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Seller_vV6rldTsbVpnM

Problemas com a politica de A a Z da Amazon

Viemos por meio deste canal falar que estamos tendo problemas com a política de A a Z da Amazon, nossa empresa atua dentro dos Marketplaces há alguns anos e, tivemos alguns problemas com alguns pedidos durante esses dias, o cliente solicita a garantia de A a Z após o envio do pedido, o cliente recebe o reembolso da Amazon sem a prévia autorização da nossa empresa, o cliente recebe o pedido e não efetua a devolução mesmo solicitando a devolução do mesmo, sabendo-se que trabalhamos com produtos de High Ticket, levamos prejuízos consideráveis e que o suporte não dá nenhum garantia para a empresa aqui dentro da plataforma, ninguém resolve nada, entra em contato ninguém ajuda nas solicitações para resolução dos problemas.

Sinceramente falando em suporte e garantias para o vendedor aqui na plataforma está bem ruim, ainda mais quando falamos em vendas de produtos de Ticket mais alto.

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Seller_vV6rldTsbVpnM

Problemas com a politica de A a Z da Amazon

Viemos por meio deste canal falar que estamos tendo problemas com a política de A a Z da Amazon, nossa empresa atua dentro dos Marketplaces há alguns anos e, tivemos alguns problemas com alguns pedidos durante esses dias, o cliente solicita a garantia de A a Z após o envio do pedido, o cliente recebe o reembolso da Amazon sem a prévia autorização da nossa empresa, o cliente recebe o pedido e não efetua a devolução mesmo solicitando a devolução do mesmo, sabendo-se que trabalhamos com produtos de High Ticket, levamos prejuízos consideráveis e que o suporte não dá nenhum garantia para a empresa aqui dentro da plataforma, ninguém resolve nada, entra em contato ninguém ajuda nas solicitações para resolução dos problemas.

Sinceramente falando em suporte e garantias para o vendedor aqui na plataforma está bem ruim, ainda mais quando falamos em vendas de produtos de Ticket mais alto.

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Seller_Oim0I6sV6lchc
Em resposta à postagem de: Seller_vV6rldTsbVpnM

Olha vou passar algo que ocorreu comigo, eu abri mais de 10 chamados pq aconteceu coisa parecida comigo, depois de um mês eles me reembolsaram, mas vai abrindo chamado e envia sempre todas as documentações, em um dos meus casos reembolsaram no outro ainda não

40
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Seller_Fy1iC6f0IjsRR
Em resposta à postagem de: Seller_vV6rldTsbVpnM

Eu tambem fiz o reembolso do cliente e mesmo assim pediu garantia az ea amazon me penalizou ,parece que a amazon não ve nada ,fica dificil trabalhar assim,ta cheio de golpistas comprando na amazon

70
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Seller_koSpKE1Pq30xw
Em resposta à postagem de: Seller_vV6rldTsbVpnM

Amazon não da a devida atenção ao Brasil, e a malandragem já percebeu a falha.

50
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Seller_ILofS03FWvPyn
Em resposta à postagem de: Seller_vV6rldTsbVpnM

tambem vendo produto de alto valor, esta semana tivemos 2 reembolsos que somados chega a 8000,00 um deles o comprador alegou que o celular chegou sem o fone de ouvido ( acessorio que não acompanha o produto) e o outro o comprador alegou que a compra não foi parcelada e sim a vista, em ambos tentamos recorrer porem como sempre foi negado o recurso, infelizmente cria-se mais golpistas e desmotiva mais vendedores pois a plataforma ao menos estuda o caso e ja aplica o reembolso de forma automatica e prejudicial ao vendedor

30
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Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_vV6rldTsbVpnM

A Amazon não tem suporte para nada.... para corrigir anúncios, para reivindicação, para garantia de A a Z, para pagamentos.... tudo que você depender do suporte da Amazon......esquece!! Não funciona!!

