Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_1D6ydNxIfbGqU

ERRO NA CONFIGURAÇAO DO FATURADOR

Assunto: Erro no Faturador – Acesso Inválido (RID: R36J5ZJ4WR0D6DK76D7V When: 2025-06-12T12:06:32.253Z)

Prezados,

Estou enfrentando um problema crítico ao tentar configurar o Faturador da Amazon.

Iniciei a configuração, mas saí da página antes de concluir o envio do certificado digital A1. Desde então, ao tentar retornar à página de configuração, recebo a seguinte mensagem de erro:

"Acesso inválido – Você não tem permissão para ver esta página"

Já tentei realizar o acesso em outro navegador e outro computador, porém o erro persiste.

Entrei em contato com o suporte no dia [06/06/2025], e fui informado de que meu caso seria encaminhado ao setor responsável, mas até o momento (18 dias depois) não tive nenhum retorno.

Segue RID do erro exibido:

RID: R36J5ZJ4WR0D6DK76D7V When: 2025-06-12T12:06:32.253Z

Solicito com urgência a liberação do acesso à configuração do Faturador ou a reinicialização da etapa para que eu possa recomeçar o processo corretamente.

Agradeço pela atenção e aguardo retorno urgente.

9 visualizações
2 respostas
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
Responder
user profile
Seller_1D6ydNxIfbGqU

ERRO NA CONFIGURAÇAO DO FATURADOR

Assunto: Erro no Faturador – Acesso Inválido (RID: R36J5ZJ4WR0D6DK76D7V When: 2025-06-12T12:06:32.253Z)

Prezados,

Estou enfrentando um problema crítico ao tentar configurar o Faturador da Amazon.

Iniciei a configuração, mas saí da página antes de concluir o envio do certificado digital A1. Desde então, ao tentar retornar à página de configuração, recebo a seguinte mensagem de erro:

"Acesso inválido – Você não tem permissão para ver esta página"

Já tentei realizar o acesso em outro navegador e outro computador, porém o erro persiste.

Entrei em contato com o suporte no dia [06/06/2025], e fui informado de que meu caso seria encaminhado ao setor responsável, mas até o momento (18 dias depois) não tive nenhum retorno.

Segue RID do erro exibido:

RID: R36J5ZJ4WR0D6DK76D7V When: 2025-06-12T12:06:32.253Z

Solicito com urgência a liberação do acesso à configuração do Faturador ou a reinicialização da etapa para que eu possa recomeçar o processo corretamente.

Agradeço pela atenção e aguardo retorno urgente.

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
9 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_1D6ydNxIfbGqU

Olá @Seller_1D6ydNxIfbGqU,

Você pode proporcionar um caso ID para verificar se você ainda esta com este problema?

É importante esclarecer que nós somos uma comunidade de vendedores, neste caso, Fóruns! Não somos o suporte oficial da Amazon.

Para investigações específicas sobre o seu caso, o Suporte ao Parceiro de Vendas seria a melhor opção para te auxiliar.

Obrigada, Ezra

00
user profile
Seller_VVdkNS90L21pE
Em resposta à postagem de: Seller_1D6ydNxIfbGqU

Bom dia! Conseguiram resolver seu problema amigo? Estou na mesma situação aqui,

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_1D6ydNxIfbGqU

ERRO NA CONFIGURAÇAO DO FATURADOR

Assunto: Erro no Faturador – Acesso Inválido (RID: R36J5ZJ4WR0D6DK76D7V When: 2025-06-12T12:06:32.253Z)

Prezados,

Estou enfrentando um problema crítico ao tentar configurar o Faturador da Amazon.

Iniciei a configuração, mas saí da página antes de concluir o envio do certificado digital A1. Desde então, ao tentar retornar à página de configuração, recebo a seguinte mensagem de erro:

"Acesso inválido – Você não tem permissão para ver esta página"

Já tentei realizar o acesso em outro navegador e outro computador, porém o erro persiste.

Entrei em contato com o suporte no dia [06/06/2025], e fui informado de que meu caso seria encaminhado ao setor responsável, mas até o momento (18 dias depois) não tive nenhum retorno.

Segue RID do erro exibido:

RID: R36J5ZJ4WR0D6DK76D7V When: 2025-06-12T12:06:32.253Z

Solicito com urgência a liberação do acesso à configuração do Faturador ou a reinicialização da etapa para que eu possa recomeçar o processo corretamente.

Agradeço pela atenção e aguardo retorno urgente.

