Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_IIq1ypi20hfBg

Fabrício Amazon (mentor que engana)

Gente, alguém aqui também foi enganado por esse mentor Fabrício Amazon? Ele indicou uma empresa chamada Comdrop como fornecedor e simplesmente nunca enviaram o produto, passaram um código de rastreio que não funciona e esse cara simplesmente bloqueia quem reclama em todas as redes sociais. Ele fica com o dinheiro da sua primeira venda dizendo que a primeira venda o frete é por conta dessa Comdrop que desconfio ser dele. Simplesmente não me reembolsam, não respondem mensagens, e acredito que haja mais vítimas. Fica aqui o alerta. Reembolsei o cliente e fiquei no prejuízo.

236 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
61
Responder
user profile
Seller_IIq1ypi20hfBg

Fabrício Amazon (mentor que engana)

Gente, alguém aqui também foi enganado por esse mentor Fabrício Amazon? Ele indicou uma empresa chamada Comdrop como fornecedor e simplesmente nunca enviaram o produto, passaram um código de rastreio que não funciona e esse cara simplesmente bloqueia quem reclama em todas as redes sociais. Ele fica com o dinheiro da sua primeira venda dizendo que a primeira venda o frete é por conta dessa Comdrop que desconfio ser dele. Simplesmente não me reembolsam, não respondem mensagens, e acredito que haja mais vítimas. Fica aqui o alerta. Reembolsei o cliente e fiquei no prejuízo.

Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
61
236 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IIq1ypi20hfBg

Olá @Seller_IIq1ypi20hfBg,

Muito obrigada por trazer esse tema aos fóruns! É realmente de grande valia pois recomendamos sempre o estudo da plataforma usando o material da Seller University.

Gostaria de mencionar também que práticas como o Drop shipping, quando o vendedor compra os produtos após as vendas serem feitas, não é uma prática aceita na Amazon e causa desativações de contas em massa.

Antes de vender na Amazon o indicado é que o vendedor:

  • Faça uma pesquisa ampla sobre o seu fornecedor - Tenha a certeza de que é um fornecedor verificável e que tenha ampla presença na internet.
  • Sempre tenha uma carta de autorização do dono do direito autoral em caso de comercialização de produtos protegidos por marcas registradas ou patenteados

Ao listar um produto:

Novamente, agradeço a postagem desse tema preocupante. A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_IIq1ypi20hfBg

Fabrício Amazon (mentor que engana)

Gente, alguém aqui também foi enganado por esse mentor Fabrício Amazon? Ele indicou uma empresa chamada Comdrop como fornecedor e simplesmente nunca enviaram o produto, passaram um código de rastreio que não funciona e esse cara simplesmente bloqueia quem reclama em todas as redes sociais. Ele fica com o dinheiro da sua primeira venda dizendo que a primeira venda o frete é por conta dessa Comdrop que desconfio ser dele. Simplesmente não me reembolsam, não respondem mensagens, e acredito que haja mais vítimas. Fica aqui o alerta. Reembolsei o cliente e fiquei no prejuízo.

236 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
61
Responder
user profile
Seller_IIq1ypi20hfBg

Fabrício Amazon (mentor que engana)

Gente, alguém aqui também foi enganado por esse mentor Fabrício Amazon? Ele indicou uma empresa chamada Comdrop como fornecedor e simplesmente nunca enviaram o produto, passaram um código de rastreio que não funciona e esse cara simplesmente bloqueia quem reclama em todas as redes sociais. Ele fica com o dinheiro da sua primeira venda dizendo que a primeira venda o frete é por conta dessa Comdrop que desconfio ser dele. Simplesmente não me reembolsam, não respondem mensagens, e acredito que haja mais vítimas. Fica aqui o alerta. Reembolsei o cliente e fiquei no prejuízo.

Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
61
236 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Fabrício Amazon (mentor que engana)

de Seller_IIq1ypi20hfBg

Gente, alguém aqui também foi enganado por esse mentor Fabrício Amazon? Ele indicou uma empresa chamada Comdrop como fornecedor e simplesmente nunca enviaram o produto, passaram um código de rastreio que não funciona e esse cara simplesmente bloqueia quem reclama em todas as redes sociais. Ele fica com o dinheiro da sua primeira venda dizendo que a primeira venda o frete é por conta dessa Comdrop que desconfio ser dele. Simplesmente não me reembolsam, não respondem mensagens, e acredito que haja mais vítimas. Fica aqui o alerta. Reembolsei o cliente e fiquei no prejuízo.

Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
61
236 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IIq1ypi20hfBg

Olá @Seller_IIq1ypi20hfBg,

Muito obrigada por trazer esse tema aos fóruns! É realmente de grande valia pois recomendamos sempre o estudo da plataforma usando o material da Seller University.

Gostaria de mencionar também que práticas como o Drop shipping, quando o vendedor compra os produtos após as vendas serem feitas, não é uma prática aceita na Amazon e causa desativações de contas em massa.

Antes de vender na Amazon o indicado é que o vendedor:

  • Faça uma pesquisa ampla sobre o seu fornecedor - Tenha a certeza de que é um fornecedor verificável e que tenha ampla presença na internet.
  • Sempre tenha uma carta de autorização do dono do direito autoral em caso de comercialização de produtos protegidos por marcas registradas ou patenteados

Ao listar um produto:

Novamente, agradeço a postagem desse tema preocupante. A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IIq1ypi20hfBg

Olá @Seller_IIq1ypi20hfBg,

Muito obrigada por trazer esse tema aos fóruns! É realmente de grande valia pois recomendamos sempre o estudo da plataforma usando o material da Seller University.

Gostaria de mencionar também que práticas como o Drop shipping, quando o vendedor compra os produtos após as vendas serem feitas, não é uma prática aceita na Amazon e causa desativações de contas em massa.

Antes de vender na Amazon o indicado é que o vendedor:

  • Faça uma pesquisa ampla sobre o seu fornecedor - Tenha a certeza de que é um fornecedor verificável e que tenha ampla presença na internet.
  • Sempre tenha uma carta de autorização do dono do direito autoral em caso de comercialização de produtos protegidos por marcas registradas ou patenteados

Ao listar um produto:

Novamente, agradeço a postagem desse tema preocupante. A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IIq1ypi20hfBg

Olá @Seller_IIq1ypi20hfBg,

Muito obrigada por trazer esse tema aos fóruns! É realmente de grande valia pois recomendamos sempre o estudo da plataforma usando o material da Seller University.

Gostaria de mencionar também que práticas como o Drop shipping, quando o vendedor compra os produtos após as vendas serem feitas, não é uma prática aceita na Amazon e causa desativações de contas em massa.

Antes de vender na Amazon o indicado é que o vendedor:

  • Faça uma pesquisa ampla sobre o seu fornecedor - Tenha a certeza de que é um fornecedor verificável e que tenha ampla presença na internet.
  • Sempre tenha uma carta de autorização do dono do direito autoral em caso de comercialização de produtos protegidos por marcas registradas ou patenteados

Ao listar um produto:

Novamente, agradeço a postagem desse tema preocupante. A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.