Problemas com importação Bling-Amazon
Estou há 2 dias tentando integrar meus produtos do bling para a amazon e não tenho conseguido. Não consigo tirar o anúncio de catálogo, tem vezes que solicita INFINITAS informações para colocar no produto e nunca dá certo, e as vezes quando dá fica em análise por 1 década, se alguém souber como resolver esse problema me chama.
Mercado Livre e Shopee faço em Minutos as integrações, só essa plataforma que não vai de jeito nenhum.
Problemas com importação Bling-Amazon
Estou há 2 dias tentando integrar meus produtos do bling para a amazon e não tenho conseguido. Não consigo tirar o anúncio de catálogo, tem vezes que solicita INFINITAS informações para colocar no produto e nunca dá certo, e as vezes quando dá fica em análise por 1 década, se alguém souber como resolver esse problema me chama.
Mercado Livre e Shopee faço em Minutos as integrações, só essa plataforma que não vai de jeito nenhum.
6 respostas
Seller_Yq3EMXrl9amVv
Ola, nao sei se vai te ajudar. eu crio o anuncio na amazon e cadastro ele no bling separadamente, o SKU precisa ser o mesmo nos dois. Depois do anuncio pronto eu vou no bling na aba produto, clico no carrinho de compras, seleciono a integração Amazon, no campo "Id na loja" o eu coloco sku e salvo. Depois disso eu coloco para sincronizar o estoque do sistema na loja virtual. em alguns minutos ele ja sincroniza tudo.
Seller_VEAqH2ub9kb7E
É mais fácil tu cadastrar na Amazon com todas as infos. que eles pedem, e importar pro bling e depois edita o que precisar para facilitar a sua gestão sem alterar o anuncio da amazon, o contrário como quer fazer é bugado d+, ou faz igual o amigo de cima ai, cadastra nos 2 e depois vincula o SKU.
Seller_R9K4DrKlkwCfF
Olá, por aqui tb tenho muitos problemas. Quando importo de pedidos de vendas para notas fiscais de saída as informações de contato não aparecem na NF, dando muito trabalho pra preencher um por um.
Solução que encontrei testando: importo cada NF individualmente de pedidos de venda para notas fiscais de saída.
Seller_dAeCUB3kTgFpo
Mesma coisa aqui, e aqui na amazon eu não consigo cadastrar variação sem um ASIN e eu não tenho essa informação, então cada variação cria um produto diferente... se alguém sabe de um jeito de cadastrar variação e quiser compartilhar eu vou agradecer muito!!!!