endereço comercial, mas sou pessoa fisica
amazon me pede comprovante de endereço comercial, mas sou pessoa física e não jurídica o que eu faço.. no cadastro esta escrito não sou pessoa jurídica
endereço comercial, mas sou pessoa fisica
amazon me pede comprovante de endereço comercial, mas sou pessoa física e não jurídica o que eu faço.. no cadastro esta escrito não sou pessoa jurídica
1 resposta
Roxy_Amazon
Olá @Seller_6NhXNNZBRBvZk,
Entendo sua preocupação, mas gostaria de esclarecer que, como sua conta na Amazon é registrada com CPF (pessoa física), você não precisa fornecer um comprovante de endereço comercial. Neste caso, basta enviar um comprovante de residência normal em seu nome.
Por favor, envie um comprovante de endereço que atenda aos seguintes requisitos:
- Deve ser uma conta de utilidade pública (luz, água, gás, telefone fixo ou celular, ou internet).
- A conta precisa ser recente (emitida nos últimos 180 dias).
- Inclua todas as páginas do documento, preferencialmente em formato PDF.
- O arquivo deve preferencialmente ser baixado diretamente do site do provedor público e não deve ter proteção por senha.
- Não envie boletos.
Importante: As informações de endereço no comprovante devem corresponder exatamente às informações cadastradas na sua Central do Vendedor. Para verificar e, se necessário, atualizar essas informações, siga este caminho:
Configurações > Informações da conta > Informações da empresa > Endereço comercial e número de telefone
Certifique-se de que o endereço no comprovante seja idêntico ao registrado nessa seção da sua conta.
Na página Verificação de informações do vendedor parceiro você encontrará essas e mais informações sobre esse assunto.
Agradeço muito o seu contato aqui no fórum dos vendedores. Se tiver alguma dúvida adicional, não hesite em perguntar. Estamos aqui para ajudar!
Atenciosamente,
-Roxy