Reclamação sobre condicao do produto - Produto errado
Como faço para entrar em contato com o cliente para tentar entender o que houve, vendi mais de 200 produtos de um Asin e ele foi o único que abriu reclamação, mas estou achando que ele fez foi comprar o produto errado e veio abrir reclamação contra minha loja.
Na Reclamação não aparece o id da venda nem os dados do cliente, como vou identificar esse cliente já que a Amazon quer que eu tente entender com ele o que houve?
Reclamação sobre condicao do produto - Produto errado
Como faço para entrar em contato com o cliente para tentar entender o que houve, vendi mais de 200 produtos de um Asin e ele foi o único que abriu reclamação, mas estou achando que ele fez foi comprar o produto errado e veio abrir reclamação contra minha loja.
Na Reclamação não aparece o id da venda nem os dados do cliente, como vou identificar esse cliente já que a Amazon quer que eu tente entender com ele o que houve?
1 resposta
Ezra_Amazon
Olá @Zenmax_Store,
Você poderia esclarecer se está se referindo a uma reivindicação de Garantia de A a Z ou a uma avaliação de cliente quando menciona reclamação? Onde exatamente você recebeu essa reclamação?
Aguardo sua resposta, Ezra