente sei que vocês não tem culpa mas o atendimento da Amazon é péssimo, os vendedores são tratados que nem lixo pra não dizer coisa pior...
O meu relato aqui não tem "respaldo" como se eu quisesse ter respaldo de alguma coisa. O que eu coloco aqui é o relato de mais de 20 vendedores nesse tópico, reclamando do mesmo problema (que inclusive continua da mesma forma) pois o suporte ao vendedor por qualquer problema é péssimo...
O problema está sim no sistema de Buybox com correlação direta ao DBA, algum bug que vendedores estão praticando usando o sistema DBA.
Mas enfim eu não vou mais perder meu tempo, se o time especialista da uma resposta falando que o vendedor que está na ponta, fazendo a plataforma girar não tem respaldo, deve ser o time "especialista" que tem o "respaldo".
Não conseguem identificar uma simples predominância de Win Rate no Buybox de determinados ASINS que foram listados aqui, tem ASIN que foram citados aqui que o mesmo vendedor está ganhando Buybox a mais de 2 meses kkk sem margem para alternância no Buybox.
Segue comprovante por meio do Keepa em que o mesmo vendedor está a 2 meses com 100% do Buybox na listagem, isso é impossível!
ASIN: B0BWFJTLCR
Manda os "gênios especialistas" me explicarem como um vendedor está levando o Buybox a quase 3 meses sem alternância, praticando preço acima de todos os vendedores.
Ainda com ar de soberba achando que vendedor é burr0, falando que não tem respaldo, piada mesmo.
Enfim Larissa, eu desisto de compartilhar mais alguma informação, acho que os especialistas não conseguem fazer uma simples analise, não podem nem ser chamados de especialistas.
Nossas vendas caíram muito. A Amazon tem feito isto para forçar nossa entrada nos programas deles, onde as taxas são mais caras e ficamos ainda mais presos a ales :((
E o bug continua.... [comentário removido] Como podem ver na print, o vendedor está com valor bem acima do meu e com frete no listing maior também, mesmo assim não consigo ganhar buybox para o meu estado....
Vou seguir com listagens próprias pois eu sei que vai demorar muito pra Amazon Brasil se movimentar em relação a isso
eles colocam vendedores novos na buy box pra mostrar que vende muito no começo pra não desistir ... varios anúncios eu olho os vendedores nem na lista de vendedores estou mesmo com asin ativo ... pensando que ativar o DBA acabou com o faturamento ...
Galera Gostaria de Cantar Parabéns com Vocês, Hoje faz 1 Mês que foi reportado para Amazon o problema e até o presente momento o bug continua.
Para esse aniversário eu estou trazendo o bolo, espero que alguém traga o Refri e os docinhos!
Feliz Aniversário Bug do Buybox DBA.
Caros vendedores,
Gostaríamos de informar que temos acompanhado de perto todas as discussões e comentários relacionados ao Buy Box em nosso fórum. Entendemos que muitos de vocês têm enfrentado desafios e frustrações com este recurso, e queremos expressar nossas sinceras desculpas por quaisquer dificuldades que isso possa ter causado aos seus negócios.
Reconhecemos a importância crucial do Buy Box para o sucesso de suas vendas, e estamos comprometidos em abordar as questões levantadas. Lemos atentamente todas as críticas e sugestões, e queremos trabalhar em conjunto para melhorar a situação.
Para podermos oferecer assistência mais direcionada e eficaz, gostaríamos de pedir que nos enviem detalhes específicos sobre os problemas que estão enfrentando com o Buy Box. Se você tiver um caso aberto relacionado a este assunto, por favor, nos forneça o ID do caso. Isso nos permitirá analisar cada situação individualmente e buscar soluções adequadas.
Estamos especialmente interessados em compreender:
1. Quais são os principais desafios que vocês estão enfrentando com o Buy Box?
2. Há padrões específicos ou situações recorrentes em que o problema do Buy Box se manifesta?
3. Quais impactos diretos isso tem causado em suas vendas?
Suas experiências e feedbacks são extremamente valiosos para nós. Usaremos essas informações para aprimorar nossos processos e tornar o Buy Box mais justo e eficiente para todos os vendedores.
Agradecemos imensamente sua paciência e colaboração durante este período.
Obrigada pela atenção,
Larissa.
Bom dia Larissa, tudo bem?
