DBA ativado e pedidos entrando como Envio Próprio
Vendo a tempos na Amazon e desde o começo como DBA, mas de sexta-feira (4) até hoje entraram alguns pedidos como envio próprio e outros como DBA, qual o motivo disso estar acontecendo? Pode ter relação com índice de envio tardio?
DBA ativado e pedidos entrando como Envio Próprio
Vendo a tempos na Amazon e desde o começo como DBA, mas de sexta-feira (4) até hoje entraram alguns pedidos como envio próprio e outros como DBA, qual o motivo disso estar acontecendo? Pode ter relação com índice de envio tardio?
22 respostas
Seller_n66iJrVuxNXYy
Estou cm o mesmo problema, alguns anúncios próprio e buybox entrando como envio próprio mesmo que a gente já está configurado apenas para DBA
Seller_CykWsK6otaHZY
isso aí pode ser n motivos. mas provavelmente seja porque o CEP de destino não tenha a cobertura de entrega pelo DBA assim como ocorre nas coletas
Seller_ATmcJJ2BSeu0d
Estou com o mesmo problema, e não é CEP, não é nada sobre peso, dimensão etc.... produtos que sempre foram enviados dezenas todos os dias como DBA simplesmente caem envio próprio e de repente voltam a DBA novamente
Seller_XuVUkix6tEfg9
Estamos com o mesmo problema! Do nada nossos produtos começaram a ser enviados como ENVIO PRÓPRIO, ou seja, Vendido e Enviado pela loja parceira.
Contatamos a Amazon via suporte, mas infelizmente é o mesmo que nada, pois acho que nem eles sabem o porque está ocorrendo isso.
Seller_JKt0tJwsFZxvj
Não sei se é o teu caso, mas comigo aconteceu a mesma coisa porque vendo perfumes e a Amazon classifica como produtos perigosos e desativa o DBA. Acho horrivel quando isso ocorre porque tenho que gerar envio proprio e fica mais caro e da trabalho. Provavelmente os produtos que voce envia foram classificados como perigosos pela AMAZON
Seller_qU6kNYFtZFY49
Tenho o mesmo problema, quando eles analisam um produto de carga perigosa e depois da análise mesmo não tendo nenhum problema até porque trabalhamos com brinquedo o produto volta como envio próprio, a Amazon é tudo bugada e NÃO TEM SUPORTE ALGÚM AOS VENDEDORES!
Seller_SToI30vz9kj2E
comigo está acontecendo a mesma coisa, mas verifiquei que alguns anúncios nao sei dizer ao certo o motivo tinha sumido as medidas e peso, quando arrumei isso voltaram para o DBA, então olhem se as medidas e peso de voes está correto, eu descobri isso depois de mexer em tudo que fosse possível para nao acontecer mais de cair para envio próprio, pois muitas vezes até minha margem de lucro ia embora com o frete, enviava somente para não sofrer com a reputação.
Seller_8DFA8L5ktYcRf
Fiz uma venda com o endereço do fornecedor cadastrado no produto e foi processado com DBA , alguém com esse mesmo problema ?
Quando o DBA ta ativado na conta ele vai parar todos os produtos é isso ?
Seller_piyPHEtPRpdjC
Tive dois produtos com este problema.. A explicação do suporte (horrivel) é que é produto "perigoso".