Etiqueta não reconhecida pelos Correios
Tenho vários pedidos DBA que o Correio simplesmente não passa. Diz que não reconhece a etiqueta, que o código dela não existe.
Em contato com a Amazon, os atendentes abrem chamado, mas ninguém responde. Eu só recebo mensagem a cada semana "ainda estamos analisando seu caso". Depois simplesmente o caso é encerrado sem nenhuma resposta. Enquanto isso, os pedidos todos são cancelados.
Alguem passando por problema similar? Como resolver?
Caso 18111348561

Etiqueta não reconhecida pelos Correios
Tenho vários pedidos DBA que o Correio simplesmente não passa. Diz que não reconhece a etiqueta, que o código dela não existe.
Em contato com a Amazon, os atendentes abrem chamado, mas ninguém responde. Eu só recebo mensagem a cada semana "ainda estamos analisando seu caso". Depois simplesmente o caso é encerrado sem nenhuma resposta. Enquanto isso, os pedidos todos são cancelados.
Alguem passando por problema similar? Como resolver?
Caso 18111348561