10
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Seller_e8ZpRXVsE2JWI
Em resposta à postagem de: Seller_vV6rldTsbVpnM

Também estou com este problema , o último a cliente comprou quando recebeu ,abriu uma solicitação de devolução alegando que o produto enviado estava errado, prontamente atendemos o seu pedido e autorizamos a devolução do produto. isto já fazem 59 dias, após 30 dias a cliente entrou com outra solicitação de devolução alegando que o produto estava todo riscado, nesta nós contestamos e não autorizamos a solicitação. O interessante que a Amazon aceitou outro pedido de devoluçao , diferente para a mesma compra, sem que a cliente honrasse o primeiro pedido. O Pior agora consta na minha aba de serviços que tem uma ação pendente ( estamos aguardando a devolução) , e outro conlcuido , mas com o botão de reembolso da compra ativada. Nossa indignação é que a Amazon a qualquer momento pode dar causa ganha a esta cliente desonesta.

00
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Seller_gcSeGyKBgmtyl
Em resposta à postagem de: Seller_vV6rldTsbVpnM

Tenho um problema identico.. Cliente solicitou a garantia de A a Z com o produto ainda em trânsito. Ele recebeu o reembolso e ficou com o produto. Abri vários chamados e literalmente parece que estou conversando com robôs.

20
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Seller_EN8NCp9ac7cEX
Em resposta à postagem de: Seller_vV6rldTsbVpnM

Aguarda 45 dias úteis depois de realizado o estorno e entra com um chamado Safe-T alegando que o produto não foi devolvido nesses 45 dias que eles fazem o reembolso pro Seller.

00
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Seller_koSpKE1Pq30xw
Em resposta à postagem de: Seller_vV6rldTsbVpnM

Bom eu não entendo da parte juridica e se neses casos que o cliente ficar com o produto e recebeu reembolso, nós notificar o cliente instruindo o passo a passo da devolução e avisar que caso o produto não seja devolvido e Amazon também não reembolsar o fornecedor, nós como fornecedor emitir um boleto de cobrança no valor do produto para o cliente colocando juros e multa e caso não pague colocar negativar o CPF, pois o produto entregue configura o serviço concluido e temos o direito de cobrar, alguém sabe dizer se poderiamos usar esta opção de gerar o boleto, chegando no ponto caso não tenhamos o reembolso por parte da Amazon? Mas o ideal é pedir o reembolso pra Amazom porque desta forma com tanto volume de solicitação forçaria a plataforma a mudar o sistema, não tem como uma plaataforma cheia de falhas dar lucro, 100% certeza que Amazom dos EUA cobre o rombo da Amazon aqui do Brasil.

00
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Seller_erfJaZw4DHfiM
Em resposta à postagem de: Seller_vV6rldTsbVpnM

Bom dia, tbm estou deixando de vender no Amazon por esse mesmo problema, estou acionando o Amazon para devolver todo o dinheiro que foi reembolsado a clientes sem a devolucao da mercadoria. Entrei com uma acao e tenho certeza que terei sucesso. pq isso nao existe em lugar nenhum, devolve o dinheiro sem a pessoa devolver o produto.

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Seller_vV6rldTsbVpnM

Problemas com a politica de A a Z da Amazon

Viemos por meio deste canal falar que estamos tendo problemas com a política de A a Z da Amazon, nossa empresa atua dentro dos Marketplaces há alguns anos e, tivemos alguns problemas com alguns pedidos durante esses dias, o cliente solicita a garantia de A a Z após o envio do pedido, o cliente recebe o reembolso da Amazon sem a prévia autorização da nossa empresa, o cliente recebe o pedido e não efetua a devolução mesmo solicitando a devolução do mesmo, sabendo-se que trabalhamos com produtos de High Ticket, levamos prejuízos consideráveis e que o suporte não dá nenhum garantia para a empresa aqui dentro da plataforma, ninguém resolve nada, entra em contato ninguém ajuda nas solicitações para resolução dos problemas.

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Seller_vV6rldTsbVpnM

Problemas com a politica de A a Z da Amazon

Viemos por meio deste canal falar que estamos tendo problemas com a política de A a Z da Amazon, nossa empresa atua dentro dos Marketplaces há alguns anos e, tivemos alguns problemas com alguns pedidos durante esses dias, o cliente solicita a garantia de A a Z após o envio do pedido, o cliente recebe o reembolso da Amazon sem a prévia autorização da nossa empresa, o cliente recebe o pedido e não efetua a devolução mesmo solicitando a devolução do mesmo, sabendo-se que trabalhamos com produtos de High Ticket, levamos prejuízos consideráveis e que o suporte não dá nenhum garantia para a empresa aqui dentro da plataforma, ninguém resolve nada, entra em contato ninguém ajuda nas solicitações para resolução dos problemas.

