cliente diz que não recebeu mas consta que foi entregue
olá estou com um problema, meu cliente comprou uma produto e eu o enviei pela loggi express, hoje recebi a mensagem dela falando que não recebeu e que pediria reembolso , mas no site da transportadora diz que já foi entregue, informei a ele que consta recebido por um conhecido e mostrei o comprovante de entrega e o histórico de rastreio , ele ainda não respondeu. O que eu devo fazer ?
cliente diz que não recebeu mas consta que foi entregue
olá estou com um problema, meu cliente comprou uma produto e eu o enviei pela loggi express, hoje recebi a mensagem dela falando que não recebeu e que pediria reembolso , mas no site da transportadora diz que já foi entregue, informei a ele que consta recebido por um conhecido e mostrei o comprovante de entrega e o histórico de rastreio , ele ainda não respondeu. O que eu devo fazer ?
1 resposta
Larissa_Amazon
Oi @Seller_sBLc578d3915e!
Entendo sua preocupação com a situação de entrega e possível pedido de reembolso. Para proteger sua venda, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS) sobre este problema? Se sim, poderia me informar o número do case ID?
Larissa 🌷