Se você olhar essa discursão a fundo, verá que um atendente aqui do Forum Ezra colocou que a Amazon está ciente do problema e que já tem um case aberto com um time interno para verificação do que está ocorrendo, porém isso já faz mais de 1 mês e estamos sendo extremamente prejudicados.
Respondendo as suas perguntas: Sim, há cases abertos, não só meu, como de diversos vendedores! Tivemos apenas respostas genéricas por parte do suporte, basicamente querendo ensinar como funciona o Sistema de buybox e falando que estamos elegíveis ao Buybox.
Novamente esse não é o ponto, sabemos como funciona o Buybox e por isso mesmo estamos apontando que há um Bug em que vendedores estão se aproveitando para conseguir Zerar o frete no Sistema DBA e o suporte não consegue entender (aliás dificilmente eles entendem alguma coisa que acontece conosco).
1º: O principal problema como citado acima é que alguns vendedores estão usando de algum mecanismo/bug para Zerar o Frete dentro do Sistema DBA Amazon, sendo assim tomando totalmente o Buybox tornando impossível de competir.
2º Há sim padrões específicos, já identifiquei pelo o menos 3 vendedores que estão efetuando esse bug e obviamente é bem intencional.
3º O impacto não é somente na minha conta e sim no geral, está impossível competir no Buybox em que esses vendedores que estão utilizando o Bug estão presentes, sendo assim, estoque parado, vendas paradas e eu não vou entrar em Buybox compartilhado tão cedo enquanto não arrumarem isso.
Vou deixar aqui o CASE em que abri e que tive respostas genéricas e desanimadoras para um Seller que já trabalha com Amazon a 2 anos, suporte acha que somos burros só pode.
CASE: 16371682721
Realmente precisamos de ajuda, o problema já está a 2 meses com resposta aqui no Forum da Equipe de vocês falando que estão arrumando, se levam 2 meses para arrumar algo tão ridículo, imagina se for um problema maior, descaso total com os Sellers.
E ai Larissa... Algum posicionamento? Pontuei todas as informações que você pediu, não tive nenhum retorno de ninguem...
Oi Larissa, tem duas lojas que aproveitam bem o bug da buybox, eles colocam o produto num valor super alto e o valor do frete fica zerado.
ASIN: B08ZCT5H32 // loja almeida Variedades, vc vai ver que eles fazem uso do bug nesse produto e tbm em outros.
ASIN: B081CDFHXG // Shop LV, já falei sobre essa loja antes mas continua tudo na mesma, ela segue o padrao da loja Almeida Variedades.
Impossivel competir dessa forma.
Boa tarde Larissa, tudo bem?
O problema ainda continua.... Conseguem dar algum parecer? Vou criar outro tópico explanando o problema novamente, pois vocês não conseguem arrumar em mais de 3 meses...
Olá @Gapa_Ofertas
Espero que esteja bem!
Gostaria de informar que já fiz de tudo para escalar o problema com as equipes especialistas, mas também continuo aguardando uma resolução por parte deles.
Na última resposta que recebi, falaram que tudo está certo no sistema, que o que foi explicado por você aqui no fórum não tem respaldo nem nada a ver com o sistema da Amazon.
Assim que tiver mais alguma informação, vou compartilhar com vocês aqui no fórum.
Obrigada,
Larissa.
Chega ser cômico esse retorno Larissa, infelizmente sei que vocês não tem culpa mas o atendimento da Amazon é péssimo, os vendedores são tratados que nem lixo pra não dizer coisa pior...
O meu relato aqui não tem "respaldo" como se eu quisesse ter respaldo de alguma coisa. O que eu coloco aqui é o relato de mais de 20 vendedores nesse tópico, reclamando do mesmo problema (que inclusive continua da mesma forma) pois o suporte ao vendedor por qualquer problema é péssimo...
O problema está sim no sistema de Buybox com correlação direta ao DBA, algum bug que vendedores estão praticando usando o sistema DBA.
Mas enfim eu não vou mais perder meu tempo, se o time especialista da uma resposta falando que o vendedor que está na ponta, fazendo a plataforma girar não tem respaldo, deve ser o time "especialista" que tem o "respaldo".
Não conseguem identificar uma simples predominância de Win Rate no Buybox de determinados ASINS que foram listados aqui, tem ASIN que foram citados aqui que o mesmo vendedor está ganhando Buybox a mais de 2 meses kkk sem margem para alternância no Buybox.
Segue comprovante por meio do Keepa em que o mesmo vendedor está a 2 meses com 100% do Buybox na listagem, isso é impossível!
