Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_b3jQKuLfpaH0x

Amazon convertendo anúncios de produtos de envio pessoal para DBA sem aviso prévio

Configurei vários produtos para envio pessoal tudo de forma perfeita, mas me deparei quando o cliente fez a compra, que na nota e no email de notificação foi solicitado para enviar via DBA.

Removi o anúncio, fiz todo o processo de catálogo novamente e o problema persistiu.

Única solução que funcionou foi cancelar o DBA.

Ainda tive que realizar 4 cancelamentos por conta da diferença do valor e impactei minha conta por erro da AMAZON.

Recebi já dois emails de ''ameaça'' falando que meu ASIN teria que ser anunciado novamente pois havia muitos cancelamentos.

imgimgimgimg
376 visualizações
5 respostas
Tags:Código ASIN, Oferta desativada, Ofertas, Precificação, Remoção de produto
10
Responder
user profile
Seller_b3jQKuLfpaH0x

Amazon convertendo anúncios de produtos de envio pessoal para DBA sem aviso prévio

Configurei vários produtos para envio pessoal tudo de forma perfeita, mas me deparei quando o cliente fez a compra, que na nota e no email de notificação foi solicitado para enviar via DBA.

Removi o anúncio, fiz todo o processo de catálogo novamente e o problema persistiu.

Única solução que funcionou foi cancelar o DBA.

Ainda tive que realizar 4 cancelamentos por conta da diferença do valor e impactei minha conta por erro da AMAZON.

Recebi já dois emails de ''ameaça'' falando que meu ASIN teria que ser anunciado novamente pois havia muitos cancelamentos.

imgimgimgimg
Tags:Código ASIN, Oferta desativada, Ofertas, Precificação, Remoção de produto
10
376 visualizações
5 respostas
Responder
5 respostas
user profile
Seller_vdCPVCA1C4q3T
Em resposta à postagem de: Seller_b3jQKuLfpaH0x

Sim, já tive o mesmo problema e a Amazon não foi capaz de retirar os cancelamentos. Absurdo.

10
user profile
Seller_n6CMRSwugq6JH
Em resposta à postagem de: Seller_b3jQKuLfpaH0x

Mas no caso, os produtos dentro do DBA não compensa mais para vc? Levando em consideração as taxas de frete e logistica?

20
user profile
Seller_B9w6wh5Qk3ZCh
Em resposta à postagem de: Seller_b3jQKuLfpaH0x

Comigo aconteceu a mesma coisa e tive que cancelar,eu até iria no correios mas nao aparecia imprimir etiqueta,fiquei 1:20 no telefone e nada de resolver.

20
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_b3jQKuLfpaH0x

Oi @DNOFRA,

Gostaria de esclarecer como o programa Delivery by Amazon (DBA) funciona.

Quando o DBA está ativado, todos os pedidos que se qualificam para esse tipo de entrega serão automaticamente processados através do programa, independentemente do ASIN.

Não há como excluir determinados ASINs do DBA enquanto o programa estiver ativo. Essa é uma funcionalidade padrão do DBA, conforme descrito nas páginas de ajuda.

Recomendo que você revise as informações na página de ajuda do Delivery by Amazon para uma compreensão mais detalhada.

Estou aqui para ajudar com qualquer outra dúvida que você possa ter.

Obrigada, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_b3jQKuLfpaH0x

Amazon convertendo anúncios de produtos de envio pessoal para DBA sem aviso prévio

Configurei vários produtos para envio pessoal tudo de forma perfeita, mas me deparei quando o cliente fez a compra, que na nota e no email de notificação foi solicitado para enviar via DBA.

Removi o anúncio, fiz todo o processo de catálogo novamente e o problema persistiu.

Única solução que funcionou foi cancelar o DBA.

Ainda tive que realizar 4 cancelamentos por conta da diferença do valor e impactei minha conta por erro da AMAZON.

Recebi já dois emails de ''ameaça'' falando que meu ASIN teria que ser anunciado novamente pois havia muitos cancelamentos.

imgimgimgimg
376 visualizações
5 respostas
Tags:Código ASIN, Oferta desativada, Ofertas, Precificação, Remoção de produto
10
Responder
user profile
Seller_b3jQKuLfpaH0x

Amazon convertendo anúncios de produtos de envio pessoal para DBA sem aviso prévio

Configurei vários produtos para envio pessoal tudo de forma perfeita, mas me deparei quando o cliente fez a compra, que na nota e no email de notificação foi solicitado para enviar via DBA.

Removi o anúncio, fiz todo o processo de catálogo novamente e o problema persistiu.

Única solução que funcionou foi cancelar o DBA.

Ainda tive que realizar 4 cancelamentos por conta da diferença do valor e impactei minha conta por erro da AMAZON.

Recebi já dois emails de ''ameaça'' falando que meu ASIN teria que ser anunciado novamente pois havia muitos cancelamentos.

imgimgimgimg
Tags:Código ASIN, Oferta desativada, Ofertas, Precificação, Remoção de produto
10
376 visualizações
5 respostas
Responder
user profile

Amazon convertendo anúncios de produtos de envio pessoal para DBA sem aviso prévio

de Seller_b3jQKuLfpaH0x

Configurei vários produtos para envio pessoal tudo de forma perfeita, mas me deparei quando o cliente fez a compra, que na nota e no email de notificação foi solicitado para enviar via DBA.

