Será necessária uma autenticação de dois fatores para login no Seller Central
A partir de 28 de março de 2024, você precisará confirmar sua identidade usando um número de celular ou um app de autenticação ao fazer login no Seller Central. Isso serve para proteger sua conta contra tentativas de acesso fraudulentas.
Se você ainda não tiver um número de celular ou um app de autenticação configurado para a autenticação de dois fatores na hora do login, durante o processo de registro você verá uma solicitação para adicionar um dispositivo móvel. Se você preferir não receber por SMS uma nova senha sempre que fizer login, acesse “Configurações de login” para registrar um app de autenticação a fim de fazer a autenticação de dois fatores.
Recomenda-se um app de autenticação para contas com vários usuários, que pode ser útil quando você estiver sem serviço no celular.
Para obter mais informações sobre apps de autenticação e solução de problemas de autenticação de dois fatores, acesse as seguintes páginas de Ajuda:
Será necessária uma autenticação de dois fatores para login no Seller Central
A partir de 28 de março de 2024, você precisará confirmar sua identidade usando um número de celular ou um app de autenticação ao fazer login no Seller Central. Isso serve para proteger sua conta contra tentativas de acesso fraudulentas.
Se você ainda não tiver um número de celular ou um app de autenticação configurado para a autenticação de dois fatores na hora do login, durante o processo de registro você verá uma solicitação para adicionar um dispositivo móvel. Se você preferir não receber por SMS uma nova senha sempre que fizer login, acesse “Configurações de login” para registrar um app de autenticação a fim de fazer a autenticação de dois fatores.
Recomenda-se um app de autenticação para contas com vários usuários, que pode ser útil quando você estiver sem serviço no celular.
Para obter mais informações sobre apps de autenticação e solução de problemas de autenticação de dois fatores, acesse as seguintes páginas de Ajuda: