Mudança de plano profissional para individual
Não estou conseguindo alterar meu plano de profissional para individual e também não estou conseguindo acessar o fale conosco e pedir para alguém me ligar, mando e-mail e vem resposta dizendo que o canal que utilizei não é o canal correto para enviar uma apelação. Assim fica impossível resolver os problemas da conta.
Também tenho problemas pois existem contas criadas fora do brasil e eu não vendo pra fora.
Mudança de plano profissional para individual
Não estou conseguindo alterar meu plano de profissional para individual e também não estou conseguindo acessar o fale conosco e pedir para alguém me ligar, mando e-mail e vem resposta dizendo que o canal que utilizei não é o canal correto para enviar uma apelação. Assim fica impossível resolver os problemas da conta.
Também tenho problemas pois existem contas criadas fora do brasil e eu não vendo pra fora.
5 respostas
Larissa_Amazon
Olá, @Seller_TEWIWvJN0hnOL !
Poxa, que situação chata essa que você tá passando. Uma alternativa que muitos usam é colocar a loja internacional em "modo férias". Isso pode ajudar a evitar algumas taxas enquanto você resolve a situação.
- Clique na imagem da engrenagem e em seguida em informações da conta.
- Procure por Status da loja, em seguida clique em Configuração de férias e em alterar.
- Agora marque Estou de férias nos Estados Unidos.
- Assim a conta nos Estados Unidos ficará de férias.
Se precisar de mais alguma coisa, é só chamar,
Larissa.
Seller_TEWIWvJN0hnOL
Larissa Bom dia!
Tudo bem?
Quero saber se foi feita a mudança do meu plano de profissional para individual e também saber porque meus valores a receber não estão sendo liberados?
Outra coisa, porque não consigo mais solicitar ligação de vocês, não aparece a opção de resolver casos por telefone
Poderia me ajudar?