Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_sBLc578d3915e

cliente diz que não recebeu mas consta que foi entregue

olá estou com um problema, meu cliente comprou uma produto e eu o enviei pela loggi express, hoje recebi a mensagem dela falando que não recebeu e que pediria reembolso , mas no site da transportadora diz que já foi entregue, informei a ele que consta recebido por um conhecido e mostrei o comprovante de entrega e o histórico de rastreio , ele ainda não respondeu. O que eu devo fazer ?

13 visualizações
1 resposta
Tags:Mensagens dos clientes
00
Responder
user profile
Seller_sBLc578d3915e

cliente diz que não recebeu mas consta que foi entregue

olá estou com um problema, meu cliente comprou uma produto e eu o enviei pela loggi express, hoje recebi a mensagem dela falando que não recebeu e que pediria reembolso , mas no site da transportadora diz que já foi entregue, informei a ele que consta recebido por um conhecido e mostrei o comprovante de entrega e o histórico de rastreio , ele ainda não respondeu. O que eu devo fazer ?

Tags:Mensagens dos clientes
00
13 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_sBLc578d3915e

Oi @Seller_sBLc578d3915e!

Entendo sua preocupação com a situação de entrega e possível pedido de reembolso. Para proteger sua venda, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS) sobre este problema? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_sBLc578d3915e

cliente diz que não recebeu mas consta que foi entregue

olá estou com um problema, meu cliente comprou uma produto e eu o enviei pela loggi express, hoje recebi a mensagem dela falando que não recebeu e que pediria reembolso , mas no site da transportadora diz que já foi entregue, informei a ele que consta recebido por um conhecido e mostrei o comprovante de entrega e o histórico de rastreio , ele ainda não respondeu. O que eu devo fazer ?

13 visualizações
1 resposta
Tags:Mensagens dos clientes
00
Responder
user profile
Seller_sBLc578d3915e

cliente diz que não recebeu mas consta que foi entregue

olá estou com um problema, meu cliente comprou uma produto e eu o enviei pela loggi express, hoje recebi a mensagem dela falando que não recebeu e que pediria reembolso , mas no site da transportadora diz que já foi entregue, informei a ele que consta recebido por um conhecido e mostrei o comprovante de entrega e o histórico de rastreio , ele ainda não respondeu. O que eu devo fazer ?

Tags:Mensagens dos clientes
00
13 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

cliente diz que não recebeu mas consta que foi entregue

de Seller_sBLc578d3915e

olá estou com um problema, meu cliente comprou uma produto e eu o enviei pela loggi express, hoje recebi a mensagem dela falando que não recebeu e que pediria reembolso , mas no site da transportadora diz que já foi entregue, informei a ele que consta recebido por um conhecido e mostrei o comprovante de entrega e o histórico de rastreio , ele ainda não respondeu. O que eu devo fazer ?

Tags:Mensagens dos clientes
00
13 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_sBLc578d3915e

Oi @Seller_sBLc578d3915e!

Entendo sua preocupação com a situação de entrega e possível pedido de reembolso. Para proteger sua venda, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS) sobre este problema? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_sBLc578d3915e

Oi @Seller_sBLc578d3915e!

Entendo sua preocupação com a situação de entrega e possível pedido de reembolso. Para proteger sua venda, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS) sobre este problema? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌷

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_sBLc578d3915e

Oi @Seller_sBLc578d3915e!

Entendo sua preocupação com a situação de entrega e possível pedido de reembolso. Para proteger sua venda, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS) sobre este problema? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌷

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.