ASIN: B0BWFJTLCR
Manda os "gênios especialistas" me explicarem como um vendedor está levando o Buybox a quase 3 meses sem alternância, praticando preço acima de todos os vendedores.
Ainda com ar de soberba achando que vendedor é burr0, falando que não tem respaldo, piada mesmo.
Enfim Larissa, eu desisto de compartilhar mais alguma informação, acho que os especialistas não conseguem fazer uma simples analise, não podem nem ser chamados de especialistas.
E ai Larissa, consegue passar esse Feedback aos "especialistas"....
Larissa, como mencionei o suporte de vocês é péssimo, publiquei uma resposta refutando o time de "especialistas" de vocês, logo eu um mero vendedor.... E vocês ao menos me responderam, infelizmente esse é o nivel de suporte que temos dentro da plataforma, eu sinceramente lavo minhas mãos, vocês só fazem algo quando dói no bolso da Amazon.... Logo logo a fatia de quem tá fazendo isso aumenta e começa a tomar a fatia da Amazon, ai vocês se movimentam...
Estou apontando o bug por diversos prints e contestações, inclusive com aval de vários vendedores, mostra ai pro time dos "especialistas" quero ver a resposta deles.
Uma pergunta simples: Larissa, você é humana? Quero ter certeza, para poder relatar meu problema e não ficar recebendo respostas genéricas...
Oi Larissa, tudo bem?
O Gaspar tem razão, o bug existe e tem diversos prints pelo fórum sobre o tema.
=(
Galera Gostaria de Cantar Parabéns com Vocês, Hoje faz 2 Mês que foi reportado para Amazon o problema e até o presente momento o bug continua.
Para esse aniversário eu estou trazendo o bolo, espero que alguém traga o Refri e os docinhos!
Feliz Aniversário Bug do Buybox DBA. + de 2 MESES SEM SUPORTE ALGUM AO PROBLEMA
Olá vendedores,
Para clarificar ao vendedor @Gapa_Ofertas
Seu perfil não está ganhando o Buy Box (Oferta em Destaque) principalmente devido à taxa elevada de envios atrasados (Late Shipment Rate) em sua conta. É fundamental entender que o preço não é o único fator para ganhar o Buy Box na Amazon.
Para melhorar suas chances de ganhar a Oferta em Destaque, é fundamental manter todas as métricas de performance dentro dos padrões estabelecidos. Mesmo sendo elegível para o Buy Box, isso não garante automaticamente que sua oferta será selecionada como destaque.
Obrigada pela atenção,
Larissa.
Nossas vendas caíram muito. A Amazon tem feito isto para forçar nossa entrada nos programas deles, onde as taxas são mais caras e ficamos ainda mais presos a ales :((
Nossas vendas caíram muito. A Amazon tem feito isto para forçar nossa entrada nos programas deles, onde as taxas são mais caras e ficamos ainda mais presos a ales :((
E o bug continua.... [comentário removido] Como podem ver na print, o vendedor está com valor bem acima do meu e com frete no listing maior também, mesmo assim não consigo ganhar buybox para o meu estado....
Vou seguir com listagens próprias pois eu sei que vai demorar muito pra Amazon Brasil se movimentar em relação a isso
E o bug continua.... [comentário removido] Como podem ver na print, o vendedor está com valor bem acima do meu e com frete no listing maior também, mesmo assim não consigo ganhar buybox para o meu estado....
Vou seguir com listagens próprias pois eu sei que vai demorar muito pra Amazon Brasil se movimentar em relação a isso
eles colocam vendedores novos na buy box pra mostrar que vende muito no começo pra não desistir ... varios anúncios eu olho os vendedores nem na lista de vendedores estou mesmo com asin ativo ... pensando que ativar o DBA acabou com o faturamento ...
eles colocam vendedores novos na buy box pra mostrar que vende muito no começo pra não desistir ... varios anúncios eu olho os vendedores nem na lista de vendedores estou mesmo com asin ativo ... pensando que ativar o DBA acabou com o faturamento ...
Galera Gostaria de Cantar Parabéns com Vocês, Hoje faz 1 Mês que foi reportado para Amazon o problema e até o presente momento o bug continua.
Para esse aniversário eu estou trazendo o bolo, espero que alguém traga o Refri e os docinhos!
Feliz Aniversário Bug do Buybox DBA.
