PRODUTOS FBM COM PROBLEMA NO RASTREAMENTO
Do que adianta colocar código de rastreamento se a Amazon não atualiza pro cliente? TIve um caso absurdo que o produto chegou no cliente, 3 dias antes de chegar eu atualizei o código, E ATÉ HOJE CONSTA EM BREVE PARA O CLIENTE COMO SE EU NÃO TIVESSE ATUALIZADO!! Se fosse assim, era só avisar que eu não gastaria horas do meu dia pra atualizar.
PRODUTOS FBM COM PROBLEMA NO RASTREAMENTO
Do que adianta colocar código de rastreamento se a Amazon não atualiza pro cliente? TIve um caso absurdo que o produto chegou no cliente, 3 dias antes de chegar eu atualizei o código, E ATÉ HOJE CONSTA EM BREVE PARA O CLIENTE COMO SE EU NÃO TIVESSE ATUALIZADO!! Se fosse assim, era só avisar que eu não gastaria horas do meu dia pra atualizar.
20 respostas
Larissa_Amazon
Oi @Seller_8uNnhkjqzkSk9 !
Para resolver problemas de atualização de rastreio:
1. Abra um caso:
- Título: "URGENTE - Rastreio não atualiza para cliente"
- Inclua número do pedido
- Anexe comprovante de entrega
2. Solicite:
- Atualização do status
- Proteção das métricas
Me passa o número do pedido que posso ajudar a escalar.
Um abraço!
Larissa
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Consegue nos fornecer por favor o caminho e modo de como escalar ate ela?
Larissa_Amazon
Prezados vendedores,
Agradecemos por trazer essa questão à nossa atenção. Compreendemos a frustração causada pelos problemas de atualização do rastreamento para pedidos FBM, especialmente ao utilizar os serviços dos Correios. Queremos informar que já escalonamos este problema para a equipe responsável na Amazon. Estamos trabalhando para resolver essa discrepância entre as atualizações fornecidas pelos vendedores e as informações exibidas aos clientes. Pedimos sua paciência enquanto buscamos uma solução. Continuaremos a mantê-los informados sobre quaisquer progressos.
Obrigado pela sua compreensão e colaboração contínua,
Larissa.
Seller_qU6kNYFtZFY49
TUDO NESSA PORCARIA DE PLATAFORMA NÃO ATUALIZA, NÃO TEM SUPORTE, NÃO PAGAM AS VENDAS COM PRAZO CORRETO.... NADA NESSE CIRCO É CERTO!!!