pagamento retido a mais de 120 dias
minha conta foi desativada a mais de 90 dias. Estou com pagamentos a receber a mais de 150 dias
Não consigo atendimento ou alguém para dar satisfação sobre o problema.
Me sinto em uma ditatura severa porque tudo e motivo para punição p Amazon.
Não pratiquei nenhuma irregularidade e ninguem sabe me dar atenção e satisfaçao
pagamento retido a mais de 120 dias
minha conta foi desativada a mais de 90 dias. Estou com pagamentos a receber a mais de 150 dias
Não consigo atendimento ou alguém para dar satisfação sobre o problema.
Me sinto em uma ditatura severa porque tudo e motivo para punição p Amazon.
Não pratiquei nenhuma irregularidade e ninguem sabe me dar atenção e satisfaçao
1 resposta
Roxy_Amazon
Olá @Seller_RjiUNx5K7MLHt,
minha conta foi desativada a mais de 90 dias. Estou com pagamentos a receber a mais de 150 dias
Não consigo atendimento ou alguém para dar satisfação sobre o problema.
Compreendo sua frustração com a situação dos pagamentos retidos e a sensação de falta de comunicação clara.
Gostaria de direcionar você para o canal correto de resolução:
Como sua conta está desativada há mais de 60 dias, você já pode contatar o departamento que trata exclusivamente destes casos de desembolso retido. Para isso você deve:
- Enviar um e-mail para disbursement-appeals@amazon.com.br
- Usar o mesmo e-mail cadastrado na sua conta de vendedor
- Detalhar sua situação, incluindo o período de retenção
- Solicitar formalmente a liberação dos fundos retidos
Para ter uma visão mais detalhada sobre este processo, recomendo consultar a página Política de retenção de fundos da Amazon.
A comunidade de vendedores e eu estamos à disposição para auxiliar com informações adicionais que você possa precisar.
Atenciosamente,
-Roxy