Galera Gostaria de Cantar Parabéns com Vocês, Hoje faz 1 Mês que foi reportado para Amazon o problema e até o presente momento o bug continua.
Para esse aniversário eu estou trazendo o bolo, espero que alguém traga o Refri e os docinhos!
Feliz Aniversário Bug do Buybox DBA.
Caros vendedores,
Gostaríamos de informar que temos acompanhado de perto todas as discussões e comentários relacionados ao Buy Box em nosso fórum. Entendemos que muitos de vocês têm enfrentado desafios e frustrações com este recurso, e queremos expressar nossas sinceras desculpas por quaisquer dificuldades que isso possa ter causado aos seus negócios.
Reconhecemos a importância crucial do Buy Box para o sucesso de suas vendas, e estamos comprometidos em abordar as questões levantadas. Lemos atentamente todas as críticas e sugestões, e queremos trabalhar em conjunto para melhorar a situação.
Para podermos oferecer assistência mais direcionada e eficaz, gostaríamos de pedir que nos enviem detalhes específicos sobre os problemas que estão enfrentando com o Buy Box. Se você tiver um caso aberto relacionado a este assunto, por favor, nos forneça o ID do caso. Isso nos permitirá analisar cada situação individualmente e buscar soluções adequadas.
Estamos especialmente interessados em compreender:
1. Quais são os principais desafios que vocês estão enfrentando com o Buy Box?
2. Há padrões específicos ou situações recorrentes em que o problema do Buy Box se manifesta?
3. Quais impactos diretos isso tem causado em suas vendas?
Suas experiências e feedbacks são extremamente valiosos para nós. Usaremos essas informações para aprimorar nossos processos e tornar o Buy Box mais justo e eficiente para todos os vendedores.
Agradecemos imensamente sua paciência e colaboração durante este período.
Obrigada pela atenção,
Larissa.
Caros vendedores,
Gostaríamos de informar que temos acompanhado de perto todas as discussões e comentários relacionados ao Buy Box em nosso fórum. Entendemos que muitos de vocês têm enfrentado desafios e frustrações com este recurso, e queremos expressar nossas sinceras desculpas por quaisquer dificuldades que isso possa ter causado aos seus negócios.
Reconhecemos a importância crucial do Buy Box para o sucesso de suas vendas, e estamos comprometidos em abordar as questões levantadas. Lemos atentamente todas as críticas e sugestões, e queremos trabalhar em conjunto para melhorar a situação.
Para podermos oferecer assistência mais direcionada e eficaz, gostaríamos de pedir que nos enviem detalhes específicos sobre os problemas que estão enfrentando com o Buy Box. Se você tiver um caso aberto relacionado a este assunto, por favor, nos forneça o ID do caso. Isso nos permitirá analisar cada situação individualmente e buscar soluções adequadas.
Estamos especialmente interessados em compreender:
1. Quais são os principais desafios que vocês estão enfrentando com o Buy Box?
2. Há padrões específicos ou situações recorrentes em que o problema do Buy Box se manifesta?
3. Quais impactos diretos isso tem causado em suas vendas?
Suas experiências e feedbacks são extremamente valiosos para nós. Usaremos essas informações para aprimorar nossos processos e tornar o Buy Box mais justo e eficiente para todos os vendedores.
Agradecemos imensamente sua paciência e colaboração durante este período.
Obrigada pela atenção,
Larissa.
Bom dia Larissa, tudo bem?
Se você olhar essa discursão a fundo, verá que um atendente aqui do Forum Ezra colocou que a Amazon está ciente do problema e que já tem um case aberto com um time interno para verificação do que está ocorrendo, porém isso já faz mais de 1 mês e estamos sendo extremamente prejudicados.
Respondendo as suas perguntas: Sim, há cases abertos, não só meu, como de diversos vendedores! Tivemos apenas respostas genéricas por parte do suporte, basicamente querendo ensinar como funciona o Sistema de buybox e falando que estamos elegíveis ao Buybox.
Novamente esse não é o ponto, sabemos como funciona o Buybox e por isso mesmo estamos apontando que há um Bug em que vendedores estão se aproveitando para conseguir Zerar o frete no Sistema DBA e o suporte não consegue entender (aliás dificilmente eles entendem alguma coisa que acontece conosco).
1º: O principal problema como citado acima é que alguns vendedores estão usando de algum mecanismo/bug para Zerar o Frete dentro do Sistema DBA Amazon, sendo assim tomando totalmente o Buybox tornando impossível de competir.
