Adicione vídeos às suas ofertas para ajudar a melhorar as vendas
Se você já estiver vendendo na Amazon há três meses ou mais, agora poderá adicionar conteúdo de vídeo às páginas dos produtos. Adicionar conteúdo de vídeo pode ajudar você a impulsionar as vendas, melhorar a conversão e reduzir devoluções.
Tanto vendedores com marca registrada ou sem registro de marca podem adicionar vídeos.
O vídeo se tornou uma parte importante da experiência de compra. Clientes usam vídeos para descobrir produtos, tomar decisões de compra conscientes e se envolver com criadores e comunidades de confiança.
Você pode adicionar conteúdo de vídeo para cada etapa da experiência do cliente, incluindo demonstrações de produtos, guias de instalação e vídeos de configuração. Para aproveitar melhor seu conteúdo existente, considere republicar vídeos curtos de mídias sociais ou sites nas suas ofertas ou páginas de marca da Amazon.
Uma boa qualidade de produção não significa um orçamento alto. Em vez disso, concentre-se em criar conteúdo de vídeo claro e autêntico.
Para começar, acesse a página de upload de vídeo. Você encontrará instruções, ajuda para solucionar problemas e práticas recomendadas para maximizar o posicionamento de vídeos.
Adicione vídeos às suas ofertas para ajudar a melhorar as vendas
Se você já estiver vendendo na Amazon há três meses ou mais, agora poderá adicionar conteúdo de vídeo às páginas dos produtos. Adicionar conteúdo de vídeo pode ajudar você a impulsionar as vendas, melhorar a conversão e reduzir devoluções.
Tanto vendedores com marca registrada ou sem registro de marca podem adicionar vídeos.
O vídeo se tornou uma parte importante da experiência de compra. Clientes usam vídeos para descobrir produtos, tomar decisões de compra conscientes e se envolver com criadores e comunidades de confiança.
Você pode adicionar conteúdo de vídeo para cada etapa da experiência do cliente, incluindo demonstrações de produtos, guias de instalação e vídeos de configuração. Para aproveitar melhor seu conteúdo existente, considere republicar vídeos curtos de mídias sociais ou sites nas suas ofertas ou páginas de marca da Amazon.
Uma boa qualidade de produção não significa um orçamento alto. Em vez disso, concentre-se em criar conteúdo de vídeo claro e autêntico.
Para começar, acesse a página de upload de vídeo. Você encontrará instruções, ajuda para solucionar problemas e práticas recomendadas para maximizar o posicionamento de vídeos.