Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_7K0y4C6XBE61b

Status de entrega não atualiza

A Amazon não atualiza o status de entrega quando a logística é do vendedor e o pedido fica como entrega não realizada para o comprador o que abre brechas para solicitarem pedido de reembolso alegando não terem recebido o produto.

Infelizmente na Amazon existem muitos golpes e eles não dão a mínima atenção para resolver o problema e só nós vendedores que ficamos com o prejuízo e somos punidos.

56 visualizações
1 resposta
Tags:Envio, Envio direto, Envio direto, Envio pelo vendedor, Rede de logística do vendedor
20
Responder
user profile
Seller_7K0y4C6XBE61b

Status de entrega não atualiza

A Amazon não atualiza o status de entrega quando a logística é do vendedor e o pedido fica como entrega não realizada para o comprador o que abre brechas para solicitarem pedido de reembolso alegando não terem recebido o produto.

Infelizmente na Amazon existem muitos golpes e eles não dão a mínima atenção para resolver o problema e só nós vendedores que ficamos com o prejuízo e somos punidos.

Tags:Envio, Envio direto, Envio direto, Envio pelo vendedor, Rede de logística do vendedor
20
56 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_7K0y4C6XBE61b

Olá @Primus_Access_rios,

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_7K0y4C6XBE61b

Status de entrega não atualiza

A Amazon não atualiza o status de entrega quando a logística é do vendedor e o pedido fica como entrega não realizada para o comprador o que abre brechas para solicitarem pedido de reembolso alegando não terem recebido o produto.

Infelizmente na Amazon existem muitos golpes e eles não dão a mínima atenção para resolver o problema e só nós vendedores que ficamos com o prejuízo e somos punidos.

56 visualizações
1 resposta
Tags:Envio, Envio direto, Envio direto, Envio pelo vendedor, Rede de logística do vendedor
20
Responder
user profile
Seller_7K0y4C6XBE61b

Status de entrega não atualiza

A Amazon não atualiza o status de entrega quando a logística é do vendedor e o pedido fica como entrega não realizada para o comprador o que abre brechas para solicitarem pedido de reembolso alegando não terem recebido o produto.

Infelizmente na Amazon existem muitos golpes e eles não dão a mínima atenção para resolver o problema e só nós vendedores que ficamos com o prejuízo e somos punidos.

Tags:Envio, Envio direto, Envio direto, Envio pelo vendedor, Rede de logística do vendedor
20
56 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Status de entrega não atualiza

de Seller_7K0y4C6XBE61b

A Amazon não atualiza o status de entrega quando a logística é do vendedor e o pedido fica como entrega não realizada para o comprador o que abre brechas para solicitarem pedido de reembolso alegando não terem recebido o produto.

Infelizmente na Amazon existem muitos golpes e eles não dão a mínima atenção para resolver o problema e só nós vendedores que ficamos com o prejuízo e somos punidos.

Tags:Envio, Envio direto, Envio direto, Envio pelo vendedor, Rede de logística do vendedor
20
56 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_7K0y4C6XBE61b

Olá @Primus_Access_rios,

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_7K0y4C6XBE61b

Olá @Primus_Access_rios,

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_7K0y4C6XBE61b

Olá @Primus_Access_rios,

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.