9 visualizações
2 respostas
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
Responder
user profile
Seller_1D6ydNxIfbGqU

ERRO NA CONFIGURAÇAO DO FATURADOR

Assunto: Erro no Faturador – Acesso Inválido (RID: R36J5ZJ4WR0D6DK76D7V When: 2025-06-12T12:06:32.253Z)

Prezados,

Estou enfrentando um problema crítico ao tentar configurar o Faturador da Amazon.

Iniciei a configuração, mas saí da página antes de concluir o envio do certificado digital A1. Desde então, ao tentar retornar à página de configuração, recebo a seguinte mensagem de erro:

"Acesso inválido – Você não tem permissão para ver esta página"

Já tentei realizar o acesso em outro navegador e outro computador, porém o erro persiste.

Entrei em contato com o suporte no dia [06/06/2025], e fui informado de que meu caso seria encaminhado ao setor responsável, mas até o momento (18 dias depois) não tive nenhum retorno.

Segue RID do erro exibido:

RID: R36J5ZJ4WR0D6DK76D7V When: 2025-06-12T12:06:32.253Z

Solicito com urgência a liberação do acesso à configuração do Faturador ou a reinicialização da etapa para que eu possa recomeçar o processo corretamente.

Agradeço pela atenção e aguardo retorno urgente.

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
9 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

ERRO NA CONFIGURAÇAO DO FATURADOR

de Seller_1D6ydNxIfbGqU

Assunto: Erro no Faturador – Acesso Inválido (RID: R36J5ZJ4WR0D6DK76D7V When: 2025-06-12T12:06:32.253Z)

Prezados,

Estou enfrentando um problema crítico ao tentar configurar o Faturador da Amazon.

Iniciei a configuração, mas saí da página antes de concluir o envio do certificado digital A1. Desde então, ao tentar retornar à página de configuração, recebo a seguinte mensagem de erro:

"Acesso inválido – Você não tem permissão para ver esta página"

Já tentei realizar o acesso em outro navegador e outro computador, porém o erro persiste.

Entrei em contato com o suporte no dia [06/06/2025], e fui informado de que meu caso seria encaminhado ao setor responsável, mas até o momento (18 dias depois) não tive nenhum retorno.

Segue RID do erro exibido:

RID: R36J5ZJ4WR0D6DK76D7V When: 2025-06-12T12:06:32.253Z

Solicito com urgência a liberação do acesso à configuração do Faturador ou a reinicialização da etapa para que eu possa recomeçar o processo corretamente.

Agradeço pela atenção e aguardo retorno urgente.

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
9 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
2 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_1D6ydNxIfbGqU

Olá @Seller_1D6ydNxIfbGqU,

Você pode proporcionar um caso ID para verificar se você ainda esta com este problema?

É importante esclarecer que nós somos uma comunidade de vendedores, neste caso, Fóruns! Não somos o suporte oficial da Amazon.

Para investigações específicas sobre o seu caso, o Suporte ao Parceiro de Vendas seria a melhor opção para te auxiliar.

Obrigada, Ezra

00
user profile
Seller_VVdkNS90L21pE
Em resposta à postagem de: Seller_1D6ydNxIfbGqU

Bom dia! Conseguiram resolver seu problema amigo? Estou na mesma situação aqui,

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_1D6ydNxIfbGqU

Olá @Seller_1D6ydNxIfbGqU,

Você pode proporcionar um caso ID para verificar se você ainda esta com este problema?

É importante esclarecer que nós somos uma comunidade de vendedores, neste caso, Fóruns! Não somos o suporte oficial da Amazon.

Para investigações específicas sobre o seu caso, o Suporte ao Parceiro de Vendas seria a melhor opção para te auxiliar.

Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_1D6ydNxIfbGqU

Olá @Seller_1D6ydNxIfbGqU,

Você pode proporcionar um caso ID para verificar se você ainda esta com este problema?

É importante esclarecer que nós somos uma comunidade de vendedores, neste caso, Fóruns! Não somos o suporte oficial da Amazon.

Para investigações específicas sobre o seu caso, o Suporte ao Parceiro de Vendas seria a melhor opção para te auxiliar.

Obrigada, Ezra

00
Responder
user profile
Seller_VVdkNS90L21pE
Em resposta à postagem de: Seller_1D6ydNxIfbGqU

Bom dia! Conseguiram resolver seu problema amigo? Estou na mesma situação aqui,

00
user profile
Seller_VVdkNS90L21pE
Em resposta à postagem de: Seller_1D6ydNxIfbGqU

Bom dia! Conseguiram resolver seu problema amigo? Estou na mesma situação aqui,

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.