Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_16p9j6zUeNxRH

Reclamação sobre condicao do produto - Produto errado

Como faço para entrar em contato com o cliente para tentar entender o que houve, vendi mais de 200 produtos de um Asin e ele foi o único que abriu reclamação, mas estou achando que ele fez foi comprar o produto errado e veio abrir reclamação contra minha loja.

Na Reclamação não aparece o id da venda nem os dados do cliente, como vou identificar esse cliente já que a Amazon quer que eu tente entender com ele o que houve?

14 visualizações
1 resposta
Tags:Oferta desativada
00
Responder
user profile
Seller_16p9j6zUeNxRH

Reclamação sobre condicao do produto - Produto errado

Como faço para entrar em contato com o cliente para tentar entender o que houve, vendi mais de 200 produtos de um Asin e ele foi o único que abriu reclamação, mas estou achando que ele fez foi comprar o produto errado e veio abrir reclamação contra minha loja.

Na Reclamação não aparece o id da venda nem os dados do cliente, como vou identificar esse cliente já que a Amazon quer que eu tente entender com ele o que houve?

Tags:Oferta desativada
00
14 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_16p9j6zUeNxRH

Olá @Zenmax_Store,

Você poderia esclarecer se está se referindo a uma reivindicação de Garantia de A a Z ou a uma avaliação de cliente quando menciona reclamação? Onde exatamente você recebeu essa reclamação?

Aguardo sua resposta, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_16p9j6zUeNxRH

Reclamação sobre condicao do produto - Produto errado

Como faço para entrar em contato com o cliente para tentar entender o que houve, vendi mais de 200 produtos de um Asin e ele foi o único que abriu reclamação, mas estou achando que ele fez foi comprar o produto errado e veio abrir reclamação contra minha loja.

Na Reclamação não aparece o id da venda nem os dados do cliente, como vou identificar esse cliente já que a Amazon quer que eu tente entender com ele o que houve?

14 visualizações
1 resposta
Tags:Oferta desativada
00
Responder
user profile
Seller_16p9j6zUeNxRH

Reclamação sobre condicao do produto - Produto errado

Como faço para entrar em contato com o cliente para tentar entender o que houve, vendi mais de 200 produtos de um Asin e ele foi o único que abriu reclamação, mas estou achando que ele fez foi comprar o produto errado e veio abrir reclamação contra minha loja.

Na Reclamação não aparece o id da venda nem os dados do cliente, como vou identificar esse cliente já que a Amazon quer que eu tente entender com ele o que houve?

Tags:Oferta desativada
00
14 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Reclamação sobre condicao do produto - Produto errado

de Seller_16p9j6zUeNxRH

Como faço para entrar em contato com o cliente para tentar entender o que houve, vendi mais de 200 produtos de um Asin e ele foi o único que abriu reclamação, mas estou achando que ele fez foi comprar o produto errado e veio abrir reclamação contra minha loja.

Na Reclamação não aparece o id da venda nem os dados do cliente, como vou identificar esse cliente já que a Amazon quer que eu tente entender com ele o que houve?

Tags:Oferta desativada
00
14 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_16p9j6zUeNxRH

Olá @Zenmax_Store,

Você poderia esclarecer se está se referindo a uma reivindicação de Garantia de A a Z ou a uma avaliação de cliente quando menciona reclamação? Onde exatamente você recebeu essa reclamação?

Aguardo sua resposta, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_16p9j6zUeNxRH

Olá @Zenmax_Store,

Você poderia esclarecer se está se referindo a uma reivindicação de Garantia de A a Z ou a uma avaliação de cliente quando menciona reclamação? Onde exatamente você recebeu essa reclamação?

Aguardo sua resposta, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_16p9j6zUeNxRH

Olá @Zenmax_Store,

Você poderia esclarecer se está se referindo a uma reivindicação de Garantia de A a Z ou a uma avaliação de cliente quando menciona reclamação? Onde exatamente você recebeu essa reclamação?

Aguardo sua resposta, Ezra

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.