conta bloqueada sem motivos
la boa noitew , sou vendedor novo na plataforma amazon porem ja trabalho com outros marketplace , vim para amazon tem 15 dias porem ja estou tendo bastante problemas com a plataforma , estou com a conta bloqueada desde sabado sem vender porque a plataforma alega numero de vendas fora do padrao e falta de avaliacao dos clientes coisa que nao posso obrigar ninguem a fazer , tivemos tambem problemas com a kangu mais de 500 pedidos enviados atraves deles e com muito atrasos pela falta de sistema !!! mesmo com a conta bloqueada fiz minha obrigacao de enviar os pedidos , agora estou de maos atadas pois mandei todos e nao tenho um respaldo plausivel da plataforma !! ja mandei todos os recursos como foto despachando pedidos ,fotos do galpao e ate das notas dos fornecedores
conta bloqueada sem motivos
la boa noitew , sou vendedor novo na plataforma amazon porem ja trabalho com outros marketplace , vim para amazon tem 15 dias porem ja estou tendo bastante problemas com a plataforma , estou com a conta bloqueada desde sabado sem vender porque a plataforma alega numero de vendas fora do padrao e falta de avaliacao dos clientes coisa que nao posso obrigar ninguem a fazer , tivemos tambem problemas com a kangu mais de 500 pedidos enviados atraves deles e com muito atrasos pela falta de sistema !!! mesmo com a conta bloqueada fiz minha obrigacao de enviar os pedidos , agora estou de maos atadas pois mandei todos e nao tenho um respaldo plausivel da plataforma !! ja mandei todos os recursos como foto despachando pedidos ,fotos do galpao e ate das notas dos fornecedores
2 respostas
Seller_S7SfXlxGK4Xkq
normal , se for conta nova , eles bloqueio em até 30 dias
Nikki_Amazon
Olá @Seller_pSSOzA1NECsoF,
Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para obter ajuda com bloqueio de conta nova por motivos de vendas fora do padrão.