Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_GJKgvADqT4McC

Produtos perdidos na transportadora ou não entregues (DBA)

Produtos não estão sendo entregues ou perdidos pela transportadora TOTAL EXPRESS (DBA), no caso de produtos que não são entregues simplesmente alegam que o endereço não existe oque é mentira, porque foi verificado, a mercadoria vale 44,90 e eles querem me cobrar 40,19 de estorno de frete, isso é roubo!!! Cobram 7,00 de frete do cliente, não entregam, reembolsam o cliente sem nem eu ter recebido o produto de volta e ainda cobraram no meu cartão 40,19 de tarifas e estorno de frete, como podem rou...ar assim....gente isso é estelionato!! E ainda alegam que você tem que esperar 90 dias para receber de volta o produto, senão receber ai sim você pode abrir outra reclamação!! No caso de perder a sua mercadoria, se você não vai atrás tudo bem, eles reembolsam o cliente e você que toma o prejuízo novamente. Alguém já pensou em entrar com ação conjunta para esses casos??

9 visualizações
1 resposta
Tags:Envio de devolução, Reembolsos, SAFE-T
00
Responder
user profile
Seller_GJKgvADqT4McC

Produtos perdidos na transportadora ou não entregues (DBA)

Produtos não estão sendo entregues ou perdidos pela transportadora TOTAL EXPRESS (DBA), no caso de produtos que não são entregues simplesmente alegam que o endereço não existe oque é mentira, porque foi verificado, a mercadoria vale 44,90 e eles querem me cobrar 40,19 de estorno de frete, isso é roubo!!! Cobram 7,00 de frete do cliente, não entregam, reembolsam o cliente sem nem eu ter recebido o produto de volta e ainda cobraram no meu cartão 40,19 de tarifas e estorno de frete, como podem rou...ar assim....gente isso é estelionato!! E ainda alegam que você tem que esperar 90 dias para receber de volta o produto, senão receber ai sim você pode abrir outra reclamação!! No caso de perder a sua mercadoria, se você não vai atrás tudo bem, eles reembolsam o cliente e você que toma o prejuízo novamente. Alguém já pensou em entrar com ação conjunta para esses casos??

Tags:Envio de devolução, Reembolsos, SAFE-T
00
9 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_GJKgvADqT4McC

Oi @Seller_GJKgvADqT4McC,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Entendo sua frustração com os problemas de entrega e cobranças relacionados ao DBA. Para resolver questões específicas do DBA, por favor entre em contato com o Suporte ao Vendedor. Eles poderão analisar sua situação em detalhes e fornecer a assistência necessária.

Josh

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_GJKgvADqT4McC

Produtos perdidos na transportadora ou não entregues (DBA)

Produtos não estão sendo entregues ou perdidos pela transportadora TOTAL EXPRESS (DBA), no caso de produtos que não são entregues simplesmente alegam que o endereço não existe oque é mentira, porque foi verificado, a mercadoria vale 44,90 e eles querem me cobrar 40,19 de estorno de frete, isso é roubo!!! Cobram 7,00 de frete do cliente, não entregam, reembolsam o cliente sem nem eu ter recebido o produto de volta e ainda cobraram no meu cartão 40,19 de tarifas e estorno de frete, como podem rou...ar assim....gente isso é estelionato!! E ainda alegam que você tem que esperar 90 dias para receber de volta o produto, senão receber ai sim você pode abrir outra reclamação!! No caso de perder a sua mercadoria, se você não vai atrás tudo bem, eles reembolsam o cliente e você que toma o prejuízo novamente. Alguém já pensou em entrar com ação conjunta para esses casos??

9 visualizações
1 resposta
Tags:Envio de devolução, Reembolsos, SAFE-T
00
Responder
user profile
Seller_GJKgvADqT4McC

Produtos perdidos na transportadora ou não entregues (DBA)

Produtos não estão sendo entregues ou perdidos pela transportadora TOTAL EXPRESS (DBA), no caso de produtos que não são entregues simplesmente alegam que o endereço não existe oque é mentira, porque foi verificado, a mercadoria vale 44,90 e eles querem me cobrar 40,19 de estorno de frete, isso é roubo!!! Cobram 7,00 de frete do cliente, não entregam, reembolsam o cliente sem nem eu ter recebido o produto de volta e ainda cobraram no meu cartão 40,19 de tarifas e estorno de frete, como podem rou...ar assim....gente isso é estelionato!! E ainda alegam que você tem que esperar 90 dias para receber de volta o produto, senão receber ai sim você pode abrir outra reclamação!! No caso de perder a sua mercadoria, se você não vai atrás tudo bem, eles reembolsam o cliente e você que toma o prejuízo novamente. Alguém já pensou em entrar com ação conjunta para esses casos??

Tags:Envio de devolução, Reembolsos, SAFE-T
00
9 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Produtos perdidos na transportadora ou não entregues (DBA)

de Seller_GJKgvADqT4McC

Produtos não estão sendo entregues ou perdidos pela transportadora TOTAL EXPRESS (DBA), no caso de produtos que não são entregues simplesmente alegam que o endereço não existe oque é mentira, porque foi verificado, a mercadoria vale 44,90 e eles querem me cobrar 40,19 de estorno de frete, isso é roubo!!! Cobram 7,00 de frete do cliente, não entregam, reembolsam o cliente sem nem eu ter recebido o produto de volta e ainda cobraram no meu cartão 40,19 de tarifas e estorno de frete, como podem rou...ar assim....gente isso é estelionato!! E ainda alegam que você tem que esperar 90 dias para receber de volta o produto, senão receber ai sim você pode abrir outra reclamação!! No caso de perder a sua mercadoria, se você não vai atrás tudo bem, eles reembolsam o cliente e você que toma o prejuízo novamente. Alguém já pensou em entrar com ação conjunta para esses casos??

Tags:Envio de devolução, Reembolsos, SAFE-T
00
9 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_GJKgvADqT4McC

Oi @Seller_GJKgvADqT4McC,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Entendo sua frustração com os problemas de entrega e cobranças relacionados ao DBA. Para resolver questões específicas do DBA, por favor entre em contato com o Suporte ao Vendedor. Eles poderão analisar sua situação em detalhes e fornecer a assistência necessária.

Josh

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_GJKgvADqT4McC

Oi @Seller_GJKgvADqT4McC,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Entendo sua frustração com os problemas de entrega e cobranças relacionados ao DBA. Para resolver questões específicas do DBA, por favor entre em contato com o Suporte ao Vendedor. Eles poderão analisar sua situação em detalhes e fornecer a assistência necessária.

Josh

00
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_GJKgvADqT4McC

Oi @Seller_GJKgvADqT4McC,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Entendo sua frustração com os problemas de entrega e cobranças relacionados ao DBA. Para resolver questões específicas do DBA, por favor entre em contato com o Suporte ao Vendedor. Eles poderão analisar sua situação em detalhes e fornecer a assistência necessária.

Josh

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.