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Viemos por meio deste canal falar que estamos tendo problemas com a política de A a Z da Amazon, nossa empresa atua dentro dos Marketplaces há alguns anos e, tivemos alguns problemas com alguns pedidos durante esses dias, o cliente solicita a garantia de A a Z após o envio do pedido, o cliente recebe o reembolso da Amazon sem a prévia autorização da nossa empresa, o cliente recebe o pedido e não efetua a devolução mesmo solicitando a devolução do mesmo, sabendo-se que trabalhamos com produtos de High Ticket, levamos prejuízos consideráveis e que o suporte não dá nenhum garantia para a empresa aqui dentro da plataforma, ninguém resolve nada, entra em contato ninguém ajuda nas solicitações para resolução dos problemas.

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Tags:Reembolsos
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Seller_Oim0I6sV6lchc
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Olha vou passar algo que ocorreu comigo, eu abri mais de 10 chamados pq aconteceu coisa parecida comigo, depois de um mês eles me reembolsaram, mas vai abrindo chamado e envia sempre todas as documentações, em um dos meus casos reembolsaram no outro ainda não

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Seller_Fy1iC6f0IjsRR
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Eu tambem fiz o reembolso do cliente e mesmo assim pediu garantia az ea amazon me penalizou ,parece que a amazon não ve nada ,fica dificil trabalhar assim,ta cheio de golpistas comprando na amazon

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tambem vendo produto de alto valor, esta semana tivemos 2 reembolsos que somados chega a 8000,00 um deles o comprador alegou que o celular chegou sem o fone de ouvido ( acessorio que não acompanha o produto) e o outro o comprador alegou que a compra não foi parcelada e sim a vista, em ambos tentamos recorrer porem como sempre foi negado o recurso, infelizmente cria-se mais golpistas e desmotiva mais vendedores pois a plataforma ao menos estuda o caso e ja aplica o reembolso de forma automatica e prejudicial ao vendedor

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A Amazon não tem suporte para nada.... para corrigir anúncios, para reivindicação, para garantia de A a Z, para pagamentos.... tudo que você depender do suporte da Amazon......esquece!! Não funciona!!

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Também estou com este problema , o último a cliente comprou quando recebeu ,abriu uma solicitação de devolução alegando que o produto enviado estava errado, prontamente atendemos o seu pedido e autorizamos a devolução do produto. isto já fazem 59 dias, após 30 dias a cliente entrou com outra solicitação de devolução alegando que o produto estava todo riscado, nesta nós contestamos e não autorizamos a solicitação. O interessante que a Amazon aceitou outro pedido de devoluçao , diferente para a mesma compra, sem que a cliente honrasse o primeiro pedido. O Pior agora consta na minha aba de serviços que tem uma ação pendente ( estamos aguardando a devolução) , e outro conlcuido , mas com o botão de reembolso da compra ativada. Nossa indignação é que a Amazon a qualquer momento pode dar causa ganha a esta cliente desonesta.

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Bom eu não entendo da parte juridica e se neses casos que o cliente ficar com o produto e recebeu reembolso, nós notificar o cliente instruindo o passo a passo da devolução e avisar que caso o produto não seja devolvido e Amazon também não reembolsar o fornecedor, nós como fornecedor emitir um boleto de cobrança no valor do produto para o cliente colocando juros e multa e caso não pague colocar negativar o CPF, pois o produto entregue configura o serviço concluido e temos o direito de cobrar, alguém sabe dizer se poderiamos usar esta opção de gerar o boleto, chegando no ponto caso não tenhamos o reembolso por parte da Amazon? Mas o ideal é pedir o reembolso pra Amazom porque desta forma com tanto volume de solicitação forçaria a plataforma a mudar o sistema, não tem como uma plaataforma cheia de falhas dar lucro, 100% certeza que Amazom dos EUA cobre o rombo da Amazon aqui do Brasil.

