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Seller_TEWIWvJN0hnOL

Mudança de plano profissional para individual

Não estou conseguindo alterar meu plano de profissional para individual e também não estou conseguindo acessar o fale conosco e pedir para alguém me ligar, mando e-mail e vem resposta dizendo que o canal que utilizei não é o canal correto para enviar uma apelação. Assim fica impossível resolver os problemas da conta.

Também tenho problemas pois existem contas criadas fora do brasil e eu não vendo pra fora.

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Mudança de plano profissional para individual

Não estou conseguindo alterar meu plano de profissional para individual e também não estou conseguindo acessar o fale conosco e pedir para alguém me ligar, mando e-mail e vem resposta dizendo que o canal que utilizei não é o canal correto para enviar uma apelação. Assim fica impossível resolver os problemas da conta.

Também tenho problemas pois existem contas criadas fora do brasil e eu não vendo pra fora.

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_TEWIWvJN0hnOL

Olá, @Seller_TEWIWvJN0hnOL !

Poxa, que situação chata essa que você tá passando. Uma alternativa que muitos usam é colocar a loja internacional em "modo férias". Isso pode ajudar a evitar algumas taxas enquanto você resolve a situação.

  • Clique na imagem da engrenagem e em seguida em informações da conta.
  • Procure por Status da loja, em seguida clique em Configuração de férias e em alterar.
  • Agora marque Estou de férias nos Estados Unidos.
  • Assim a conta nos Estados Unidos ficará de férias.

Se precisar de mais alguma coisa, é só chamar,

Larissa.

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Seller_TEWIWvJN0hnOL
Em resposta à postagem de: Seller_TEWIWvJN0hnOL

Larissa Bom dia!

Tudo bem?

Quero saber se foi feita a mudança do meu plano de profissional para individual e também saber porque meus valores a receber não estão sendo liberados?

Outra coisa, porque não consigo mais solicitar ligação de vocês, não aparece a opção de resolver casos por telefone

Poderia me ajudar?

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Seller_TEWIWvJN0hnOL

Mudança de plano profissional para individual

Não estou conseguindo alterar meu plano de profissional para individual e também não estou conseguindo acessar o fale conosco e pedir para alguém me ligar, mando e-mail e vem resposta dizendo que o canal que utilizei não é o canal correto para enviar uma apelação. Assim fica impossível resolver os problemas da conta.

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Larissa_Amazon
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Poxa, que situação chata essa que você tá passando. Uma alternativa que muitos usam é colocar a loja internacional em "modo férias". Isso pode ajudar a evitar algumas taxas enquanto você resolve a situação.

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  • Agora marque Estou de férias nos Estados Unidos.
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Se precisar de mais alguma coisa, é só chamar,

Larissa.

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Larissa Bom dia!

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Quero saber se foi feita a mudança do meu plano de profissional para individual e também saber porque meus valores a receber não estão sendo liberados?

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Larissa_Amazon
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Olá, @Seller_TEWIWvJN0hnOL !

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