2º Há sim padrões específicos, já identifiquei pelo o menos 3 vendedores que estão efetuando esse bug e obviamente é bem intencional.
3º O impacto não é somente na minha conta e sim no geral, está impossível competir no Buybox em que esses vendedores que estão utilizando o Bug estão presentes, sendo assim, estoque parado, vendas paradas e eu não vou entrar em Buybox compartilhado tão cedo enquanto não arrumarem isso.
Vou deixar aqui o CASE em que abri e que tive respostas genéricas e desanimadoras para um Seller que já trabalha com Amazon a 2 anos, suporte acha que somos burros só pode.
CASE: 16371682721
Realmente precisamos de ajuda, o problema já está a 2 meses com resposta aqui no Forum da Equipe de vocês falando que estão arrumando, se levam 2 meses para arrumar algo tão ridículo, imagina se for um problema maior, descaso total com os Sellers.
Bom dia Larissa, tudo bem?
Se você olhar essa discursão a fundo, verá que um atendente aqui do Forum Ezra colocou que a Amazon está ciente do problema e que já tem um case aberto com um time interno para verificação do que está ocorrendo, porém isso já faz mais de 1 mês e estamos sendo extremamente prejudicados.
Respondendo as suas perguntas: Sim, há cases abertos, não só meu, como de diversos vendedores! Tivemos apenas respostas genéricas por parte do suporte, basicamente querendo ensinar como funciona o Sistema de buybox e falando que estamos elegíveis ao Buybox.
Novamente esse não é o ponto, sabemos como funciona o Buybox e por isso mesmo estamos apontando que há um Bug em que vendedores estão se aproveitando para conseguir Zerar o frete no Sistema DBA e o suporte não consegue entender (aliás dificilmente eles entendem alguma coisa que acontece conosco).
1º: O principal problema como citado acima é que alguns vendedores estão usando de algum mecanismo/bug para Zerar o Frete dentro do Sistema DBA Amazon, sendo assim tomando totalmente o Buybox tornando impossível de competir.
2º Há sim padrões específicos, já identifiquei pelo o menos 3 vendedores que estão efetuando esse bug e obviamente é bem intencional.
3º O impacto não é somente na minha conta e sim no geral, está impossível competir no Buybox em que esses vendedores que estão utilizando o Bug estão presentes, sendo assim, estoque parado, vendas paradas e eu não vou entrar em Buybox compartilhado tão cedo enquanto não arrumarem isso.
Vou deixar aqui o CASE em que abri e que tive respostas genéricas e desanimadoras para um Seller que já trabalha com Amazon a 2 anos, suporte acha que somos burros só pode.
CASE: 16371682721
Realmente precisamos de ajuda, o problema já está a 2 meses com resposta aqui no Forum da Equipe de vocês falando que estão arrumando, se levam 2 meses para arrumar algo tão ridículo, imagina se for um problema maior, descaso total com os Sellers.
E ai Larissa... Algum posicionamento? Pontuei todas as informações que você pediu, não tive nenhum retorno de ninguem...
E ai Larissa... Algum posicionamento? Pontuei todas as informações que você pediu, não tive nenhum retorno de ninguem...
Oi Larissa, tem duas lojas que aproveitam bem o bug da buybox, eles colocam o produto num valor super alto e o valor do frete fica zerado.
ASIN: B08ZCT5H32 // loja almeida Variedades, vc vai ver que eles fazem uso do bug nesse produto e tbm em outros.
ASIN: B081CDFHXG // Shop LV, já falei sobre essa loja antes mas continua tudo na mesma, ela segue o padrao da loja Almeida Variedades.
Impossivel competir dessa forma.
Oi Larissa, tem duas lojas que aproveitam bem o bug da buybox, eles colocam o produto num valor super alto e o valor do frete fica zerado.
ASIN: B08ZCT5H32 // loja almeida Variedades, vc vai ver que eles fazem uso do bug nesse produto e tbm em outros.
ASIN: B081CDFHXG // Shop LV, já falei sobre essa loja antes mas continua tudo na mesma, ela segue o padrao da loja Almeida Variedades.
Impossivel competir dessa forma.
Boa tarde Larissa, tudo bem?
O problema ainda continua.... Conseguem dar algum parecer? Vou criar outro tópico explanando o problema novamente, pois vocês não conseguem arrumar em mais de 3 meses...
