Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_F91KXYNoKd4Zu

Desenquadramento do MEI para ME

discussão.ola

Fiz o processo se desenquadar minha empresa do MEI para ME, mas o faturador da Amazon não atualiza para que eu posso emitir notas.

Como resolver?

15 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_F91KXYNoKd4Zu

Desenquadramento do MEI para ME

discussão.ola

Fiz o processo se desenquadar minha empresa do MEI para ME, mas o faturador da Amazon não atualiza para que eu posso emitir notas.

Como resolver?

00
15 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_F91KXYNoKd4Zu

Olá @Dimisaac_Shop,

Espero que esteja bem!

Poderia tentar atualizar o faturador seguindo os passos na página de ajuda de: Configurar o Faturador pela primeira vez.

Além disso, recomendo Alterar as configurações do Faturador para mudar para CRT4 (Regime Nacional Simples com excedente de sublimite de receita bruta ou Regime Regular), consulte nossa Central de treinamento para preencher nossas planilhas fiscais.

Se o problema continua, a melhor opção seria contatar com Suporte ao Parceiro de Vendas.

Espero ter ajudado. Abraço, Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_F91KXYNoKd4Zu

Desenquadramento do MEI para ME

discussão.ola

Fiz o processo se desenquadar minha empresa do MEI para ME, mas o faturador da Amazon não atualiza para que eu posso emitir notas.

Como resolver?

15 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_F91KXYNoKd4Zu

Desenquadramento do MEI para ME

discussão.ola

Fiz o processo se desenquadar minha empresa do MEI para ME, mas o faturador da Amazon não atualiza para que eu posso emitir notas.

Como resolver?

00
15 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Desenquadramento do MEI para ME

de Seller_F91KXYNoKd4Zu

discussão.ola

Fiz o processo se desenquadar minha empresa do MEI para ME, mas o faturador da Amazon não atualiza para que eu posso emitir notas.

Como resolver?

Tags:CNJP
00
15 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_F91KXYNoKd4Zu

Olá @Dimisaac_Shop,

Espero que esteja bem!

Poderia tentar atualizar o faturador seguindo os passos na página de ajuda de: Configurar o Faturador pela primeira vez.

Além disso, recomendo Alterar as configurações do Faturador para mudar para CRT4 (Regime Nacional Simples com excedente de sublimite de receita bruta ou Regime Regular), consulte nossa Central de treinamento para preencher nossas planilhas fiscais.

Se o problema continua, a melhor opção seria contatar com Suporte ao Parceiro de Vendas.

Espero ter ajudado. Abraço, Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_F91KXYNoKd4Zu

Olá @Dimisaac_Shop,

Espero que esteja bem!

Poderia tentar atualizar o faturador seguindo os passos na página de ajuda de: Configurar o Faturador pela primeira vez.

Além disso, recomendo Alterar as configurações do Faturador para mudar para CRT4 (Regime Nacional Simples com excedente de sublimite de receita bruta ou Regime Regular), consulte nossa Central de treinamento para preencher nossas planilhas fiscais.

Se o problema continua, a melhor opção seria contatar com Suporte ao Parceiro de Vendas.

Espero ter ajudado. Abraço, Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_F91KXYNoKd4Zu

Olá @Dimisaac_Shop,

Espero que esteja bem!

Poderia tentar atualizar o faturador seguindo os passos na página de ajuda de: Configurar o Faturador pela primeira vez.

Além disso, recomendo Alterar as configurações do Faturador para mudar para CRT4 (Regime Nacional Simples com excedente de sublimite de receita bruta ou Regime Regular), consulte nossa Central de treinamento para preencher nossas planilhas fiscais.

Se o problema continua, a melhor opção seria contatar com Suporte ao Parceiro de Vendas.

Espero ter ajudado. Abraço, Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.