Removi o anúncio, fiz todo o processo de catálogo novamente e o problema persistiu.

Única solução que funcionou foi cancelar o DBA.

Ainda tive que realizar 4 cancelamentos por conta da diferença do valor e impactei minha conta por erro da AMAZON.

Recebi já dois emails de ''ameaça'' falando que meu ASIN teria que ser anunciado novamente pois havia muitos cancelamentos.

imgimgimgimg
Tags:Código ASIN, Oferta desativada, Ofertas, Precificação, Remoção de produto
10
376 visualizações
5 respostas
Responder
5 respostas
5 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_vdCPVCA1C4q3T
Em resposta à postagem de: Seller_b3jQKuLfpaH0x

Sim, já tive o mesmo problema e a Amazon não foi capaz de retirar os cancelamentos. Absurdo.

10
user profile
Seller_n6CMRSwugq6JH
Em resposta à postagem de: Seller_b3jQKuLfpaH0x

Mas no caso, os produtos dentro do DBA não compensa mais para vc? Levando em consideração as taxas de frete e logistica?

20
user profile
Seller_B9w6wh5Qk3ZCh
Em resposta à postagem de: Seller_b3jQKuLfpaH0x

Comigo aconteceu a mesma coisa e tive que cancelar,eu até iria no correios mas nao aparecia imprimir etiqueta,fiquei 1:20 no telefone e nada de resolver.

20
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_b3jQKuLfpaH0x

Oi @DNOFRA,

Gostaria de esclarecer como o programa Delivery by Amazon (DBA) funciona.

Quando o DBA está ativado, todos os pedidos que se qualificam para esse tipo de entrega serão automaticamente processados através do programa, independentemente do ASIN.

Não há como excluir determinados ASINs do DBA enquanto o programa estiver ativo. Essa é uma funcionalidade padrão do DBA, conforme descrito nas páginas de ajuda.

Recomendo que você revise as informações na página de ajuda do Delivery by Amazon para uma compreensão mais detalhada.

Estou aqui para ajudar com qualquer outra dúvida que você possa ter.

Obrigada, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_vdCPVCA1C4q3T
Em resposta à postagem de: Seller_b3jQKuLfpaH0x

Sim, já tive o mesmo problema e a Amazon não foi capaz de retirar os cancelamentos. Absurdo.

10
user profile
Seller_vdCPVCA1C4q3T
Em resposta à postagem de: Seller_b3jQKuLfpaH0x

Sim, já tive o mesmo problema e a Amazon não foi capaz de retirar os cancelamentos. Absurdo.

10
Responder
user profile
Seller_n6CMRSwugq6JH
Em resposta à postagem de: Seller_b3jQKuLfpaH0x

Mas no caso, os produtos dentro do DBA não compensa mais para vc? Levando em consideração as taxas de frete e logistica?

20
user profile
Seller_n6CMRSwugq6JH
Em resposta à postagem de: Seller_b3jQKuLfpaH0x

Mas no caso, os produtos dentro do DBA não compensa mais para vc? Levando em consideração as taxas de frete e logistica?

20
Responder
user profile
Seller_B9w6wh5Qk3ZCh
Em resposta à postagem de: Seller_b3jQKuLfpaH0x

Comigo aconteceu a mesma coisa e tive que cancelar,eu até iria no correios mas nao aparecia imprimir etiqueta,fiquei 1:20 no telefone e nada de resolver.

20
user profile
Seller_B9w6wh5Qk3ZCh
Em resposta à postagem de: Seller_b3jQKuLfpaH0x

Comigo aconteceu a mesma coisa e tive que cancelar,eu até iria no correios mas nao aparecia imprimir etiqueta,fiquei 1:20 no telefone e nada de resolver.

20
Responder
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_b3jQKuLfpaH0x

Oi @DNOFRA,

Gostaria de esclarecer como o programa Delivery by Amazon (DBA) funciona.

Quando o DBA está ativado, todos os pedidos que se qualificam para esse tipo de entrega serão automaticamente processados através do programa, independentemente do ASIN.

Não há como excluir determinados ASINs do DBA enquanto o programa estiver ativo. Essa é uma funcionalidade padrão do DBA, conforme descrito nas páginas de ajuda.

Recomendo que você revise as informações na página de ajuda do Delivery by Amazon para uma compreensão mais detalhada.

Estou aqui para ajudar com qualquer outra dúvida que você possa ter.

Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_b3jQKuLfpaH0x

Oi @DNOFRA,

Gostaria de esclarecer como o programa Delivery by Amazon (DBA) funciona.

Quando o DBA está ativado, todos os pedidos que se qualificam para esse tipo de entrega serão automaticamente processados através do programa, independentemente do ASIN.

Não há como excluir determinados ASINs do DBA enquanto o programa estiver ativo. Essa é uma funcionalidade padrão do DBA, conforme descrito nas páginas de ajuda.

Recomendo que você revise as informações na página de ajuda do Delivery by Amazon para uma compreensão mais detalhada.

Estou aqui para ajudar com qualquer outra dúvida que você possa ter.

Obrigada, Ezra

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.