Boa tarde Larissa, tudo bem?
O problema ainda continua.... Conseguem dar algum parecer? Vou criar outro tópico explanando o problema novamente, pois vocês não conseguem arrumar em mais de 3 meses...
Olá @Gapa_Ofertas
Espero que esteja bem!
Gostaria de informar que já fiz de tudo para escalar o problema com as equipes especialistas, mas também continuo aguardando uma resolução por parte deles.
Na última resposta que recebi, falaram que tudo está certo no sistema, que o que foi explicado por você aqui no fórum não tem respaldo nem nada a ver com o sistema da Amazon.
Assim que tiver mais alguma informação, vou compartilhar com vocês aqui no fórum.
Obrigada,
Larissa.
Olá @Gapa_Ofertas
Espero que esteja bem!
Gostaria de informar que já fiz de tudo para escalar o problema com as equipes especialistas, mas também continuo aguardando uma resolução por parte deles.
Na última resposta que recebi, falaram que tudo está certo no sistema, que o que foi explicado por você aqui no fórum não tem respaldo nem nada a ver com o sistema da Amazon.
Assim que tiver mais alguma informação, vou compartilhar com vocês aqui no fórum.
Obrigada,
Larissa.
Chega ser cômico esse retorno Larissa, infelizmente sei que vocês não tem culpa mas o atendimento da Amazon é péssimo, os vendedores são tratados que nem lixo pra não dizer coisa pior...
O meu relato aqui não tem "respaldo" como se eu quisesse ter respaldo de alguma coisa. O que eu coloco aqui é o relato de mais de 20 vendedores nesse tópico, reclamando do mesmo problema (que inclusive continua da mesma forma) pois o suporte ao vendedor por qualquer problema é péssimo...
O problema está sim no sistema de Buybox com correlação direta ao DBA, algum bug que vendedores estão praticando usando o sistema DBA.
Mas enfim eu não vou mais perder meu tempo, se o time especialista da uma resposta falando que o vendedor que está na ponta, fazendo a plataforma girar não tem respaldo, deve ser o time "especialista" que tem o "respaldo".
Não conseguem identificar uma simples predominância de Win Rate no Buybox de determinados ASINS que foram listados aqui, tem ASIN que foram citados aqui que o mesmo vendedor está ganhando Buybox a mais de 2 meses kkk sem margem para alternância no Buybox.
Segue comprovante por meio do Keepa em que o mesmo vendedor está a 2 meses com 100% do Buybox na listagem, isso é impossível!
ASIN: B0BWFJTLCR
Manda os "gênios especialistas" me explicarem como um vendedor está levando o Buybox a quase 3 meses sem alternância, praticando preço acima de todos os vendedores.
Ainda com ar de soberba achando que vendedor é burr0, falando que não tem respaldo, piada mesmo.
Enfim Larissa, eu desisto de compartilhar mais alguma informação, acho que os especialistas não conseguem fazer uma simples analise, não podem nem ser chamados de especialistas.
Chega ser cômico esse retorno Larissa, infelizmente sei que vocês não tem culpa mas o atendimento da Amazon é péssimo, os vendedores são tratados que nem lixo pra não dizer coisa pior...
O meu relato aqui não tem "respaldo" como se eu quisesse ter respaldo de alguma coisa. O que eu coloco aqui é o relato de mais de 20 vendedores nesse tópico, reclamando do mesmo problema (que inclusive continua da mesma forma) pois o suporte ao vendedor por qualquer problema é péssimo...
O problema está sim no sistema de Buybox com correlação direta ao DBA, algum bug que vendedores estão praticando usando o sistema DBA.
Mas enfim eu não vou mais perder meu tempo, se o time especialista da uma resposta falando que o vendedor que está na ponta, fazendo a plataforma girar não tem respaldo, deve ser o time "especialista" que tem o "respaldo".
Não conseguem identificar uma simples predominância de Win Rate no Buybox de determinados ASINS que foram listados aqui, tem ASIN que foram citados aqui que o mesmo vendedor está ganhando Buybox a mais de 2 meses kkk sem margem para alternância no Buybox.
Segue comprovante por meio do Keepa em que o mesmo vendedor está a 2 meses com 100% do Buybox na listagem, isso é impossível!
ASIN: B0BWFJTLCR
Manda os "gênios especialistas" me explicarem como um vendedor está levando o Buybox a quase 3 meses sem alternância, praticando preço acima de todos os vendedores.
