Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_dM2yXatsanAeS

Cobrança de Taxa de Envio DBA no Cartão

Ultimamente a Amazon vem fazendo descontos no cartão de credito costantemente alegando que são tarifas de envio do DBA, e que agora cobram antecipado, mais como isso ? se nos vendedores não recebemos antecipa e sim a Amazon que recebe. Já que o cliente paga para Amazon, e so depois de quase 15 dias que repassam o valor para os vendedores.

Essa pratica é um absurdo, quer dizer que se tiver um pico de vendas e não tiver valor no cartão vou parar de vender... vou ter meu acesso travado até efetuar o pagamento ? a Amazon não precisa cobrar nada no carção se o vendedor tem saldo na sua conta Amazon, essa cobrança só é aplicavel caso a conta esteja zerada.

Gostaria da explicação de um gerente do Brasisl pq ao chat não adianta nada, chamado normal muito menos.

6 visualizações
3 respostas
Tags:Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_dM2yXatsanAeS

Cobrança de Taxa de Envio DBA no Cartão

Ultimamente a Amazon vem fazendo descontos no cartão de credito costantemente alegando que são tarifas de envio do DBA, e que agora cobram antecipado, mais como isso ? se nos vendedores não recebemos antecipa e sim a Amazon que recebe. Já que o cliente paga para Amazon, e so depois de quase 15 dias que repassam o valor para os vendedores.

Essa pratica é um absurdo, quer dizer que se tiver um pico de vendas e não tiver valor no cartão vou parar de vender... vou ter meu acesso travado até efetuar o pagamento ? a Amazon não precisa cobrar nada no carção se o vendedor tem saldo na sua conta Amazon, essa cobrança só é aplicavel caso a conta esteja zerada.

Gostaria da explicação de um gerente do Brasisl pq ao chat não adianta nada, chamado normal muito menos.

Tags:Suporte ao vendedor
00
6 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_dM2yXatsanAeS

Oi @Seller_dM2yXatsanAeS,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Entendo sua preocupação sobre as cobranças antecipadas de tarifas de envio do DBA. Você mencionou que já entrou em contato com o chat e abriu chamados. Poderia, por favor, compartilhar os números dos casos que você abriu sobre este assunto? Isso nos permitirá revisar o histórico e oferecer orientações mais precisas.

Atenciosamente,

Josh

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_dM2yXatsanAeS

Cobrança de Taxa de Envio DBA no Cartão

Ultimamente a Amazon vem fazendo descontos no cartão de credito costantemente alegando que são tarifas de envio do DBA, e que agora cobram antecipado, mais como isso ? se nos vendedores não recebemos antecipa e sim a Amazon que recebe. Já que o cliente paga para Amazon, e so depois de quase 15 dias que repassam o valor para os vendedores.

Essa pratica é um absurdo, quer dizer que se tiver um pico de vendas e não tiver valor no cartão vou parar de vender... vou ter meu acesso travado até efetuar o pagamento ? a Amazon não precisa cobrar nada no carção se o vendedor tem saldo na sua conta Amazon, essa cobrança só é aplicavel caso a conta esteja zerada.

Gostaria da explicação de um gerente do Brasisl pq ao chat não adianta nada, chamado normal muito menos.

6 visualizações
3 respostas
Tags:Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_dM2yXatsanAeS

Cobrança de Taxa de Envio DBA no Cartão

Ultimamente a Amazon vem fazendo descontos no cartão de credito costantemente alegando que são tarifas de envio do DBA, e que agora cobram antecipado, mais como isso ? se nos vendedores não recebemos antecipa e sim a Amazon que recebe. Já que o cliente paga para Amazon, e so depois de quase 15 dias que repassam o valor para os vendedores.

Essa pratica é um absurdo, quer dizer que se tiver um pico de vendas e não tiver valor no cartão vou parar de vender... vou ter meu acesso travado até efetuar o pagamento ? a Amazon não precisa cobrar nada no carção se o vendedor tem saldo na sua conta Amazon, essa cobrança só é aplicavel caso a conta esteja zerada.

Gostaria da explicação de um gerente do Brasisl pq ao chat não adianta nada, chamado normal muito menos.

Tags:Suporte ao vendedor
00
6 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

Cobrança de Taxa de Envio DBA no Cartão

de Seller_dM2yXatsanAeS

Ultimamente a Amazon vem fazendo descontos no cartão de credito costantemente alegando que são tarifas de envio do DBA, e que agora cobram antecipado, mais como isso ? se nos vendedores não recebemos antecipa e sim a Amazon que recebe. Já que o cliente paga para Amazon, e so depois de quase 15 dias que repassam o valor para os vendedores.

Essa pratica é um absurdo, quer dizer que se tiver um pico de vendas e não tiver valor no cartão vou parar de vender... vou ter meu acesso travado até efetuar o pagamento ? a Amazon não precisa cobrar nada no carção se o vendedor tem saldo na sua conta Amazon, essa cobrança só é aplicavel caso a conta esteja zerada.

Gostaria da explicação de um gerente do Brasisl pq ao chat não adianta nada, chamado normal muito menos.

Tags:Suporte ao vendedor
00
6 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
3 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_dM2yXatsanAeS

Oi @Seller_dM2yXatsanAeS,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Entendo sua preocupação sobre as cobranças antecipadas de tarifas de envio do DBA. Você mencionou que já entrou em contato com o chat e abriu chamados. Poderia, por favor, compartilhar os números dos casos que você abriu sobre este assunto? Isso nos permitirá revisar o histórico e oferecer orientações mais precisas.

Atenciosamente,

Josh

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_dM2yXatsanAeS

Oi @Seller_dM2yXatsanAeS,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Entendo sua preocupação sobre as cobranças antecipadas de tarifas de envio do DBA. Você mencionou que já entrou em contato com o chat e abriu chamados. Poderia, por favor, compartilhar os números dos casos que você abriu sobre este assunto? Isso nos permitirá revisar o histórico e oferecer orientações mais precisas.

Atenciosamente,

Josh

00
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_dM2yXatsanAeS

Oi @Seller_dM2yXatsanAeS,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Entendo sua preocupação sobre as cobranças antecipadas de tarifas de envio do DBA. Você mencionou que já entrou em contato com o chat e abriu chamados. Poderia, por favor, compartilhar os números dos casos que você abriu sobre este assunto? Isso nos permitirá revisar o histórico e oferecer orientações mais precisas.

Atenciosamente,

Josh

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.