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Seller_8uNnhkjqzkSk9

PRODUTOS FBM COM PROBLEMA NO RASTREAMENTO

Do que adianta colocar código de rastreamento se a Amazon não atualiza pro cliente? TIve um caso absurdo que o produto chegou no cliente, 3 dias antes de chegar eu atualizei o código, E ATÉ HOJE CONSTA EM BREVE PARA O CLIENTE COMO SE EU NÃO TIVESSE ATUALIZADO!! Se fosse assim, era só avisar que eu não gastaria horas do meu dia pra atualizar.

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Seller_8uNnhkjqzkSk9

PRODUTOS FBM COM PROBLEMA NO RASTREAMENTO

Do que adianta colocar código de rastreamento se a Amazon não atualiza pro cliente? TIve um caso absurdo que o produto chegou no cliente, 3 dias antes de chegar eu atualizei o código, E ATÉ HOJE CONSTA EM BREVE PARA O CLIENTE COMO SE EU NÃO TIVESSE ATUALIZADO!! Se fosse assim, era só avisar que eu não gastaria horas do meu dia pra atualizar.

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_8uNnhkjqzkSk9

Oi @Seller_8uNnhkjqzkSk9 !

Para resolver problemas de atualização de rastreio:

1. Abra um caso:

- Título: "URGENTE - Rastreio não atualiza para cliente"

- Inclua número do pedido

- Anexe comprovante de entrega

2. Solicite:

- Atualização do status

- Proteção das métricas

Me passa o número do pedido que posso ajudar a escalar.

Um abraço!

Larissa

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Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_8uNnhkjqzkSk9

Consegue nos fornecer por favor o caminho e modo de como escalar ate ela?

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Seller_OPE3OPncuaHml
Juliana Sztrajtman.
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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_8uNnhkjqzkSk9

Prezados vendedores,

Agradecemos por trazer essa questão à nossa atenção. Compreendemos a frustração causada pelos problemas de atualização do rastreamento para pedidos FBM, especialmente ao utilizar os serviços dos Correios. Queremos informar que já escalonamos este problema para a equipe responsável na Amazon. Estamos trabalhando para resolver essa discrepância entre as atualizações fornecidas pelos vendedores e as informações exibidas aos clientes. Pedimos sua paciência enquanto buscamos uma solução. Continuaremos a mantê-los informados sobre quaisquer progressos.

Obrigado pela sua compreensão e colaboração contínua,

Larissa.

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Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_8uNnhkjqzkSk9

TUDO NESSA PORCARIA DE PLATAFORMA NÃO ATUALIZA, NÃO TEM SUPORTE, NÃO PAGAM AS VENDAS COM PRAZO CORRETO.... NADA NESSE CIRCO É CERTO!!!

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Seller_8uNnhkjqzkSk9

PRODUTOS FBM COM PROBLEMA NO RASTREAMENTO

Do que adianta colocar código de rastreamento se a Amazon não atualiza pro cliente? TIve um caso absurdo que o produto chegou no cliente, 3 dias antes de chegar eu atualizei o código, E ATÉ HOJE CONSTA EM BREVE PARA O CLIENTE COMO SE EU NÃO TIVESSE ATUALIZADO!! Se fosse assim, era só avisar que eu não gastaria horas do meu dia pra atualizar.

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Seller_8uNnhkjqzkSk9

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Tags:Cliente
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Larissa_Amazon
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Um abraço!

Larissa

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Prezados vendedores,

Agradecemos por trazer essa questão à nossa atenção. Compreendemos a frustração causada pelos problemas de atualização do rastreamento para pedidos FBM, especialmente ao utilizar os serviços dos Correios. Queremos informar que já escalonamos este problema para a equipe responsável na Amazon. Estamos trabalhando para resolver essa discrepância entre as atualizações fornecidas pelos vendedores e as informações exibidas aos clientes. Pedimos sua paciência enquanto buscamos uma solução. Continuaremos a mantê-los informados sobre quaisquer progressos.

Obrigado pela sua compreensão e colaboração contínua,

Larissa.

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TUDO NESSA PORCARIA DE PLATAFORMA NÃO ATUALIZA, NÃO TEM SUPORTE, NÃO PAGAM AS VENDAS COM PRAZO CORRETO.... NADA NESSE CIRCO É CERTO!!!

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Um abraço!

Larissa

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TUDO NESSA PORCARIA DE PLATAFORMA NÃO ATUALIZA, NÃO TEM SUPORTE, NÃO PAGAM AS VENDAS COM PRAZO CORRETO.... NADA NESSE CIRCO É CERTO!!!

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