Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_vNib4beqcHoXq

Taxa dos Produtos - Total Express - Golpe/Fraude

Tenho recebido 10/20 mensagens diárias, sobre uma taxa que o cliente deve pagar. Todas são fraudulentas, e possívelmente de algum vazamento da transportadora.

Como vcs estão lidando com isso? E o que a amazon tem feito para mitigar isso?

6 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_vNib4beqcHoXq

Taxa dos Produtos - Total Express - Golpe/Fraude

Tenho recebido 10/20 mensagens diárias, sobre uma taxa que o cliente deve pagar. Todas são fraudulentas, e possívelmente de algum vazamento da transportadora.

Como vcs estão lidando com isso? E o que a amazon tem feito para mitigar isso?

00
6 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_vNib4beqcHoXq

Oi @Seller_vNib4beqcHoXq,

Obrigado por nos alertar sobre essa situação.

Gostaríamos de reforçar que a Amazon não solicita nenhum tipo de pagamento por fora dos nossos canais oficiais, recomendamos que instrua o seu cliente a não efetuar nenhum pagamento e aguardar a entrega do pedido como previsto, e caso necessário para enviar mensagem para a Central de atendimento da Amazon.

Angie 🦀

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_vNib4beqcHoXq

Taxa dos Produtos - Total Express - Golpe/Fraude

Tenho recebido 10/20 mensagens diárias, sobre uma taxa que o cliente deve pagar. Todas são fraudulentas, e possívelmente de algum vazamento da transportadora.

Como vcs estão lidando com isso? E o que a amazon tem feito para mitigar isso?

6 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_vNib4beqcHoXq

Taxa dos Produtos - Total Express - Golpe/Fraude

Tenho recebido 10/20 mensagens diárias, sobre uma taxa que o cliente deve pagar. Todas são fraudulentas, e possívelmente de algum vazamento da transportadora.

Como vcs estão lidando com isso? E o que a amazon tem feito para mitigar isso?

00
6 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Taxa dos Produtos - Total Express - Golpe/Fraude

de Seller_vNib4beqcHoXq

Tenho recebido 10/20 mensagens diárias, sobre uma taxa que o cliente deve pagar. Todas são fraudulentas, e possívelmente de algum vazamento da transportadora.

Como vcs estão lidando com isso? E o que a amazon tem feito para mitigar isso?

Tags:Envio
00
6 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_vNib4beqcHoXq

Oi @Seller_vNib4beqcHoXq,

Obrigado por nos alertar sobre essa situação.

Gostaríamos de reforçar que a Amazon não solicita nenhum tipo de pagamento por fora dos nossos canais oficiais, recomendamos que instrua o seu cliente a não efetuar nenhum pagamento e aguardar a entrega do pedido como previsto, e caso necessário para enviar mensagem para a Central de atendimento da Amazon.

Angie 🦀

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_vNib4beqcHoXq

Oi @Seller_vNib4beqcHoXq,

Obrigado por nos alertar sobre essa situação.

Gostaríamos de reforçar que a Amazon não solicita nenhum tipo de pagamento por fora dos nossos canais oficiais, recomendamos que instrua o seu cliente a não efetuar nenhum pagamento e aguardar a entrega do pedido como previsto, e caso necessário para enviar mensagem para a Central de atendimento da Amazon.

Angie 🦀

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_vNib4beqcHoXq

Oi @Seller_vNib4beqcHoXq,

Obrigado por nos alertar sobre essa situação.

Gostaríamos de reforçar que a Amazon não solicita nenhum tipo de pagamento por fora dos nossos canais oficiais, recomendamos que instrua o seu cliente a não efetuar nenhum pagamento e aguardar a entrega do pedido como previsto, e caso necessário para enviar mensagem para a Central de atendimento da Amazon.

Angie 🦀

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.