ERRO NA CONFIGURAÇAO DO FATURADOR
Assunto: Erro no Faturador – Acesso Inválido (RID: R36J5ZJ4WR0D6DK76D7V When: 2025-06-12T12:06:32.253Z)
Prezados,
Estou enfrentando um problema crítico ao tentar configurar o Faturador da Amazon.
Iniciei a configuração, mas saí da página antes de concluir o envio do certificado digital A1. Desde então, ao tentar retornar à página de configuração, recebo a seguinte mensagem de erro:
"Acesso inválido – Você não tem permissão para ver esta página"
Já tentei realizar o acesso em outro navegador e outro computador, porém o erro persiste.
Entrei em contato com o suporte no dia [06/06/2025], e fui informado de que meu caso seria encaminhado ao setor responsável, mas até o momento (18 dias depois) não tive nenhum retorno.
Segue RID do erro exibido:
RID: R36J5ZJ4WR0D6DK76D7V When: 2025-06-12T12:06:32.253Z
Solicito com urgência a liberação do acesso à configuração do Faturador ou a reinicialização da etapa para que eu possa recomeçar o processo corretamente.
Agradeço pela atenção e aguardo retorno urgente.
ERRO NA CONFIGURAÇAO DO FATURADOR
Assunto: Erro no Faturador – Acesso Inválido (RID: R36J5ZJ4WR0D6DK76D7V When: 2025-06-12T12:06:32.253Z)
Prezados,
Estou enfrentando um problema crítico ao tentar configurar o Faturador da Amazon.
Iniciei a configuração, mas saí da página antes de concluir o envio do certificado digital A1. Desde então, ao tentar retornar à página de configuração, recebo a seguinte mensagem de erro:
"Acesso inválido – Você não tem permissão para ver esta página"
Já tentei realizar o acesso em outro navegador e outro computador, porém o erro persiste.
Entrei em contato com o suporte no dia [06/06/2025], e fui informado de que meu caso seria encaminhado ao setor responsável, mas até o momento (18 dias depois) não tive nenhum retorno.
Segue RID do erro exibido:
RID: R36J5ZJ4WR0D6DK76D7V When: 2025-06-12T12:06:32.253Z
Solicito com urgência a liberação do acesso à configuração do Faturador ou a reinicialização da etapa para que eu possa recomeçar o processo corretamente.
Agradeço pela atenção e aguardo retorno urgente.
2 respostas
Ezra_Amazon
Olá @Seller_1D6ydNxIfbGqU,
Você pode proporcionar um caso ID para verificar se você ainda esta com este problema?
É importante esclarecer que nós somos uma comunidade de vendedores, neste caso, Fóruns! Não somos o suporte oficial da Amazon.
Para investigações específicas sobre o seu caso, o Suporte ao Parceiro de Vendas seria a melhor opção para te auxiliar.
Obrigada, Ezra
Seller_VVdkNS90L21pE
Bom dia! Conseguiram resolver seu problema amigo? Estou na mesma situação aqui,