Ainda com ar de soberba achando que vendedor é burr0, falando que não tem respaldo, piada mesmo.
Enfim Larissa, eu desisto de compartilhar mais alguma informação, acho que os especialistas não conseguem fazer uma simples analise, não podem nem ser chamados de especialistas.
E ai Larissa, consegue passar esse Feedback aos "especialistas"....
E ai Larissa, consegue passar esse Feedback aos "especialistas"....
Larissa, como mencionei o suporte de vocês é péssimo, publiquei uma resposta refutando o time de "especialistas" de vocês, logo eu um mero vendedor.... E vocês ao menos me responderam, infelizmente esse é o nivel de suporte que temos dentro da plataforma, eu sinceramente lavo minhas mãos, vocês só fazem algo quando dói no bolso da Amazon.... Logo logo a fatia de quem tá fazendo isso aumenta e começa a tomar a fatia da Amazon, ai vocês se movimentam...
Estou apontando o bug por diversos prints e contestações, inclusive com aval de vários vendedores, mostra ai pro time dos "especialistas" quero ver a resposta deles.
Larissa, como mencionei o suporte de vocês é péssimo, publiquei uma resposta refutando o time de "especialistas" de vocês, logo eu um mero vendedor.... E vocês ao menos me responderam, infelizmente esse é o nivel de suporte que temos dentro da plataforma, eu sinceramente lavo minhas mãos, vocês só fazem algo quando dói no bolso da Amazon.... Logo logo a fatia de quem tá fazendo isso aumenta e começa a tomar a fatia da Amazon, ai vocês se movimentam...
Estou apontando o bug por diversos prints e contestações, inclusive com aval de vários vendedores, mostra ai pro time dos "especialistas" quero ver a resposta deles.
Uma pergunta simples: Larissa, você é humana? Quero ter certeza, para poder relatar meu problema e não ficar recebendo respostas genéricas...
Uma pergunta simples: Larissa, você é humana? Quero ter certeza, para poder relatar meu problema e não ficar recebendo respostas genéricas...
Oi Larissa, tudo bem?
O Gaspar tem razão, o bug existe e tem diversos prints pelo fórum sobre o tema.
=(
Oi Larissa, tudo bem?
O Gaspar tem razão, o bug existe e tem diversos prints pelo fórum sobre o tema.
=(
Galera Gostaria de Cantar Parabéns com Vocês, Hoje faz 2 Mês que foi reportado para Amazon o problema e até o presente momento o bug continua.
Para esse aniversário eu estou trazendo o bolo, espero que alguém traga o Refri e os docinhos!
Feliz Aniversário Bug do Buybox DBA. + de 2 MESES SEM SUPORTE ALGUM AO PROBLEMA
Galera Gostaria de Cantar Parabéns com Vocês, Hoje faz 2 Mês que foi reportado para Amazon o problema e até o presente momento o bug continua.
Para esse aniversário eu estou trazendo o bolo, espero que alguém traga o Refri e os docinhos!
Feliz Aniversário Bug do Buybox DBA. + de 2 MESES SEM SUPORTE ALGUM AO PROBLEMA
Olá vendedores,
Para clarificar ao vendedor @Gapa_Ofertas
Seu perfil não está ganhando o Buy Box (Oferta em Destaque) principalmente devido à taxa elevada de envios atrasados (Late Shipment Rate) em sua conta. É fundamental entender que o preço não é o único fator para ganhar o Buy Box na Amazon.
Para melhorar suas chances de ganhar a Oferta em Destaque, é fundamental manter todas as métricas de performance dentro dos padrões estabelecidos. Mesmo sendo elegível para o Buy Box, isso não garante automaticamente que sua oferta será selecionada como destaque.
Obrigada pela atenção,
Larissa.
Olá vendedores,
Para clarificar ao vendedor @Gapa_Ofertas
Seu perfil não está ganhando o Buy Box (Oferta em Destaque) principalmente devido à taxa elevada de envios atrasados (Late Shipment Rate) em sua conta. É fundamental entender que o preço não é o único fator para ganhar o Buy Box na Amazon.
Para melhorar suas chances de ganhar a Oferta em Destaque, é fundamental manter todas as métricas de performance dentro dos padrões estabelecidos. Mesmo sendo elegível para o Buy Box, isso não garante automaticamente que sua oferta será selecionada como destaque.
Obrigada pela atenção,
Larissa.