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Bom dia, tbm estou deixando de vender no Amazon por esse mesmo problema, estou acionando o Amazon para devolver todo o dinheiro que foi reembolsado a clientes sem a devolucao da mercadoria. Entrei com uma acao e tenho certeza que terei sucesso. pq isso nao existe em lugar nenhum, devolve o dinheiro sem a pessoa devolver o produto.

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Olha vou passar algo que ocorreu comigo, eu abri mais de 10 chamados pq aconteceu coisa parecida comigo, depois de um mês eles me reembolsaram, mas vai abrindo chamado e envia sempre todas as documentações, em um dos meus casos reembolsaram no outro ainda não

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Olha vou passar algo que ocorreu comigo, eu abri mais de 10 chamados pq aconteceu coisa parecida comigo, depois de um mês eles me reembolsaram, mas vai abrindo chamado e envia sempre todas as documentações, em um dos meus casos reembolsaram no outro ainda não

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tambem vendo produto de alto valor, esta semana tivemos 2 reembolsos que somados chega a 8000,00 um deles o comprador alegou que o celular chegou sem o fone de ouvido ( acessorio que não acompanha o produto) e o outro o comprador alegou que a compra não foi parcelada e sim a vista, em ambos tentamos recorrer porem como sempre foi negado o recurso, infelizmente cria-se mais golpistas e desmotiva mais vendedores pois a plataforma ao menos estuda o caso e ja aplica o reembolso de forma automatica e prejudicial ao vendedor

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Também estou com este problema , o último a cliente comprou quando recebeu ,abriu uma solicitação de devolução alegando que o produto enviado estava errado, prontamente atendemos o seu pedido e autorizamos a devolução do produto. isto já fazem 59 dias, após 30 dias a cliente entrou com outra solicitação de devolução alegando que o produto estava todo riscado, nesta nós contestamos e não autorizamos a solicitação. O interessante que a Amazon aceitou outro pedido de devoluçao , diferente para a mesma compra, sem que a cliente honrasse o primeiro pedido. O Pior agora consta na minha aba de serviços que tem uma ação pendente ( estamos aguardando a devolução) , e outro conlcuido , mas com o botão de reembolso da compra ativada. Nossa indignação é que a Amazon a qualquer momento pode dar causa ganha a esta cliente desonesta.

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Bom eu não entendo da parte juridica e se neses casos que o cliente ficar com o produto e recebeu reembolso, nós notificar o cliente instruindo o passo a passo da devolução e avisar que caso o produto não seja devolvido e Amazon também não reembolsar o fornecedor, nós como fornecedor emitir um boleto de cobrança no valor do produto para o cliente colocando juros e multa e caso não pague colocar negativar o CPF, pois o produto entregue configura o serviço concluido e temos o direito de cobrar, alguém sabe dizer se poderiamos usar esta opção de gerar o boleto, chegando no ponto caso não tenhamos o reembolso por parte da Amazon? Mas o ideal é pedir o reembolso pra Amazom porque desta forma com tanto volume de solicitação forçaria a plataforma a mudar o sistema, não tem como uma plaataforma cheia de falhas dar lucro, 100% certeza que Amazom dos EUA cobre o rombo da Amazon aqui do Brasil.

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Bom eu não entendo da parte juridica e se neses casos que o cliente ficar com o produto e recebeu reembolso, nós notificar o cliente instruindo o passo a passo da devolução e avisar que caso o produto não seja devolvido e Amazon também não reembolsar o fornecedor, nós como fornecedor emitir um boleto de cobrança no valor do produto para o cliente colocando juros e multa e caso não pague colocar negativar o CPF, pois o produto entregue configura o serviço concluido e temos o direito de cobrar, alguém sabe dizer se poderiamos usar esta opção de gerar o boleto, chegando no ponto caso não tenhamos o reembolso por parte da Amazon? Mas o ideal é pedir o reembolso pra Amazom porque desta forma com tanto volume de solicitação forçaria a plataforma a mudar o sistema, não tem como uma plaataforma cheia de falhas dar lucro, 100% certeza que Amazom dos EUA cobre o rombo da Amazon aqui do Brasil.

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